O Arbitro parou na hora certa. Conor não aguentava mais nem ficar com os braços na altura do rosto. Ainda tinha 2 rounds inteiros pela frente,
seria espancado sem dó. O risco era grande e se acontece alguma merda em uma luta com tanta repercussão o prejuízo para o boxe e MMA seria enorme.
Médico diz que árbitro viu sinais de concussão em Conor McGregor
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Médico diz que árbitro viu sinais de concussão em Conor McGregor
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
não sei opinar sobre essa parte dos sinais, mas vamos lá...
connor estava entregue, exausto, e sem se defender
Floyd poderia acertar socos muito mais fortes, acredito que é mais ou menos nisso que se baseou a parada da luta
connor estava entregue, exausto, e sem se defender
Floyd poderia acertar socos muito mais fortes, acredito que é mais ou menos nisso que se baseou a parada da luta
Se fosse 1 round a estratégia do Money seria diferente e o mcmerda perderia do mesmo jeito.
Reparei agora mas foi bom responder mesmo assim pq é capaz de ainda existir doentes que acham que ele ainda teria alguma chance se houvesse menos rounds.
Pelo que entendi o médico quis corrigir as pessoas que falaram que o McGregor não estava se defendendo por causa da fadiga, na opinião dele o irlandês não estava conseguindo se defender por causa da concussão.Masteron escreveu: 07 Set 2017 22:42 Proteger quando ele não consegue mais se defender, e não proteger porque tá apanhando.
Esporte de luta de contato sempre vai incorrer no risco de concussoes e futura demência pugilistica.
Se ficar com mimimi de parar porque bambeou, tá desordenado, tá tremendo, etc...mas early soppsgr, acaba todos com early stippage
De qualquer forma é impossível se defender com esses sinais de concussão que o médico citou, a luta deve ser interrompida nesses casos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- viniciusfs
- Contato:
O mais doido foi amigo aqui do fórum falando que como não é possível dar diagnóstico da concussão apenas observando a pessoa, o argumento é furado e não deve ser aceito como verdadeiro para parada da luta. Em outras palavras, já que não tem como ter certeza de diagnóstico apenas observando, deixa o cara morrer e depois verifica o que rolou na autopsia mas não tira a chance do cara ganhar e provar que é McMITO.