vc acha que o ferguson daria uma boa venda de ppv na epoca????Lenilson escreveu: 07 Set 2017 13:21 Buda, o Nate não era duas categorias acima do Connor, ele sempre foi peso leve. A luta foi no meio médio pq ele não teria tempo pra bater o peso, visto que foi chamado em cima da hora. Mas eu falo um monte maa não critico tanto a escolha do Nate pq a luta que era pra ter acontecido era com o RDA. Mas é fato que a luta foi escolhida pq o Connor e equipe achavam que seria uma luta fácil.
Contra o RDA sim eu nao gostei do casamento, mas o Connor aceitou pq era uma situação win/win pra ele. Se ele perde volta pra categoria de origem com a cinta garantida, se ganha acontece o que aconteceu.
Sobre o AS eu nem vou comentar pq ele falava muita merda mas ele sempre lutou com quem tinha que lutar e mesmo aasim é hateado até hj, imagina se.fosse como o Connor que as merdas se concretizassem?
Edit: E o Ferguson na minha opinião estava bem a frente do Nate na epoca sim. O Nate na epoca vinha de 2x3 nas umtimas 5 lutas, vc está defendendo o indefensável. Vc cita tanto o Vannata sendo que essa luta aconteceu após Connor x Nate e cita uma derrota pro MJ que tinha acontecido 4 anos antes e ainda não cita as vitórias que o Ferguson vinha na sequencia Tibau, Thomson e Barboza.![]()
essa é a questao