Palmeiras
- semchinelo
- Contato:
Re: Palmeiras
Mas sério, acho que tem que ver o começo dessa queda. A primeira foi o banana do Galiotte virar as costas pro Nobre, que foi o cara que arrumou o clube, e deixar a tal Leila brincar de S&M com ele e ainda de brinde voltar com o câncer do Mustafá. Aí depois o Cuca pede pra sair. Essa alegação de descanso não convenceu. Acho que ele pediu pra sair e depois voltar achando que ia resolver todos os problemas. Cuca não vai admitir, mas foi orgulhoso. Ainda teve outros erros, como deixar Felipe Melo tumultuar o ambiente. Não acho que com o Nobre lá FM não ia ter essa banca. Contratar muito pra posições que não precisava e NÃO trazer pras posições necessárias, que eram as duas laterais e centroavante. Borja provou-se um mico. Ainda deu azar pelas lesões do Jean, 2Tche não jogar nada esse ano, acharam que o Zé ia render, mas a idade finalmente chegou pra ele, e Fabiano e Egídio serem horrorosos. Outro erro crasso foi ter liberado Victor Luis pro Botafogo, sendo que o cara é um dos melhores jogadores do Botafogo desde o ano passado. E o pior dos azares: Moisés sofrer aquela fatalidade no começo do ano. O cara só fez o segundo jogo desde que voltou e já deu outra cara ao time. Essa cadeia de eventos até a queda de ontem começou desde o fim do ano passado
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Estava analisando uma coisa, os clubes que rodam na primeira fase, tem mais benefícios do que quem roda nas oitavas.
Você saindo na fase de grupos, tem a sula lhe esperando, rodando depois não tem porra nenhuma. Apesar do meu clube ter caído nessa mamata, eu não concordo, acho que é premiar a mediocridade.
Você saindo na fase de grupos, tem a sula lhe esperando, rodando depois não tem porra nenhuma. Apesar do meu clube ter caído nessa mamata, eu não concordo, acho que é premiar a mediocridade.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Só quero saber quando o Nile e o Urso vão começar a pagar a aposta.
Parem de ser modinhas e venham defender o seu timeco. Kkkk
Parem de ser modinhas e venham defender o seu timeco. Kkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
- Blue Ocean
- Contato:
Falar esses dois nicks aqui no tópico deles dá até eco eco eco...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
além do que vc pontuou, tem outra parada: sair antes poupa esforços. o time começa a respirar antes. falo isso pq o mico do meu time ter saído na primeira fase do ano passado, foi fundamental para a conquista do BR. qd os rivais reagiram, a gnt já tinha se ajustado.Tony Fla escreveu: ↑10 Ago 2017 23:14Estava analisando uma coisa, os clubes que rodam na primeira fase, tem mais benefícios do que quem roda nas oitavas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Palmeiraa extremamente mediocre ahahahahahhahah
Isso, saindo agora é difícil arrumar a casa. Saindo em maio por exemplo, você tem muito mais tempo de arrumar a casa.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Ago 2017 12:56além do que vc pontuou, tem outra parada: sair antes poupa esforços. o time começa a respirar antes. falo isso pq o mico do meu time ter saído na primeira fase do ano passado, foi fundamental para a conquista do BR. qd os rivais reagiram, a gnt já tinha se ajustado.
Eu to com esperança de beliscar a Sula ou a Copa do Brasil.
Octacampeão Brasileiro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
acho q vcs levam a sula. só se der enrosco ali na hora de disputar as primeiras posições do BR. mas vcs tem um elenco da porra.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Urso verde tira a calça vinho
Vai no banheiro bota o fio dental
Palmeiras você
Não tem mundial
Vai no banheiro bota o fio dental
Palmeiras você
Não tem mundial
Tapirus terrestris
Bem isso. Agora é confiar nas indicações do Cuca para ajustar o time para 2018.semchinelo escreveu: ↑10 Ago 2017 17:32Mas sério, acho que tem que ver o começo dessa queda. A primeira foi o banana do Galiotte virar as costas pro Nobre, que foi o cara que arrumou o clube, e deixar a tal Leila brincar de S&M com ele e ainda de brinde voltar com o câncer do Mustafá. Aí depois o Cuca pede pra sair. Essa alegação de descanso não convenceu. Acho que ele pediu pra sair e depois voltar achando que ia resolver todos os problemas. Cuca não vai admitir, mas foi orgulhoso. Ainda teve outros erros, como deixar Felipe Melo tumultuar o ambiente. Não acho que com o Nobre lá FM não ia ter essa banca. Contratar muito pra posições que não precisava e NÃO trazer pras posições necessárias, que eram as duas laterais e centroavante. Borja provou-se um mico. Ainda deu azar pelas lesões do Jean, 2Tche não jogar nada esse ano, acharam que o Zé ia render, mas a idade finalmente chegou pra ele, e Fabiano e Egídio serem horrorosos. Outro erro crasso foi ter liberado Victor Luis pro Botafogo, sendo que o cara é um dos melhores jogadores do Botafogo desde o ano passado. E o pior dos azares: Moisés sofrer aquela fatalidade no começo do ano. O cara só fez o segundo jogo desde que voltou e já deu outra cara ao time. Essa cadeia de eventos até a queda de ontem começou desde o fim do ano passado
Os caras eram os mais fanáticos. Os que já tinham como certo a libertadores. KkkkBlue Ocean escreveu: ↑11 Ago 2017 08:45Falar esses dois nicks aqui no tópico deles dá até eco eco eco...
O urso acho q se suicidou kkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
Tira a calça vinho
Bota o samba canção
Palmeiras o real Madrid
Da segunda divisão
Bota o samba canção
Palmeiras o real Madrid
Da segunda divisão