Urso_Verde escreveu:Com o tempo a galera vai percebendo quem realmente está interessado em uma convivência respeitosa ou não!
Eu particularmente fiquei envergonhado por perder meu tempo em argumentar com este cidadão!
Como fui ser tão ingênuo de achar que estava conversando com alguém de "princípios" diferentes mas que no fundo deseja o mesmo que eu...
Não deseja nada só criar polêmica mesmo.
O cara deve sentir o EGO brilhar a cada citação, pois não consigo imaginar alguém procurar tanta polêmica por "uma causa" ...
Rss
Ah cara democracia e isto!
Se não existir os chatos tá perdido o mundo...
Se tudo fosse verde?
Deixa o ska4fun...por aí...
Com este tópico em homenagem a pessoa dele deve aumentar em 300% a estima do cara [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji3][emoji3][emoji3][emoji19]
Democracia não é ter o direito de fazer o que bem entender sem consequências. Se ele quebrar as regras tem que ser punido sim, e se achou ruim rala. O fórum é privado, não é um espaço público que qualquer um chega colocando o pau na mesa.. Ele é democrático até onde convém aos administradores. Se o cara começar a tumultuar e causar discórdia tem que ser banido.