Enquete - Fãs mais xaropes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ricardo SPFC
Contato:

Re: Enquete - Fãs mais xaropes

Mensagem por ricardo SPFC » 12 Set 2017 17:23

Petistas, apreciadores de cerveja artesanal (beberam de brahma e skol a vida inteira e agora descem o pau),fãs de modinha (sertanojo, funk)
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 12 Set 2017 17:30

Galera do crossfit merece uma menção honrosa. Até tem alguns que são de boa, mas a maioria que conheço é chata pra caralho.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 12 Set 2017 22:18

Lee Jun-Fan escreveu:
11 Set 2017 12:00
Galera da maromba também. Muito legal falar "eu gosto de malhar" perto de um deles.
Porra a galera da maromba tem uns que são insuportáveis, falo porque desde 2002 eu malho e meus pais tem academia. Eu não posso reclamar de nada dessa modinha fit hoje em dia pois é da onde vem meu ganha pão, mas eu sempre falo que se você quer encontrar a maior concentração de imbecis de uma cidade é só se dirigir a academia mais próxima.

O que tem de "HUR DUR 13MEMO", "HUR DUR PEGO 200 NO SUPINO", e nego de regata tetinha, calça legging e meia por cima com tenis botinha, tirando selfie com o amiguinho de 33 de braço no espelho e principalmente o que o brother falou ali em cima: "maromba não malha, treina".. ah mermão vai criar neurônio!

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 12 Set 2017 22:47

Giovani escreveu:
12 Set 2017 17:30
Galera do crossfit merece uma menção honrosa. Até tem alguns que são de boa, mas a maioria que conheço é chata pra caralho.
A maioria que conheço também é chata demais, os caras se sentem super heróis, duro são os posts do tipo "Aqui é onde a criança chora e mãe não vê", ah mano, vai pro caralho, cambada de modistas.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder