vizinhos e cachorro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: vizinhos e cachorro

Mensagem por Montfort » 03 Set 2017 16:26

Batman escreveu:
03 Set 2017 16:13
sobre o ps
a vizinha é do predio do lado, n do meu. outro terreno completamente
ela ta saindo da kitnet dela, descendo as escadas e indo até o muro pra jogar comida no quintal da casa do lado (a minha)

isso é muita mundiçaria pqp

o pessoal dos outros apartamento do terreno em q moro é super de boa com o dog e mesmo assim nem deixo ele solto no quintal, ele fica dentro do apartamento
Mundiça total. Possibilidade de diálogo ínfima. A intimada tête a tête é justa e necessária.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 03 Set 2017 17:05

Presta uma queixa em uma delegacia. Não dá pra ter diálogo com mundiça. São cheios de direito, barraqueiros, etc.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 03 Set 2017 17:09

Montfort escreveu:
03 Set 2017 15:48
Faz igual aquele PM da Bahia que passou o pulguento da advogada no estanho.

P.S.: véio... já passei por isso e te digo por experiência própria: quer ter cão e ficar em paz, não divida quintal com ninguém. Ao menos com o teu pet, não terá problema.

P.S.2: fui vizinho de uma dona que tinha 3 rottweiles dos graúdos, e a lazarenta saia de férias e deixava uma dona responsável por alimentar os bichos. Porém, imagina um mês de merda acumulada de 3 cães desse porte. Resultado: envenenaram os 3 cachorros. Não tive nada com isso, mas gostei muito do resultado.
Inacreditavel
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 03 Set 2017 17:30

JackmAtAll escreveu:
03 Set 2017 12:42
1 - voce não foi esperto de não ver isso antes de mudar e ainda toma ameaça do locator de despejo kkkk todo mundo tirando vc de nutella

2 - é capaz de você pular o muro apanhar do cara e ainda a veia jogar comida estragada em cima e seu cachorro largar vc e começar a seguir o mundiça kkkk
PQPQPQP

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 03 Set 2017 19:31

Pela lei, se você ligar reclamando de perturbação do sossego, levam o som do maluco embora. Se você prestar uma queixa por isso, o cara pode até pegar uma cana ou pagar multa. Porém, aqui é Brasil. Logo, dá em nada feijoada.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 03 Set 2017 21:43

eu tinha um mundiça que morava no mesmo predio que eu, aluguel razoável... o mundiça cobrava condomínio, regulava o portão pra fechar no controle, sem o temporizador(portão era esquecido aberto com frequencia), o filho dele deixou uma vez o portão bater em cima do carro... luz dos corredores ele deixava desligado o sensor pq acendia automaticamente e gastava mais segundo ele, etc, etc, etc
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 04 Set 2017 15:19

ao ler esse topico não pude deixar de lembrar desse video:

www.youtube.com/watch?v=BTnPbUUvXdk

phpBB [video]

como embebeda youtube?

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 04 Set 2017 16:40

Melhor evitar encrenca .....
Já vi tragedias , cara gente boa brigar e tomar tiro ou facada e acabar numa cadeira de rodas pro resto da vida .
Pense mil vezes antes de fazer besteiras , às vezes 5 minutos de cabeça quente podem decidir o resto da sua vida ....

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 04 Set 2017 17:31

Batman escreveu:
03 Set 2017 10:06
Ando tendo problemas com vzinhos
o mais recente é o seguinte
eu me mudei pra um ap num prediozinho com uns 4 aps e um quintalzao atras com uma area de serviço
assim q me mudei reparei restos de comida no quintal junto ao muro
do lado desse prediozinho tem um cortiço
a maioria ali é estudante bem de boa mas tem umas duas familias mundiças alí q estão sempre conversando alto e escutando música ruim ahuahu
até aí td bem, nem ligo
mas descobri q uma mulher mundiça alí é quem está jogando resto de comida no meu quintal

esses dias à noite fui lá na área de serviço e ao sai ví ela jogando comida da panela
eu reclamei e ela foi correndo pra dentro da kitnet dela falando q era pros gatinhos (no cortiço tem muitos gatos) e q n viu o cachorro solto
obivamente dei uns berros falando pra ela deixar comida na porta dela pq, além de porquindagem, meu cachorro comeu a gororoba dela e passou mal
um pouco após eu passei por alí novamente e o marido dela tava me encarando lol
aqui n vi ainda mas na rua bem na frente daqui apareceu dois ratões nivel mestre splinter mortos e tenho medo q apareçam aqui em casa

eu já tinha avisado meu locador q tem vizinho tacando comida mas ele ainda veio falar pra eu tomar conta do cachorro pq o dono do cortiço é chato e se o dog incomodar eu serei despejado lol (cachorro é grande e à princípio só podia pequeno aqui onde moro)

a dúvida é
na próxima posso pular o muro e ter uma discussão mais física com os meliantes?
Complicado, em Floripa existe um preconceito do kct pra alugar imovel pra quem tem cachorro ou criança pequena e eu nao consigo entender o pq, sei q eles geralmente nao querem alugar e quando alugam querem motivo pra despejar.

Ta em que bairro de Floripa? pros lados da UFSC tem umas periferias q n sao nada boazinhas.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 05 Set 2017 03:33

Gardenal_JJ escreveu:
04 Set 2017 17:31
Complicado, em Floripa existe um preconceito do kct pra alugar imovel pra quem tem cachorro ou criança pequena e eu nao consigo entender o pq, sei q eles geralmente nao querem alugar e quando alugam querem motivo pra despejar.

Ta em que bairro de Floripa? pros lados da UFSC tem umas periferias q n sao nada boazinhas.
córrego
na rua logo antes do liberty

tu treina bjj aqui?

MTan
Contato:

Mensagem por MTan » 05 Set 2017 08:45

Tive uma treta feia com uma vizinhança mundiça no ano passado.
Conselho que te dou, saiba que mundiça é o ápice da falta de educação e criação.
Não tem nem vergonha, porque não tem noção
Não sabem o que é ridículo, não tem alcance mental pra entender
E marido de barraqueira, sempre é pau mandado dela
Se ela ordenar, ele se sente o macho alfa que não é, e faz o que ela quer
Aqui depois de um quebra pau federal por causa do cachorro da mundicenta avançando na rua, uma série de agressões verbais e polícia na rua...
Resolveu-se no dia seguinte quando eu chamei a vigilância sanitária
Em 1 mês, saíram corridos de lá.
Mas até hoje, ainda que raramente, encontro na rua e fica a ratazana me olhando com ódio e o cara querendo fazer alguma coisa que ainda não conseguiu determinar o quê.
Agora em setembro tá fazendo 1 ano no incidente
Mundiça tem um padrão: Sempre é do pior jeito possível

Adamastor

melkor
Contato:

Mensagem por melkor » 05 Set 2017 09:11

Não existe essa de tratar gente escrota com educação.
Gente escrota só entende a linguagem da escrotice.

O que você deve fazer é mostrar que você é ainda mais escroto que eles, e que só vai parar de ser escroto quando eles pararem.
O que eu faria:
- Juntaria uns cocôs de cachorro, colocaria num envelope dentro da caixa de correio deles.
- Jogaria uns ovos podres janela a dentro.
- Ficaria de campana do lado do muro, e quando ela jogasse comida, seria pulverizada por uma mistura de bosta humana, cocô de cachorro e mijo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Set 2017 09:21

melkor escreveu:
05 Set 2017 09:11
Não existe essa de tratar gente escrota com educação.
Gente escrota só entende a linguagem da escrotice.

O que você deve fazer é mostrar que você é ainda mais escroto que eles, e que só vai parar de ser escroto quando eles pararem.
O que eu faria:
- Juntaria uns cocôs de cachorro, colocaria num envelope dentro da caixa de correio deles.
- Jogaria uns ovos podres janela a dentro.
- Ficaria de campana do lado do muro, e quando ela jogasse comida, seria pulverizada por uma mistura de bosta humana, cocô de cachorro e mijo.
Parece ser a solução mais ponderada.
Tapirus terrestris

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 05 Set 2017 09:46

Batman escreveu:
05 Set 2017 03:33
córrego
na rua logo antes do liberty

tu treina bjj aqui?
Treino em coqueiros no maxwell e do aula no norte da ilha no rio vermelho.

Abs

fee
Contato:

Mensagem por fee » 06 Set 2017 09:19

Vizinho Mundiça é foda, certa vez estou aqui na varanda observando minha vizinha sai com uma sacola da casa dela e joga ela dentro do meu quintal. (na minha casa tem tipo um pomar atrás) ai eu falei:
-Ow que porra é essa?
ela diz:
-fica tranquilo é terra!
falei então pq vc não joga no seu quintal.
fui lá peguei a sacola de lixo e taquei dentro da lavanderia dela e a sacola quando caiu no chão explodiu hahahaha ela ficou puta da vida.
Imagem

Responder