Treinamento de combate desarmado Forças Especiais Russas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Treinamento de combate desarmado Forças Especiais Russas

Mensagem por PHDookie » 09 Ago 2017 11:28

phpBB [video]

Platino
Contato:

Re: Treinamento de combate desarmado Forças Especiais Russas

Mensagem por Platino » 09 Ago 2017 11:35

Porra, per ser Rússia, achei que seria mais radical.

Nada demais aí. :D :D :D :D :D

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Ago 2017 11:38

Apesar das defesas de chute do tiozinho no começo acho que falta esse tipo de treinos nas FAs br.

USA, Russia e outros exércicitos fazem esses treinos MMA for real já que no mundo real maluco vai fazer qualquer coisa para ficar vivo.
Tapirus terrestris

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 09 Ago 2017 12:59

Chutes estranhos, parecem uma bicuda no saco. É isso mesmo?

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 10 Ago 2017 10:17

sinceramente, acho que qualquer coisa e valido para sobreviver, alias acho que um exercito de países que vivem em guerra (Israel, EUA e Russia) detém mais conhecimento deste assunto, que um exercito cujos soldados só servem para cortar mato, pintar casa, e fazer vigia ) rs...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 10 Ago 2017 10:56

Nada demais

Treino normal

Esperava mais
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Ago 2017 11:54

Despertou a curiosidade, fui procurar mais e até o teste para entrar nos boinas vermelhas q tem no youtube é muito fraco
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 15 Ago 2017 11:32

Garfield escreveu:
15 Ago 2017 10:42
Defesa de chute no saco rs, prefiro a do carate, só uma fechada como se desse um soco de cima pra baixo.

Essa ai seria muito pouco eficiente contra um frontal no saco, dependeria do pulinho escroto pra trás.

Mas levando em conta que com um coturno numa situação real o cara emendaria uma sequência ela é eficiente sim.
Acho que vale um pequeno comentario (para os iniciantes, nao para o Garfield que eh macaco velho)...

Aquilo aos meus olhos era chute no solar-plexus. Chute no saco eh bem baixo, e se defende mesmo eh com rotacao de quadril e "angulacao" do joelho. E realmente aconselho nao tentarem "bloquear" chutes frontais com a mao (ainda mais na rua e com sapato). Defletir ainda va la, mas "bloquear" incorre um risco grande de fratura.

Aquela defesa bem basica e classica do karate a que creio que o Grafield se refere, se observarem bem, eh feita primeiro escorregando um pe para tras, o que faz com que o chute pegue no "ar" e quando perde a forca, eh defletida *lateralmente* pelo punho. Se voce conectar o braco descendo com a perna subindo, ambos com plena forca, a menos que voce use luvas, seu punho/antebraco vai "sofrer"...

O timing correto, com movimentos quase simultaneos, engana os olhos e parece que voce esta "bloqueando" com o antebraco/punho. Infelizmente isso frequentemente acontece ate se pegar o timing correto. (Mais ou menos a mesma diferenca que rolar no jiujitsu fazendo forca ou nao).

Shit happens, mas quando bloquearem procurem usar perna contra perna, e braco contra braco... mais seguro. :vampire:

ps: olhei mais do video, e realmente mais la no meio parece ter uns dois chutes no saco. Nota-se que sao bem mais baixos que os do inicio, razao pela qual nao se deve mesmo usar as maos para defender. O camarada tem que basicamente se dobrar todo par defender com o bloqueio em X.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Responder