Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Stephens foi brutal nos leg kicks! E que puta guerreiro e o Melendez, manolo tomando machada nas pernas e ainda querendo luta
Agora pra mim tanto nessa luta quanto no combate do Tucker vs. Glenn, os árbitros deixaram o Melendez e o canadense apanharem atoa, eu teria parado essas lutas antes do fim dos 3rds
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eu tava achando o Melendez bem na luta até o chute que fez um ovo na cabnela dele. Sou mais um que acha que a luta deveria ter sido interrompida, mas não tem como dizer que El Nino não seja um guerreiraço.
O árbitro foi o grande problema nessa luta. Conseguiu prejudicar ambos os lutadores. Prejudicou Stephens quando entrava de forma bizarra no meio e interrompia o iminente início de um GnP que acabaria o combate e também prejudicou Melendez quando ao interromper a sequência obrigava o cara se levantar e continuar quase sem condições. Na ânsia de preservar os atletas ao meu ver prejudicou a condição física do derrotado e evitou um TKO do vencedor.