utilidade pública - compra de cama
utilidade pública - compra de cama
todo ano pessoal dá dica de ar condicionado pro verão
que tal umas dicas de cama aí?
preciso comprar uma de casal
dá de ir nas baratex ou é bom investir um pouco à mais?
que tal umas dicas de cama aí?
preciso comprar uma de casal
dá de ir nas baratex ou é bom investir um pouco à mais?
Re: utilidade pública - compra de cama
VagabondMusashi escreveu: ↑09 Set 2017 20:34Cama tanto faz o lance eh o colchao
gosto de mola e mais firme, colchao mole eh ruim p dormir e p exercitar com a patroa
podes cre
ví que tem três tipos de colchões, dois deles tem molas mas colocadas de jeitos diferentes
saberia dizer qual dos dois tipos você prefere? Daí colchão mole seria de espuma né? Ou tem como ser de mola mas mole?
O que faz a diferença no colchão é o material que é feito a espuma. O material mais nobre do mercado é o latex. Quanto maior a camada de latex, mais caro é. Faz toda diferença. Quando troquei minha cama peguei um box com mola ensacada e com uns 4 dedos de latex e o resto espuma normal. Paguei uns 2 conto na época (mandei fazer uma cama com medidas especiais), ai saiu um pouco mais caro. Hoje deve ter subido o preço pq o latex é importado da bélgica e o dólar tava uns 2 e pouco na altura.
-
NoNickName85
- Contato:
Depende do peso da namorada.
Hoje é só a cama box, cama normal tá ate difícil encontrar.
Como disseram, com mola mais firme é melhor e dura bastante.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Pois é, também não entendi.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Acabei de comprar uma cama.
Meu colchão era de espuma D33 da ortobom, já estava todo marcado. Ficou com minha forma do lado que durmo.
Tem que ficar ligado nisso. Tem colchão que precisa de rodízio de tempos em tempos. Como nunca tinha feito o colchão foi pro saco rápido (4 anos).
Tem também a questão das molas. Tem as normais, as ensacadas e as ensacadas individuais. Faz diferença quando você se meche de um lado da cama. As ensacadas individuais são as que menos mechem do outro lado.
Resolvi dar uma chance pra outras marcas. Comprei uma superking da luckspuma e estou bastante satisfeito.
Meu colchão era de espuma D33 da ortobom, já estava todo marcado. Ficou com minha forma do lado que durmo.
Tem que ficar ligado nisso. Tem colchão que precisa de rodízio de tempos em tempos. Como nunca tinha feito o colchão foi pro saco rápido (4 anos).
Tem também a questão das molas. Tem as normais, as ensacadas e as ensacadas individuais. Faz diferença quando você se meche de um lado da cama. As ensacadas individuais são as que menos mechem do outro lado.
Resolvi dar uma chance pra outras marcas. Comprei uma superking da luckspuma e estou bastante satisfeito.