Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Blagoi Ivanoff » 12 Dez 2014 16:10
Filipe escreveu:Galera foi mal poluir criando esse tópico, mas estou com uma dúvida filha da puta.
Ontem eu acho que fui pego em um desses radares novos da Brt filha da puta aqui no rio, de avanço de sinal.
Antigamente eu cagaria, seria 60 pratas só, mas agora com as multas tudo pra mais de 1k estou meio bolado. A minha dúvida, é que até agora n apareceu nada no nada consta de multas do detran, só as antigas que eu já até paguei.
Alguém sabe quanto tempo leva pra cair no nada consta a multa? Li em alguns lugares que eu estaria salvo pq cai na hora, mas n tenho certeza. Alguém sabe?
Filipe, vc tem que ser notificado no prazo de 30 dias da multa, se não foi notificado o AITT é tido como "insubsistente". Mas não sei se demora para constar no site.
-
betao
-
Contato:
Mensagem
por betao » 12 Dez 2014 18:42
As vezes demora meses pra entrar no sistema online
-
betao
-
Contato:
Mensagem
por betao » 12 Dez 2014 22:12
Eh serio cara, trabalho numa locadora, acontece direto. As vezes nem chega a multa e nem entra no sistema, soh vai saber da multa a hora q for licenciar o carro. Nao q seja o seu caso, mas pode acontecer....
-
betao
-
Contato:
Mensagem
por betao » 12 Dez 2014 22:37
Entao, as vezes nao aparece em lugar nenhum.... Nao eh sempre q acontece, po to falando num universo com mto carro acontece umas 3x por ano.... Maaaas acontece.. Nao acho q eh o seu caso...
-
magrinho
-
Contato:
Mensagem
por magrinho » 15 Dez 2014 13:40
O padrão é da data da notificação em 2 no maximo 3 semanas vc já "saber"..consultando pelo detran.
de qq forma, aconselho a fazer recurso dessa porra
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Usuários navegando neste fórum: Germer e 206 visitantes