Mas ele tem razão ué.
Ajuda - Processar Veterinária
-
Jimmy Luckless
Re: Ajuda - Processar Veterinária
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

-
Jimmy Luckless
Porra, tem que forçar um tanto pra ver isso como comentário com viés político. O cara só falou verdades. O pensamento de que todo mundo tem que fazer curso superior que já é enraizado na mente do brasileiro (mesmo alguns não tendo a menor capacidade pra isso), unido ao fato de o FIES facilitar a entrada em instituições sem critério (que não aconteceria em instituições de renome) simplesmente pra não perder uma mensalidade a mais tá destruindo o prestígio de várias classes de profissionais. Principalmente médicos e médicos veterinarios, já que na mente da população, nunca podemos errar.PescadorParrudo escreveu: ↑03 Set 2017 16:59Podem considerar que é política, como aqui não é o assuntos polêmicos podem te suspender.
Eu acho uma viagem, mas está acontecendo isso
Isso pq a minha namorada perguntou 3 vezes sobre o colar e ela disse que não precisava... fora tirar os pontos com 8 dias, com a hérnia inchada...Jimmy Luckless escreveu: ↑03 Set 2017 12:46A respeito da hérnia, realmente ela não errou. Via de regra são cirurgias eletivas e comuns em cães, mas no resto... Nem tem como defender. Retirar a sutura, não usar um colar elisabetano, etc, etc... Chega a dar vergonha de ser da mesma classe desse tipo de "profissional".
Mas a bichinha tá bem, acabei de dar uma volta no parque com ela, tá uma alegria só. O foda é que ela perdeu uns 3 liga, tá bem magrinha.... nos próximos 20 dias só Hills ID pastosa (26 A lata - pelo menos uma por dia), então vai demorar pra ela dar uma encorpada de novo.
-
Jimmy Luckless
Não tinha feito as contas, mas se passaram 8 dias e ela avaliou a cicatrização, não é errado tirar os pontos não. Normalmente tiramos entre 7 e 10 dias do pós operatório, dependendo de como foi a cicatrização do animal 7 são o suficiente. Apesar que, se houve evisceração, a cicatrização não estava completa. De qualquer modo ela foi imprudente sim... deveria ter orientado a respeito do colar e sobre tentar deixar o animal o máximo possível em repouso (o que nunca é uma tarefa facil).Puime escreveu: ↑03 Set 2017 17:28Isso pq a minha namorada perguntou 3 vezes sobre o colar e ela disse que não precisava... fora tirar os pontos com 8 dias, com a hérnia inchada...
Mas a bichinha tá bem, acabei de dar uma volta no parque com ela, tá uma alegria só. O foda é que ela perdeu uns 3 liga, tá bem magrinha.... nos próximos 20 dias só Hills ID pastosa (26 A lata - pelo menos uma por dia), então vai demorar pra ela dar uma encorpada de novo.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

É o que está acontecendo meu caro, também considero forçar a barra, mas paciência. Porra Princess, bacana tu ser veterinário.Jimmy Luckless escreveu: ↑03 Set 2017 17:07Porra, tem que forçar um tanto pra ver isso como comentário com viés político. O cara só falou verdades. O pensamento de que todo mundo tem que fazer curso superior que já é enraizado na mente do brasileiro (mesmo alguns não tendo a menor capacidade pra isso), unido ao fato de o FIES facilitar a entrada em instituições sem critério (que não aconteceria em instituições de renome) simplesmente pra não perder uma mensalidade a mais tá destruindo o prestígio de várias classes de profissionais. Principalmente médicos e médicos veterinarios, já que na mente da população, nunca podemos errar.
E essa tua assinatura aí, rs
O ponto interno rompeu com uns 3 dias e o externo tava bem vermelho, daí eu usei uma pomada e cicatrizou externamente, porém ainda inchado.Jimmy Luckless escreveu: ↑03 Set 2017 17:38Não tinha feito as contas, mas se passaram 8 dias e ela avaliou a cicatrização, não é errado tirar os pontos não. Normalmente tiramos entre 7 e 10 dias do pós operatório, dependendo de como foi a cicatrização do animal 7 são o suficiente. Apesar que, se houve evisceração, a cicatrização não estava completa. De qualquer modo ela foi imprudente sim... deveria ter orientado a respeito do colar e sobre tentar deixar o animal o máximo possível em repouso (o que nunca é uma tarefa facil).
Eu sei que pode ter rompido pq a cadela se mexeu, ela tem 8 meses e porte M, é bem agitada, mas o que eu questiono foi todo o resto. Inclusive, após constatar a hérnia e que o ponto interno rompido, ela liberar ela pra correr e tirar o ponto e a roupa cirurgica.
A açougueiro tá grávida, no dia que ela reavaliou a Athena eu vi ela reclamando pro dono da pet q tava cansada e q não tava com a menor vontade de trabalhar... Então que não trabalhasse e me encaminhasse pra outro Vet.
-
Jimmy Luckless
Puime escreveu: ↑03 Set 2017 17:46O ponto interno rompeu com uns 3 dias e o externo tava bem vermelho, daí eu usei uma pomada e cicatrizou externamente, porém ainda inchado.
Eu sei que pode ter rompido pq a cadela se mexeu, ela tem 8 meses e porte M, é bem agitada, mas o que eu questiono foi todo o resto. Inclusive, após constatar a hérnia e que o ponto interno rompido, ela liberar ela pra correr e tirar o ponto e a roupa cirurgica.
A açougueiro tá grávida, no dia que ela reavaliou a Athena eu vi ela reclamando pro dono da pet q tava cansada e q não tava com a menor vontade de trabalhar... Então que não trabalhasse e me encaminhasse pra outro Vet.
Puta merda, ai já não dá pra defender. As suturas já são feitas em camadas pra evitar isso, caso a muscular rompa ainda teria mais duas pra segurar as coisas no lugar e evitar evisceração até a mesma ser refeita. Mas com três dias a cicatrização ainda tá muito longe do ideal.
Imprudência é pouco.
De qualquer forma, boa sorte pra vocês dois cara, e se precisar de alguma orientação estamos aí.
-
Jimmy Luckless
Nem tanto, muito trabalho, muita responsabilidade e pouco dinheiroPescadorParrudo escreveu: ↑03 Set 2017 17:44É o que está acontecendo meu caro, também considero forçar a barra, mas paciência. Porra Princess, bacana tu ser veterinário.
E essa tua assinatura aí, rs
Admito que ta na hora de trocar a assinatura
Valeu brother! Logo logo ela tá 100%!Jimmy Luckless escreveu: ↑03 Set 2017 18:07Puta merda, ai já não dá pra defender. As suturas já são feitas em camadas pra evitar isso, caso a muscular rompa ainda teria mais duas pra segurar as coisas no lugar e evitar evisceração até a mesma ser refeita. Mas com três dias a cicatrização ainda tá muito longe do ideal.
Imprudência é pouco.
De qualquer forma, boa sorte pra vocês dois cara, e se precisar de alguma orientação estamos aí.![]()
Veterinário a maioria é fdp..
Em maio perdi minha amstaff.. levei numa terça numa médica considerada a top do estado em câncer, ela recomendou um exame de 450 reais, sendo que o resultado sairia em 72 horas.. vencido o prazo cansei de ligar pra médica, mandar msg no whattsup, a fia de rapariga via a mensagem e não respondia, no fim de semana, fui na clínica e só podiam entregar com a autorização dela.. na segunda-feira (quase uma seman depois) minha cadela (a mais linda que um ser humano podia ter) teve uma recaída, sofreu de dor, gemendo tanto que a vizinhaça toda escutou.. chamei um veterinário que recomendou sacrificar.. Tive que fazê-lo, foda.. Não digo que a médica poderia dar jeito, já que o caso era grave, mas a indiferença dessa fdp me deixa puto até hj..
ps: na quarta feira me ligam avisando que poderia ir lá levar a cadela pra consulta sobre o exame
Em maio perdi minha amstaff.. levei numa terça numa médica considerada a top do estado em câncer, ela recomendou um exame de 450 reais, sendo que o resultado sairia em 72 horas.. vencido o prazo cansei de ligar pra médica, mandar msg no whattsup, a fia de rapariga via a mensagem e não respondia, no fim de semana, fui na clínica e só podiam entregar com a autorização dela.. na segunda-feira (quase uma seman depois) minha cadela (a mais linda que um ser humano podia ter) teve uma recaída, sofreu de dor, gemendo tanto que a vizinhaça toda escutou.. chamei um veterinário que recomendou sacrificar.. Tive que fazê-lo, foda.. Não digo que a médica poderia dar jeito, já que o caso era grave, mas a indiferença dessa fdp me deixa puto até hj..
ps: na quarta feira me ligam avisando que poderia ir lá levar a cadela pra consulta sobre o exame
God killed the king
Cuido da saúde dos meus animais mais que da minha, sempre que tem alguma coisa errada ja vou para o veterinário e por isso conheci vários no entanto um em especial me deixou muito irritado. Cheguei ate e ele por indicação da minha sogra que é quase um acumuladora de animais e sempre que eu ia na clinica ele não estava seu irmão que era atendente la ligava pro cidadão que aparecia depois de alguns minutos e pra resumir o caso ele diagnosticou meu cachorro duas vezes distintas com "doença do carrapato" e sempre a mesma conversa exame de sangue plaquetas baixas e começava o tratamento que era feito com uma serie de injeções na ultima vez que eu fui la ele quebrou dentro do animal uma agulha e pra piorar o cara tava num cheiro de cachaça.
Pra não alongar muito descobri depois através de um amigo que é representante de produtos para pet que o tal veterinário fica na redondeza da clinica sempre bebendo umas e era por isso que seu irmão ligava e ele aparacia que no meio ele é conhecido por operar vários animais em uma noite só pois o mesmo faz "convenio" com petshop que não tem veterinário para castrar animais por um preço mais baixo mais ai tem que ter um numero de animais mínimo então nessa noite que ele tira pra fazer as castrações é normal ele operar mais de 20 animais
Pra não alongar muito descobri depois através de um amigo que é representante de produtos para pet que o tal veterinário fica na redondeza da clinica sempre bebendo umas e era por isso que seu irmão ligava e ele aparacia que no meio ele é conhecido por operar vários animais em uma noite só pois o mesmo faz "convenio" com petshop que não tem veterinário para castrar animais por um preço mais baixo mais ai tem que ter um numero de animais mínimo então nessa noite que ele tira pra fazer as castrações é normal ele operar mais de 20 animais
Minha atual mineira é dermatologista e leva a profissão muito a sério. Ela é do tipo que lê revistas acadêmicas e participa de vários congressos e eventos para se manter atualizada sobre o que acontece na profissão. A mãe dela teve um problema ortopédico e ela procurou um amigo que é referência na área. O cara operou a mãe dela e deu merda. O dentista que fez a minha cirurgia ortognática me disse que ultimamente uma das operações que ele mais faz é corrigir as bobagens feitas por dentistas não preparados. A maioria dos problemas de saúde que levam as pessoas ao médico são simples, mas mesmo assim, muitos médicos não sabem diagnosticar.globebjj escreveu: ↑03 Set 2017 13:12Culpa do XXXX e do aparecimento desordenado de instituições de ensino superior (motivado por ganância dos donos de faculdade).
Aconteceu com o veterinário, mas é a mesma coisa com dentistas, médicos, advogados, prestação de serviço. 90% é uma porcaria.
A solução é chegar ao profissional através de indicações.
Eu tinha uma tosse seca, chata pra caramba e que se manifestava em alguns períodos. Fui a vários médicos e nenhum conseguia diagnosticar. Já tinha até desistido, quando numa crise grande fui a uma médica, ela bateu o olho e falou que era refluxo. Pediu umas radiografias, passou um remédio e fiquei bom da tosse. Quanto ao processo, acho bem complicado. Por ser algo muito técnico, sempre irá pairar a dúvida de que você não seguiu os procedimentos pós-operatórios. Nesse caso, dificilmente a veterinária será condenada.