Justiça decreta prisão de ex-jogador Roberto Carlos por atraso em pensão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vitaao
Contato:

Re: Justiça decreta prisão de ex-jogador Roberto Carlos por atraso em pensão

Mensagem por Vitaao » 23 Ago 2017 14:17

thiagobjj escreveu:
23 Ago 2017 14:10
Acho que tem q rolar uma proporcionalidade. Senão vai ter milionário pagando cesta básica para o filho.

No mais, meu pai e minha mae se divorciaram quando eu tinha 8 anos. Ele pagou pensao (1 terço do salário para mim e meus dois irmaos) até eu ter 10 anos, depois parou de pagar. A juiza se compadeceu dele e nunca deu em absolutamente nada.
Mas a função da pensão não é fazer "justiça social" e sim suprir as necessidades de alimentação, moradia, educação, vestuário, saúde e lazer do filho. Não é pq o pai tem grana que o filho vai gastar invariavelmente R$10k por mês.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 23 Ago 2017 14:22

Vitaao escreveu:
23 Ago 2017 14:17
Mas a função da pensão não é fazer "justiça social" e sim suprir as necessidades de alimentação, moradia, educação, vestuário, saúde e lazer do filho. Não é pq o pai tem grana que o filho vai gastar invariavelmente R$10k por mês.
Mas na minha opinião tem q rolar alguma proporcionalidade. Não faz sentido uma criança que por exemplo convive com o pai e mae, tem uma vida em um certo patamar e a hora que os dois se divorciam ele tem que começar a viver somente com o básico do básico.

Olha o exemplo do neymar, tem um filho com uma mina X e o moleque vive com ele pra cima e pra baixo. Seria justo o filho do neymar viver com sei lá, 3 mil reais por mês?

Mas relaxa é só minha opinião. Eu como HOMEM, jamais me colocaria numa situação dessas. Infelizmente tem pai que só contribui com 5ml de semem no desenvolvimento da criança. E digo mais, trata o filho como uma conta mesmo. Não culhão pra criar.

p.s.: Essas opiniões me refiro apenas a pensão para os filhos. Mães interesseiras q se fodam.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 23 Ago 2017 14:26

Esse é mau caráter, comeu a mulher do Renato Maurício Prado, quando o mesmo foi visitá-lo.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Ago 2017 14:57

A grana da Copa da França acabou,rs? Não foi ele quem disse que um dia o mundo ia saber a verdade?

phpBB [video]
Editado pela última vez por Paulo J. em 23 Ago 2017 15:34, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 23 Ago 2017 14:59

Eu li pra cacete sobre pensão alimentícia, pois pago desde 2002. Separei-me pouco tempo depois do nascimento da minha filha mais velha, então lá se vão 15 anos pagando pensão. O que prevalece é o binômino necessidade-possibilidade. O que cada criança precisa varia muito, mas temos que analisar a renda do pai. Sabemos que tem mãe que torra tudo, mas daí o cara pode combinar de pagar escola, babá, aluguel, entre outras despesas. Eu até digo que quando parar de sustentar minhas filhas, vou me sentir rico, pois já são anos investindo nelas. 10 mil pode ser muito se o cara ganha 30 mil por mês, mas é uma merreca se o cara recebe 300 mil.

RC, além dos rolos com pensão, tbm dá calote nos seus funcionários. Esses caras devem fazer tudo de forma irregular, por isso se ferram.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 23 Ago 2017 15:27

Acho que o RC é meio trambiqueiro mesmo, e nem passo um pano pra ele... mas tem caso que a mulher é tão fdp que o cara prefere ser preso, mas se recusa a pagar. O cara tem a grana, pode pagar, mas prefere ser preso do que sustentar as filhasdaputices da mulher...

Acho que o Latino estava envolvido numa situação dessas. O cara gasta mais com o macaco por mês do que o valor da pensão, mas se recusa a pagar pq a mãe é fdp...

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 23 Ago 2017 15:45

O cara milionário, deveria ter é a guarda do filho, com certeza seria muito bem cuidado,com varias babas, nao entendo essa necessidade de dar prioridade para a mãe sempre.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Ago 2017 16:07

Lógico que esse fdp é milionário e muito provavelmente a grana não está no país.

Me lembra de um desses caras presos na lava jato que a conta dele tinha R$400,00 kkkkk
Tapirus terrestris

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 23 Ago 2017 16:19

cardonelli escreveu:
23 Ago 2017 15:45
O cara milionário, deveria ter é a guarda do filho, com certeza seria muito bem cuidado,com varias babas, nao entendo essa necessidade de dar prioridade para a mãe sempre.
O cara não paga nem a pensão, vc acha que ia ligar pro filho?
Isso sem contar que ele nem deve querer a guarda das crianças.

O bem estar psicológico da criança deve prevalecer.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 23 Ago 2017 16:37

thiagobjj escreveu:
23 Ago 2017 14:22
Mas na minha opinião tem q rolar alguma proporcionalidade. Não faz sentido uma criança que por exemplo convive com o pai e mae, tem uma vida em um certo patamar e a hora que os dois se divorciam ele tem que começar a viver somente com o básico do básico.

Olha o exemplo do neymar, tem um filho com uma mina X e o moleque vive com ele pra cima e pra baixo. Seria justo o filho do neymar viver com sei lá, 3 mil reais por mês?

Mas relaxa é só minha opinião. Eu como HOMEM, jamais me colocaria numa situação dessas. Infelizmente tem pai que só contribui com 5ml de semem no desenvolvimento da criança. E digo mais, trata o filho como uma conta mesmo. Não culhão pra criar.

p.s.: Essas opiniões me refiro apenas a pensão para os filhos. Mães interesseiras q se fodam.
E 3 mil reais n da pra mae pagar as proprias contas? se ele quiser pagar mais coisa pro filho que seja extra-judicialmente.....

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 23 Ago 2017 16:46

Gardenal_JJ escreveu:
23 Ago 2017 16:37
E 3 mil reais n da pra mae pagar as proprias contas? se ele quiser pagar mais coisa pro filho que seja extra-judicialmente.....
Já expliquei no post que vc quotou.

Os supostos 3 mil, primeiro que não seria pra mãe.

Segundo que isso sequer deveria ser tratado na justiça. Mas infelizmente a cultura de grande parte dos homens é assim mesmo, você se divorcia da mãe e a criança deixa de ser seu filho, vira um boleto.

Você acharia justo seu pai andando de ferrari, iate e etc, enquanto vc vive como minimo essencial? Isso q eu nem to falando o lance de um terço do salário como parece ser o praticado na maioria dos acordos de pensão.

Dá pra pagar as proprias contas com 3 mil? Sim.
É justo? Depende. Uma coisa é o progenitor ser assalariado e comprometer uma puta renda pra bancar mãe folgada. Outra coisa é o cara ser milionário e querer tratar o filho como boleto. Eu não acho justo.

Opinião, sorry, eu tenho a minha.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 23 Ago 2017 16:50

O pior é que tem que pagar uma grana para o advogado e no final, pagar o que foi acordado anteriormente. Esses caras não aprendem.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 23 Ago 2017 17:31

thiagobjj escreveu:
23 Ago 2017 16:46

Segundo que isso sequer deveria ser tratado na justiça. Mas infelizmente a cultura de grande parte dos homens é assim mesmo, você se divorcia da mãe e a criança deixa de ser seu filho, vira um boleto.

Você acharia justo seu pai andando de ferrari, iate e etc, enquanto vc vive como minimo essencial? Isso q eu nem to falando o lance de um terço do salário como parece ser o praticado na maioria dos acordos de pensão.

É justo? Depende. Uma coisa é o progenitor ser assalariado e comprometer uma puta renda pra bancar mãe folgada. Outra coisa é o cara ser milionário e querer tratar o filho como boleto. Eu não acho justo.

Se eu tivesse "mucha plata" iria dar a melhor vida possível ao meu filho, não estou te criticando, estou criticando as mulheres que só querem saber de dependar os caras.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Ago 2017 17:38

thiagobjj escreveu:
23 Ago 2017 16:46

O certo é o filho ter o melhor possível.Mas por outro lado, se ele anda de lancha e Ferrari, foi por conquista pessoal dele.Um dia desses tava lendo uma notícia sobre o Jackie Chan de que ele não deixaria sua fortuna para o filho, pois esse deveria juntar grana sozinho como ele próprio fez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 23 Ago 2017 18:14

Sempre achei um babaca esse cara...Só me lembro do Chilavert cuspindo um 1 litro de catarro na cara dele...Bem feito.

Responder