vizinhos e cachorro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

vizinhos e cachorro

Mensagem por Batman » 03 Set 2017 10:06

Ando tendo problemas com vzinhos
o mais recente é o seguinte
eu me mudei pra um ap num prediozinho com uns 4 aps e um quintalzao atras com uma area de serviço
assim q me mudei reparei restos de comida no quintal junto ao muro
do lado desse prediozinho tem um cortiço
a maioria ali é estudante bem de boa mas tem umas duas familias mundiças alí q estão sempre conversando alto e escutando música ruim ahuahu
até aí td bem, nem ligo
mas descobri q uma mulher mundiça alí é quem está jogando resto de comida no meu quintal

esses dias à noite fui lá na área de serviço e ao sai ví ela jogando comida da panela
eu reclamei e ela foi correndo pra dentro da kitnet dela falando q era pros gatinhos (no cortiço tem muitos gatos) e q n viu o cachorro solto
obivamente dei uns berros falando pra ela deixar comida na porta dela pq, além de porquindagem, meu cachorro comeu a gororoba dela e passou mal
um pouco após eu passei por alí novamente e o marido dela tava me encarando lol
aqui n vi ainda mas na rua bem na frente daqui apareceu dois ratões nivel mestre splinter mortos e tenho medo q apareçam aqui em casa

eu já tinha avisado meu locador q tem vizinho tacando comida mas ele ainda veio falar pra eu tomar conta do cachorro pq o dono do cortiço é chato e se o dog incomodar eu serei despejado lol (cachorro é grande e à princípio só podia pequeno aqui onde moro)

a dúvida é
na próxima posso pular o muro e ter uma discussão mais física com os meliantes?

rafanake
Contato:

Re: vizinhos e cachorro

Mensagem por rafanake » 03 Set 2017 10:46

Pode pular sim, inclusive é a única maneira de tratar com mundiças, não adianta falar, explicar ou discutir...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 03 Set 2017 10:57

Vai leva facada, o vizinho de cima vai joga água, uma galinha vai sair correndo, vai te umas doida gritando, cachorro latindo, criança remelenta chorando, a polícia vai demorar uma hora pra chegar. Tá bem mundiça o negócio... :fear:
A vida não é palco, é trincheira!

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 03 Set 2017 11:12

Tartaruga escreveu:
03 Set 2017 10:57
Vai leva facada, o vizinho de cima vai joga água, uma galinha vai sair correndo, vai te umas doida gritando, cachorro latindo, criança remelenta chorando, a polícia vai demorar uma hora pra chegar. Tá bem mundiça o negócio... :fear:

Não se esqueça de filmar e postar aqui pra gente! kkkkkkkkkk :-J

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Set 2017 12:32

não pode faltar a filmagem na vertical pra completar o pacote

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Set 2017 12:42

1 - voce não foi esperto de não ver isso antes de mudar e ainda toma ameaça do locator de despejo kkkk todo mundo tirando vc de nutella

2 - é capaz de você pular o muro apanhar do cara e ainda a veia jogar comida estragada em cima e seu cachorro largar vc e começar a seguir o mundiça kkkk
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Set 2017 13:04

Huahah agora que vi o esporro do dono pra cima dele

globebjj

Mensagem por globebjj » 03 Set 2017 13:07

Sem dúvida a melhor alternativa é invadir a propriedade alheia e ainda ameaçar fisicamente o dono.

Ainda mais que você é policial e preta de várias artes marciais.

De todo modo, mande depois os vídeos conforme falado acima.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 03 Set 2017 13:22

Cara, sei exatamente o que vc está passando. Vizinho mundiça é a pior coisa cara, é um transtorno desgraçado.

Eu tive tanto problema, que acabei me mudando. Pago 600 reais a mais de aluguel do que na casa anterior, mas agora vivo em paz, vizinhos todos gente boa e 0 treta. A gente trabalha pra cacete, aí chega em casa não tem sossego, é foda.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 03 Set 2017 13:24

Falando sério ... pular o muro é invasão de propriedade, fica do seu lado da mureta.
A vida não é palco, é trincheira!

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 03 Set 2017 13:42

Só peço q vc filme, briga de mundiça é sempre divertido.
A Man Got to Have a Code

H.R.

Mensagem por H.R. » 03 Set 2017 13:50

Quebre os vidros da kitnet dos infelizes

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 03 Set 2017 14:43

JackmAtAll escreveu:
03 Set 2017 12:42
1 - voce não foi esperto de não ver isso antes de mudar e ainda toma ameaça do locator de despejo kkkk todo mundo tirando vc de nutella

2 - é capaz de você pular o muro apanhar do cara e ainda a veia jogar comida estragada em cima e seu cachorro largar vc e começar a seguir o mundiça kkkk
eu n tive escolha
n tem lugar q aceite cachorro aqui perto da ufsc daí só consegui alugar um dia antes de começar as aulas sem nem conseguir ver antes (estava em outra cidade)
e acho q nutella n
ja briguei com outro vizinho q deu uma panada no cachorro quando passou perto dele
tiozao do churras q fiz correr pra dentro de casa

asuhhuasas sai pra lá à vera eu garanto
H.R. escreveu:
03 Set 2017 13:50
Quebre os vidros da kitnet dos infelizes
eu tava pensando em jogar ovo podre com oléo de usado em dia anterior
negócio ia deixar a kitnet deles fedida até o resfriamento do universo

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 03 Set 2017 15:48

Faz igual aquele PM da Bahia que passou o pulguento da advogada no estanho.

P.S.: véio... já passei por isso e te digo por experiência própria: quer ter cão e ficar em paz, não divida quintal com ninguém. Ao menos com o teu pet, não terá problema.

P.S.2: fui vizinho de uma dona que tinha 3 rottweiles dos graúdos, e a lazarenta saia de férias e deixava uma dona responsável por alimentar os bichos. Porém, imagina um mês de merda acumulada de 3 cães desse porte. Resultado: envenenaram os 3 cachorros. Não tive nada com isso, mas gostei muito do resultado.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 03 Set 2017 16:13

Montfort escreveu:
03 Set 2017 15:48
Faz igual aquele PM da Bahia que passou o pulguento da advogada no estanho.

P.S.: véio... já passei por isso e te digo por experiência própria: quer ter cão e ficar em paz, não divida quintal com ninguém. Ao menos com o teu pet, não terá problema.

P.S.2: fui vizinho de uma dona que tinha 3 rottweiles dos graúdos, e a lazarenta saia de férias e deixava uma dona responsável por alimentar os bichos. Porém, imagina um mês de merda acumulada de 3 cães desse porte. Resultado: envenenaram os 3 cachorros. Não tive nada com isso, mas gostei muito do resultado.
sobre o ps
a vizinha é do predio do lado, n do meu. outro terreno completamente
ela ta saindo da kitnet dela, descendo as escadas e indo até o muro pra jogar comida no quintal da casa do lado (a minha)

isso é muita mundiçaria pqp

o pessoal dos outros apartamento do terreno em q moro é super de boa com o dog e mesmo assim nem deixo ele solto no quintal, ele fica dentro do apartamento

Responder