Dana detona Woodley

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Dana detona Woodley

Mensagem por PHDookie »

Quando Dana White afirma algo, é sempre bom ter os dois pés atrás. Na coletiva de imprensa do UFC 214, na madrugada deste sábado para domingo, em Anaheim (EUA), o presidente do Ultimate deu mais um exemplo disso. Poucos dias depois de negar de forma veemente que Georges St-Pierre enfrentaria Michael Bisping em seu retorno ao Ultimate, garantindo que o rival do canadense seria o vencedor de Tyron Woodley x Demian Maia, o dirigente voltou atrás e decretou que o inglês vai lutar contra GSP.
Michael Bisping, Georges St-Pierre, encarada, UFC, MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)
Bisping será o adversário de Georges St-Pierre em seu retorno ao UFC, segundo Dana White (Foto: Evelyn Rodrigues)

A atuação apagada e sob muitas vaias de Woodley na vitória por decisão unânime sobre Demian, no co-evento principal do UFC 214, foi determinante para Dana mudar de ideia a respeito do futuro de St-Pierre.

- É definitivo. Bisping vai lutar contra o GSP. Sei que o Michael Bisping vai lutar (ao contrário do Woodley). Ele vai aparecer e vai lutar e sim, essa luta vai acontecer - prometeu Dana, sem revelar quando o combate irá ocorrer.

Insatisfeito com a performance do campeão do peso-meio-médio, o presidente da companhia detonou Woodley.

- O que você achou da luta do Woodley? Quando você bate o recorde do menor número de socos desferidos em uma luta pelo título, de cinco rounds, isso não pode ser bom. Eles soltaram o quê? Cinco socos na luta toda? Se os fãs querem ver o Woodley lutar de novo? Eu acho que não. Quem quer pagar para vê-lo de novo? Ele tem um físico sensacional, poderia finalizar a luta a qualquer momento, mas não se arrisca. Quando você não se arrisca você não é recompensado - concluiu o dirigente, que citou o nome de Robbie Lawler como possível próximo desafiante.

A insatisfação de Dana White com "The Choosen One" prosseguiu. O mandatário declarou que a situação do campeão é agravada, pois Demian atuou praticamente a luta toda com o olho esquerdo fechado por conta de um inchaço.

- Nós tivemos uma conversa lá atrás, GSP acabou de me mandar uma mensagem. Ele disse que eu estava falando sobre a performance dele. Disse que Maia teve 17 tentativas de queda (foram 24, no total) e que o Woodley defendeu todas. Mas e daí? O cara tinha um olho apenas no primeiro round, você é mais rápido, mais forte, poderia ter terminado a luta no primeiro ou segundo round. É fácil dizer que vitória é vitória, mas quando você é vaiado em uma arena, isso quer dizer que as pessoas não querem te ver lutar e é assim que você ganha a vida.

fonte: globo.com
PHDookie
Contato:

Re: Dana detona Woodley

Mensagem por PHDookie »

Se o Woodley lutar contra o GSP dessa forma que vem lutando e o GSP tambem vier com o estilo mais controlador, tem a chance de se tornar a luta mais chata da história
Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo »

MH92 escreveu: 30 Jul 2017 16:10 É foda o promotor do evento dar uma entrevista dessa. O cara denigre o próprio produto dele. Woodley tem os méritos dele, ganhou do campeão, ganhou de um contender #1 2 vezes e ganhou de mais um contender #1. Só que o Dana prefere promover o campeão que não defende a cinta e que tem uma lesão que melhora ou piora de acordo com seu interesse.
Ele não ganhou do ST 2x.
Empatou a primeira e a segunda o ST ganhou, no entanto, nenhum dos dois fez nada e foram conservadores em dar o título pro TW.

Woodley depois que virou campeão não ataca mais ninguém!
O que o cara faz é literalmente defender o título, o cara só se defende a luta toda.
Ontem caminhou pra trás e se defendeu a luta toda e na segunda com o ST também!

Ontem a luta só não foi pior que do a segunda com o Thompson pq o Demian tentou derrubar várias vezes, pq o Woodley mesmo não fez nada a luta toda.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit »

Obrigado careca.

GSP x Woodley seria a luta do contido vs o campeão covarde....potencial infinito de sonífero
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano »

Eu concordo com o torcedor Dana, mas não acho interessante que o promotor Dana fale essas coisas.

Lutadores acham injusto o irlanda ganhar o que ganha mas quando chegam pra lutar ficam fazendo esse jogo pra ganhar por pontos. Ninguém que paga quer ver lutas chatas.

Olha a diferença da luta do Lawler e Cerrone para esta disputa de cinturão. E isso é culpa tanto do Woodley quanto do Maia. Tá errado eles fazerem isso? Não. Mas também não está errado que os caras que tragam dinheiro sejam os que ganhem mais dinheiro.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo »

PRa mim ele nao ganhou do ST
empatou 1 e perdeu a outra
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
PãoeÁgua
Contato:

Mensagem por PãoeÁgua »

Acho que tanto o Woodley quanto o Maia fizeram o jogo deles, pode ter sido cauteloso demais, mas ambos sabiam que qualquer vacilo seria vala.
Não acho correto isso de exigir do atleta que ele dê show. É a sua carreira, longevidade no esporte, sua saúde e seu ganha pão que estão em jogo.
E, no final das contas, o que importa é a vitória.
Se o Dana quer espetáculo, ele que se vista de palhaço faça o show dele.
Imagem
Responder