Sam Alvey desafia Vitor Belfort, que provoca: 'Será nocauteado com sorriso no rosto'
Sam Alvey desafia Vitor Belfort, que provoca: 'Será nocauteado com sorriso no rosto'
Após derrotar Rashad Evans no UFC no México, no fim de semana passado, Sam Alvey colocou outro veterano na mira. O ‘Sorriso’, como é apelidado, desafiou Vitor Belfort, como forma de ‘vingar’ seu treinador, Dan Henderson. Aposentado do MMA há nove meses, Hendo tem reveses para ‘Suga’, batido pelo discípulo por decisão dividida, e brasileiro (duas vezes) durante a carreira.
“Estou aqui para corrigir aqueles erros. Comecei com Rashad Evans, e Vitor será o próximo. Lutarei com você, Vitor, em qualquer lugar. Pode ser no Brasil, em Pittsburgh, no Canadá... Gostaria de lutar no Japão, mas acho que você não vai querer. Escolha o lugar, e eu estarei lá, meu amigo”, disparou Alvey, que também ressaltou a dificuldade de enfrentar o ídolo Rashad Evans, ex-campeão dos meio-pesados do UFC.
“Estou incrivelmente decepcionado comigo mesmo. Sou um finalizador de lutas e gostaria de uma vitória dominante. Há um tempo eu não nocauteio ou finalizo. Mas ele é um ídolo meu no MMA, um dos meus lutadores favoritos. Tenho que dizer que Dan Henderson é meu favorito, porque ele vai me bater se eu não disser isso. Acho que respeitei muito o Rashad, porque sei como ele é bom. Eu, simplesmente, me recusei a dar aquele terceiro soco. Me recusei a pressioná-lo como realmente deveria fazer”, comentou o norte-americano, que se recuperou de derrota para o brasileiro Thales Leites e chegou a 31 triunfos em 41 combates no cartel.
O desafio de Sam Alvey foi aceito rapidamente por Vitor Belfort. Em postagem nas redes sociais, o Fenômeno deu o aval para o duelo e provocou. “Vamos lutar em Vegas. Você vai fazer história: será primeiro homem a ser nocauteado com um sorriso no rosto. UFC, pode mandar o contrato”, declarou o veterano, que vem de vitória sobre Nate Marquardt, em junho.
fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... voca.shtml
“Estou aqui para corrigir aqueles erros. Comecei com Rashad Evans, e Vitor será o próximo. Lutarei com você, Vitor, em qualquer lugar. Pode ser no Brasil, em Pittsburgh, no Canadá... Gostaria de lutar no Japão, mas acho que você não vai querer. Escolha o lugar, e eu estarei lá, meu amigo”, disparou Alvey, que também ressaltou a dificuldade de enfrentar o ídolo Rashad Evans, ex-campeão dos meio-pesados do UFC.
“Estou incrivelmente decepcionado comigo mesmo. Sou um finalizador de lutas e gostaria de uma vitória dominante. Há um tempo eu não nocauteio ou finalizo. Mas ele é um ídolo meu no MMA, um dos meus lutadores favoritos. Tenho que dizer que Dan Henderson é meu favorito, porque ele vai me bater se eu não disser isso. Acho que respeitei muito o Rashad, porque sei como ele é bom. Eu, simplesmente, me recusei a dar aquele terceiro soco. Me recusei a pressioná-lo como realmente deveria fazer”, comentou o norte-americano, que se recuperou de derrota para o brasileiro Thales Leites e chegou a 31 triunfos em 41 combates no cartel.
O desafio de Sam Alvey foi aceito rapidamente por Vitor Belfort. Em postagem nas redes sociais, o Fenômeno deu o aval para o duelo e provocou. “Vamos lutar em Vegas. Você vai fazer história: será primeiro homem a ser nocauteado com um sorriso no rosto. UFC, pode mandar o contrato”, declarou o veterano, que vem de vitória sobre Nate Marquardt, em junho.
fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... voca.shtml
Re: Sam Alvey desafia Vitor Belfort, que provoca: 'Será nocauteado com sorriso no rosto'
Sorrisão, leva o babador pro Belfa pfv
Re: Sam Alvey desafia Vitor Belfort, que provoca: 'Será nocauteado com sorriso no rosto'
espero que o belfort nao tenha muitas lutas no ufc, aí ele pode ir pro bellator e desafiar wand e sonnen
Alvey é um lutador bem lento. Se o Belfa chegar pra lutar com uma condição minimamente razoável e meter uma blitz no começo, pode levar essa luta.
Contudo, entretanto, Belfort está cada vez mais apático, fora que se ele der uma blitz e não capitalizar completamente, risadinha nocauteia a partir do terceiro minuto de luta até a metade do segundo round, na minha opinião.
Enfim, não saberia em quem apostar, ambos podem nocautear ou ser nocauteados (Bustamante feelings).
Contudo, entretanto, Belfort está cada vez mais apático, fora que se ele der uma blitz e não capitalizar completamente, risadinha nocauteia a partir do terceiro minuto de luta até a metade do segundo round, na minha opinião.
Enfim, não saberia em quem apostar, ambos podem nocautear ou ser nocauteados (Bustamante feelings).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Acho que o Bel4 leva. Apesar de decadente e sem aquela fome e confiança de antigamente, ele tem um boxe beeem mais fino, é mais veloz, ainda bate doído, etc. Só tem que ver o gás e confiança, se não conseguir deitar o adversário logo no começo da luta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
quantas lutas o VB tem no contrato? Se for a ultima acho que ele deve ir no TNT
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Acho que o pastor ainda tem nível pra deitar o sorriso
- ralf scarface
- Contato:
Acho que não! Sorriso tem um excelente queixo, e o Belfort parece ter perdido punch, além de já não ter a sua famosa explosão no inicio da luta... Pra falar a vdd, esse combate teria tudo pra ser chato, tanto o Smile, quanto o Belfa, iriam ficar esperando um ao outro pra soltar um contragolpe
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Acho o sorriso muito lentoralf scarface escreveu: 08 Ago 2017 19:41 Acho que não! Sorriso tem um excelente queixo, e o Belfort parece ter perdido punch, além de já não ter a sua famosa explosão no inicio da luta... Pra falar a vdd, esse combate teria tudo pra ser chato, tanto o Smile, quanto o Belfa, iriam ficar esperando um ao outro pra soltar um contragolpe![]()
- ralf scarface
- Contato:
Isso e vdd, o bixo parece o Robocop se movimentando hahaha...

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
VB definitivamente não tá ligando muito pra saúde mental na terceira idade.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Nada contra o sorriso, é um bom lutador e tals, mas q esquemão p/ subir no ranking "de forma segura" : o decadente rashad e agora o decrepito pastor.
Talvez o suga consiga se ajeitar por causa da idade e tals, mas o pastor tem q se conscientizar q é escada e q mais cedo ou tarde nem vai ser rankeado... deveria parar.
Talvez o suga consiga se ajeitar por causa da idade e tals, mas o pastor tem q se conscientizar q é escada e q mais cedo ou tarde nem vai ser rankeado... deveria parar.