Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 25 Ago 2017 23:41
É pior que Dragon Ball Evolution, tanta coisa ruim que dá nem pra listar
-
Big Jaw
-
Contato:
Mensagem
por Big Jaw » 26 Ago 2017 00:32
Acabei de assistir
Muito ruim
Apenas o L se salva e somente numa parte do filme. Depois ele vira uk descontrolado (porra, fica seis meses + preso numa caixa qdo criança e nao da nada, pra depois o maluco pirar por causa de uma morte)
O Kira eh ridiculo. Perdedor com sede de vinganca. Comparado ai original que era um estudioso com mentalidade idealista.
A Mia, comeria fácil
As motivações, o passo do filme, a falta fe inteligência, tudo vai contra qq coisa q remeta ao jogo de xadrez q era o anime
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 26 Ago 2017 00:40
Big Jaw escreveu: ↑26 Ago 2017 00:32
Acabei de assistir
Muito ruim
Apenas o L se salva e somente numa parte do filme. Depois ele vira uk descontrolado (porra, fica seis meses + preso numa caixa qdo criança e nao da nada, pra depois o maluco pirar por causa de uma morte)
O Kira eh ridiculo. Perdedor com sede de vinganca. Comparado ai original que era um estudioso com mentalidade idealista.
A Mia, comeria fácil
As motivações, o passo do filme, a falta fe inteligência, tudo vai contra qq coisa q remeta ao jogo de xadrez q era o anime
Exatamente, eu curti o L inicial mas depois o maluco sai caçando o cara com uma arma, puta merda.
Mudaram tudo, até as regras do caderno. Um lixo completo.
-
thiagobjj
-
Contato:
Mensagem
por thiagobjj » 26 Ago 2017 09:20
Pega[b escreveu:so post_id=1107765 time=1503718856 user_id=419]
Exatamente, eu curti o L inicial mas depois o maluco sai caçando o cara com uma arma, puta merda.
[/b]
Mudaram tudo, até as regras do caderno. Um lixo completo.
depois dessa... nao vou ver nem fudendo, pqp qq eh isso..
"Brasil Acima de tudo,
Lúcifer acima de todos!!!"
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 26 Ago 2017 10:42
Pegaram uma história policial muito boa e transformaram em uma serie tosca americana com todos esteriotipos idiotas deles.
De Death note só tem o nome.
Tapirus terrestris
-
Vitaao
-
Contato:
Mensagem
por Vitaao » 26 Ago 2017 11:08
Cara conseguiram estragar todos os personagens, de um gênio idealista psico que queria um mundo perfeito pra um looser escravoceta, Ryu comandando a bagaça no lugar de ficar vendo o circo pegar fogo,fora o resto. Foi um dos primeiros filmes que parei no meio e desisti de ver.
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 26 Ago 2017 14:11
Enxurrada de críticas negativas. Passarei longe.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 26 Ago 2017 14:40
Modern Samurai escreveu: ↑26 Ago 2017 11:33
Fico imagino o Park Chan-wook fazendo uma adaptação de Death Note.
Foda que os ameriacanos nunca chamariam um diretor oriental para fazer, preferem pegar algum diretor local meia boca que não entende o conceito e tentar enlatar para vender.
GITS eu acho que até foi bem feito, mas descaracterizaram um pouco a obra original, e olha que é um dos clássicos mais ocidentalizado do japão.
Teve aquele filme do Tom Cruise que dizem ter sido uma boa adaptação, mas eu não li o manga.
Tapirus terrestris
-
acumas
-
Contato:
Mensagem
por acumas » 26 Ago 2017 21:55
O Netflix revolucionou a parada porque barateou o acesso às séries da TV fechada tornando-as acessíveis a todos. Até empresas como a Amazon resolveram entrar pra esse mercado depois do impacto que o Netflix causou no mercado. O controle da minha TV Sony, por exemplo, já tem uma tecla específica para o Netflix!
O efeito resultante disso é que, para agradar ao público que cresceu exponencialmente, a Netflix tem necessidade de produzir em larga escala muita série, o que resulta no fato de que (ao contrário do que muitos falam) a maioria é MUITO RUIM. Claro que há exceções, mas tem muito lixo! Muito lixo!
Esse filme, Death Note, foi uma das maiores porcarias que assisti nos últimos tempos. Cheio de estreótipos, interpretações ridículas e um enredo classe C. Tão ruim que ninguém aqui elogiou (sempre vejo uns aqui vibrando com cada série tosca que pelo amor de Deus... obs: não peguem ar...)
-
Modern Samurai
-
Contato:
Mensagem
por Modern Samurai » 27 Ago 2017 12:17
JackmAtAll escreveu: ↑26 Ago 2017 14:40
Foda que os ameriacanos nunca chamariam um diretor oriental para fazer, preferem pegar algum diretor local meia boca que não entende o conceito e tentar enlatar para vender.
GITS eu acho que até foi bem feito, mas descaracterizaram um pouco a obra original, e olha que é um dos clássicos mais ocidentalizado do japão.
Teve aquele filme do Tom Cruise que dizem ter sido uma boa adaptação, mas eu não li o manga.
GITS ficou muito tosco, mesmo. E tem o Takeshi Kitano o qual eu sou muito fã. Curti a caracterização, mas deveriam ter deixado o filme na mão de alguém que conseguisse trazer os elementos que fizeram essa animação ganhar o status que ganhou. Nem digo que a Scarlet foi mal. Porque em filmes normalmente é o diretor quem guia os atores. De ficção, ainda, é preciso ter alguém bem meticuloso trabalhando. Muitas vezes, menos é mais.
Do Tom Cruise é Minority Report?
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 27 Ago 2017 12:47
Modern Samurai escreveu: ↑27 Ago 2017 12:17
GITS ficou muito tosco, mesmo. E tem o Takeshi Kitano o qual eu sou muito fã. Curti a caracterização, mas deveriam ter deixado o filme na mão de alguém que conseguisse trazer os elementos que fizeram essa animação ganhar o status que ganhou. Nem digo que a Scarlet foi mal. Porque em filmes normalmente é o diretor quem guia os atores. De ficção, ainda, é preciso ter alguém bem meticuloso trabalhando. Muitas vezes, menos é mais.
Do Tom Cruise é Minority Report?
Não. O filme que o Cruise fez foi No Limite do Amanhã, que é uma adaptação do mangá All You Need is Kill. O mangá até saiu aqui no Brasil. O filme foi legal, apesar da americanizada.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Modern Samurai
-
Contato:
Mensagem
por Modern Samurai » 27 Ago 2017 12:48
semchinelo escreveu: ↑27 Ago 2017 12:47
Não. O filme que o Cruise fez foi No Limite do Amanhã, que é uma adaptação do mangá All You Need is Kill. O mangá até saiu aqui no Brasil. O filme foi legal, apesar da americanizada.
Vou dar uma procurada.
-
Lapada_no_Klingon
-
Contato:
Mensagem
por Lapada_no_Klingon » 27 Ago 2017 19:19
Não assisti o desenho só o filme... gostei das mortes e trilha sonora... foda é os lampejos de burrice do povo... forçam muito a barra para criarem uma história
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 216 visitantes