Eis a dificílima questão...
Re: Eis a dificílima questão...
Qual a graça de comer a gostosa e não contar para todos os amigos!!!!???? Passo a vara e nunca + volto pra Brasil!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Em tempo, a irmã do cara é outra delicia!!!! Comia a Yasmin tb
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
- Contato:
Se ela ama o filho, e sabe que ele é ciumento, será a mais interessada em manter sigilo sobre o assunto, para nao magoar o pimpolho.
Somando isso à sua presumida discrição,a resposta só pode ser uma: come logo!
Somando isso à sua presumida discrição,a resposta só pode ser uma: come logo!
Puta cara.... qdo vi as fotos da luíza brunet, eu logo pensei que comeria.
Mas aí paro, penso nos meus amigos de verdade.... Acho que seria bobagem colocar minhas amizades em risco. Tenho poucos amigos(as) de verdade e mulher boa tem mtas no mundo.
Às vezes a gente tem de fazer escolhas que a gente se ferra, mas a gente faz essa escolha pq é a coisa certa a ser feita.
Abs!
Mas aí paro, penso nos meus amigos de verdade.... Acho que seria bobagem colocar minhas amizades em risco. Tenho poucos amigos(as) de verdade e mulher boa tem mtas no mundo.
Às vezes a gente tem de fazer escolhas que a gente se ferra, mas a gente faz essa escolha pq é a coisa certa a ser feita.
Abs!
Ah, a irmã não tem que perdoar não, se der pra comer coma, não tem nada ver, mas mãe é sagrado.
já comi a irmã de um amigo, não que ele ligaria muito (eu acho), mas não tive coragem de contar!
até por que não da pra imaginar um papo tipo:
"- porra pia, baguncei tua irmã toda ontem! muito gostosa! manda um abraço pra sua mãe e pro seu pai e agradece eles por mim! "
já comi a irmã de um amigo, não que ele ligaria muito (eu acho), mas não tive coragem de contar!
"- porra pia, baguncei tua irmã toda ontem! muito gostosa! manda um abraço pra sua mãe e pro seu pai e agradece eles por mim! "

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Agora imagine um carinha contando em detalhes pro seu amigo liberal e cabeça aberta a foda que teve com a mãe dele na noite passada.Pinhão escreveu:Ah, a irmã não tem que perdoar não, se der pra comer coma, não tem nada ver, mas mãe é sagrado.

Claro que estou exagerando, mas tirando raras exceções, uma situação dessas provavelmente azedaria não só a amizade como também a relação mãe e filho. Falar que é de boa é fácil, mas passar pela situação deve ser outra história muito, mas MUITO diferente.
Penso, logo bustamanteio.
E o princípio da reciprocidade?
Enviado do meu aparelho gerencial
Enviado do meu aparelho gerencial