São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Tricolor vai empurrando com a barriga, mas cair não cai, torcida não deixa, e tem tb a questão de time grande não cair!!
Abraço a todos!
Abraço a todos!
- Hitmanbadass
- Contato:
Curintiano falando sobre vitória no apito.
HEUZUEBR
HEUZUEBR
Sempre o mesmo argumento
Você tem razão. No jogo contra o Bahia vocês foram operados mesmo. Qual foi o outro?Guilherme Wolverine escreveu: ↑14 Ago 2017 11:23Moçada vcs ainda caem nessas?
Eu achei um pênalti totalmente Mandrake, mas nos dois jogos anteriores fomos prejudicados e ninguém ficou de choradeira e não teve um adversário vindo aqui se solidarizar.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Os gambas no recalque q toda rodada vêem o morumbi tremendo na tela do seus televisores com a retomada do verdadeiro time do povo
http://espn.uol.com.br/noticia/712910_c ... me-do-povo
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
RssssssViolentFunky escreveu: ↑14 Ago 2017 12:23Os gambas no recalque q toda rodada vêem o morumbi tremendo na tela do seus televisores com a retomada do verdadeiro time do povo
Dá pra entender a euforia na torcida nas últimas semanas. Lotar o Morumbi sempre foi tarefa para os rivais; a novidade de ver sua própria torcida lotando o estádio deixou os caras maravilhados
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Já perdi a conta quantos anos temos médias maiores e recordes q vcs no br.
Com uma diretoria decente para botar uma cobertura e a futura linha amarela à 800m da porta do estádio isso vai ficar mais evidente. Tira o filtro do "ivan moré globoesporte jornalismo clubista engracadinho " dos olhos e enxergue o povo segurar um clube na elite do futebol
Com uma diretoria decente para botar uma cobertura e a futura linha amarela à 800m da porta do estádio isso vai ficar mais evidente. Tira o filtro do "ivan moré globoesporte jornalismo clubista engracadinho " dos olhos e enxergue o povo segurar um clube na elite do futebol
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
A primeira reação seria responder com fatos contrários. Mas fica difícil controlar o sorriso vendo isso...sabe por que? É como ver observar uma criança qd está aprendendo a andar, ou descobrindo algo impressionante pela primeira vez. Observe seus filhos/sobrinhos vendo um celular pela primeira vez na vida e vai ter a mesma sensação q estou tendo agora.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑14 Ago 2017 13:03Única torcida brasileira que nao deixa o time cair. Inclusive, é o que tem maior média de publico quando o time fica na zona de rebaixamento.
Aí tu vê o líder do campeonato contra o flamidia jogando em casa, e, a torcida de 2000 torcedores gritando mais alto que toda a torcida da casa. Quando fui registrar esse fato no tópico do campeonato brasileiro só faltaram me chamar de bobo. Enfim... melhor nao falar de torcida... eles levam pro lado pessoal kkkkkk
Os caras jamais tiveram uma torcida; já montaram grandes times mas nunca souberam o q é ter arquibancada. Muitos irão se lembrar dos posts nesse tópico (talvez até de um forista chamado Kiko) que tentavam de todo jeito diminuir a importância da torcida no futebol.
Agora....vejam como eles estão maravilhados com a descoberta. estamos presenciando um momento histórico e mágico: pela primeira vez os bambis não se sentem envergonhados qd olham pro seu lado no estádio. O mundo está olhando os primeiros passos dessa torcida
uma das únicas coisas boas do morumbi ser esse dinossauro e não essas arenas modernas é isso aí, ingressos a preços populares enquanto os antigos times do povo cobram o preço de um show.
Esse período de seca tb tá servindo para aproximar mais o time da torcida, em 2013 tb teve lotação para tirar o time do z4
Esse período de seca tb tá servindo para aproximar mais o time da torcida, em 2013 tb teve lotação para tirar o time do z4
- Hitmanbadass
- Contato:
fato é que os recordes de publico são do SPFC e num momento BOSTA como o que vivemos.
Fatos são fatos, em termos de torcida não tem um piu que pode ser dado.
Fatos são fatos, em termos de torcida não tem um piu que pode ser dado.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Tenho 34 anos e posso falar dos anos 90 pra cá, vamos começar no começo desta década, só para começo de conversa, vc assistiu os jogos no Murumbi da Libertadores de 92, 93 e 94? Isso a mais de 20 anos e aí quando vão bater esses números na Impressora?kyo_spirit escreveu: ↑14 Ago 2017 13:23A primeira reação seria responder com fatos contrários. Mas fica difícil controlar o sorriso vendo isso...sabe por que? É como ver observar uma criança qd está aprendendo a andar, ou descobrindo algo impressionante pela primeira vez. Observe seus filhos/sobrinhos vendo um celular pela primeira vez na vida e vai ter a mesma sensação q estou tendo agora.
Os caras jamais tiveram uma torcida; já montaram grandes times mas nunca souberam o q é ter arquibancada. Muitos irão se lembrar dos posts nesse tópico (talvez até de um forista chamado Kiko) que tentavam de todo jeito diminuir a importância da torcida no futebol.
Agora....vejam como eles estão maravilhados com a descoberta. estamos presenciando um momento histórico e mágico: pela primeira vez os bambis não se sentem envergonhados qd olham pro seu lado no estádio. O mundo está olhando os primeiros passos dessa torcida![]()
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
voce esta brincando com ele neh?adauto_mma escreveu: ↑14 Ago 2017 17:13Tenho 34 anos e posso falar dos anos 90 pra cá, vamos começar no começo desta década, só para começo de conversa, vc assistiu os jogos no Murumbi da Libertadores de 92, 93 e 94? Isso a mais de 20 anos e aí quando vão bater esses números na Impressora?
Nessa epoca ai o maximo que eles conheciam era paulistinha
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Por isso tenho saudades dos clássicos com carga de ingressos dividido, de 97/2007 clássico contra vcs sempre foi pau a pau na bancada av francisco morato/saad sempre dividida vários jogos depois de 2000 fomos maiores que vocês,clássicos no interior sempre saímos da capital com 25/30 ônibus para rio preto em 2001 naquele jogo que foi 1x1 vocês não levaram nem 15 Ônibus foi numa tarde de sábado,reconheço que em jogos do meio de campeonato a torcida nossa nunca foi presente mesmo,mais se tratando de clássicos sempre chegamos forte tanto na capital ou no interior ou em qualquer estádio do RJ/MG sempre fomos em bom número.kyo_spirit escreveu: ↑14 Ago 2017 13:23A primeira reação seria responder com fatos contrários. Mas fica difícil controlar o sorriso vendo isso...sabe por que? É como ver observar uma criança qd está aprendendo a andar, ou descobrindo algo impressionante pela primeira vez. Observe seus filhos/sobrinhos vendo um celular pela primeira vez na vida e vai ter a mesma sensação q estou tendo agora.
Agora....vejam como eles estão maravilhados com a descoberta. estamos presenciando um momento histórico e mágico: pela primeira vez os bambis não se sentem envergonhados qd olham pro seu lado no estádio. O mundo está olhando os primeiros passos dessa torcida![]()
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Lotar estádio na final de Libertadores? Uau adauto, clap clap clap clapadauto_mma escreveu: ↑14 Ago 2017 17:13Tenho 34 anos e posso falar dos anos 90 pra cá, vamos começar no começo desta década, só para começo de conversa, vc assistiu os jogos no Murumbi da Libertadores de 92, 93 e 94? Isso a mais de 20 anos e aí quando vão bater esses números na Impressora?
Se vamos rebobinar, então só pra começo de conversa, de quem é o maior público mesmo no Morumbi?
Me lembro de que no ano da queda da gambazada, tavam fazendo um filme sobre eles e tendo dificuldade de provar o tal fanatismo da torcida, pois a mesma não tava lotando o estádio(o Pacaembu) o que atrapalhava as gravações. É um time que vive de mídia, babação e sempre que possível é ajudado, seja pela CBF, seja pelo governo, seja pela Globo e os torcedores mais conscientes sabem disso. Hoje a torcida deles foi "gourmetizada" e no lugar de aceitarem isso, ficam agindo com prepotência e delírios de grandeza, como se alguém tomasse eles como referencia de alguma coisa, ainda mais a gente que colocava mais de cem mil pessoas em final de Libertadores.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador