A Showtime e Mayweather Promotions anunciaram nesta quinta-feira algumas lutas para o card preliminar da aguardada luta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, no dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Duas delas serão pelo título.
Numa das lutas, o britânico Nathan Cleverly defenderá seu cinturão no peso-meio-pesado da Associação Mundial de Boxe contra o sueco Badou Jack, que já foi campeão dos super-médios pelo Conselho Mundial de Boxe.
- Esta é uma luta que eu queria desde que Badou Jack mudou para o peso-meio-pesado, e estou emocionado de lutar em Las Vegas num evento como esse - disse Cleverly, segundo reportagem do “MMA Fighting”.
- Ser parte deste evento e lutar neste card é histórico. Estou ansioso para voltar ao ringue. Estou me preparando para pegar esse cinturão e ganhar um título na minha segunda categoria de peso - afirmou Badou Jack.
Em duelo da categoria peso-leve-júnior, o invicto americano Gervonta Davis coloca seu cinturão da Federação Internacional de Boxe em jogo contra Francisco Fonseca, da Costa Rica. Também foi anunciado um combate do peso-cruzador entre os americanos Andrew Tabiti e Steve Cunningham.
Mais tarde, foram confirmados mais combates da porção preliminar que não entrará no pay per view de May-Mac: o americano Shawn Porter vai encarar o porto-riquenho Thomas Dulorme pelo peso-meio-médio, e o americano Juan Heraldez enfrenta o mexicano Jose Miguel Borrego pelo peso-super-leve. Pelo peso-super-médio, Kevin Newman duela contra Antonio Hernandez, ambos dos EUA; e também pelo peso-super-médio, a inglesa Savannah Marshall faz sua estreia profissional contra a americana Amy Coleman, também estreante, numa luta de quatro rounds.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/ma ... ather.html
Lutas preliminares são anunciadas para o card de Conor x Mayweather
Lutas preliminares são anunciadas para o card de Conor x Mayweather
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Re: Lutas preliminares são anunciadas para o card de Conor x Mayweather
Os caras ficam tão felizes de lutar em cards assim, ganham mais é?
Ah bacana..
Pra ser melhor só poderiam ser todas as lutas desafio boxe vs mma
Kkkk
Galera pira...
Pra ser melhor só poderiam ser todas as lutas desafio boxe vs mma
Kkkk
Galera pira...
shawn porter não estará no PPV??????!!!
o cara acabou de ganhar o andre berto(última luta do floyd), luta no nível altissimo
o cara acabou de ganhar o andre berto(última luta do floyd), luta no nível altissimo
Gervonta não é do money team?
To nem aí para as outras lutas, só me interessa a principal mesmo.