São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Eventualmente o Dorival cai. Time ruim demais. Espero que venha o Muricy nos salvar de novo.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
foram avisados, mestre Dorival mandando mais um para segunda divisao
Tapirus terrestris
Vai cair.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Mano, o time não acerta passe de 2 metros, a bola não chega no centroavante e o Marcinho so Jezuis na causa!!!! Dos juizes nem comento pq eles ajudam 1 jogo e atrapalham em outro!!! O lance é brigar pra sair do Z4 e é isso ai!!!!! O time da FÉ!!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
A comparação que fiz do Dorival com o Rogério foi com essa intenção mesmo!!!! Antes do Dorival e Rogério tivemos outros 15 tecnicos sem sucesso nenhum.
Os tecnicos tem sua parcela de culpa mas o buraco é mais em baixo... os jogadores tb tem a parcela de culpa mas culpa realmente é da Diretoria... que contrata esse bando de jogadores de segundo escalão e apostas que é um tiro no escuro.... pode dar certa mas a tendencia é errar!!!
Uma soberba sem tamanho que nos levou pro buraco.
Os tecnicos tem sua parcela de culpa mas o buraco é mais em baixo... os jogadores tb tem a parcela de culpa mas culpa realmente é da Diretoria... que contrata esse bando de jogadores de segundo escalão e apostas que é um tiro no escuro.... pode dar certa mas a tendencia é errar!!!
Uma soberba sem tamanho que nos levou pro buraco.
Quando o time que torcemos está envolvido na briga, sempre dá um cagaço da pontuação aumentar mas a verdade é que só uma vez na história um time caiu com 45 pontos, que foi o coxa em 2009. E isso só aconteceu pq o Fluminense deu uma arrancada bizarra, totalmente fora de qualquer padrão.Guilherme Wolverine escreveu: ↑06 Ago 2017 18:00Olha velho, time é horrível, vai ter que crescer bastante para não jogar a serie B em 2018.
Acredito que esse ano o último a cair vai ter uma pontuação mais alta que nos anos anteriores, penso que para se livrar vai ter que fazer 46 pontos.
Temos 19, faltam 27 pontos, ou seja, precisamos fazer mais ou menos 47% dos pontos do segundo turno. Não é nada de outro mundo, mas com a bola que estamos jogando não sei se faz 20.
O normal é se livrar com 45, com essa pontuação passa aperto até o final mas escapa. Ainda acho que a Chape é mais favorita a cair do que o SPFC, time com defesa ruim caí e a deles é a segunda pior do campeonato e sem perspectivas de melhora.
Cueva na bola parada é horrivel!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- rafaelratão
- Contato:
Meu, o time espera tomar gol pra ir pra cima...
Time do SPFC não é tão ruim "no papel" mas como erra passes, Jesus!!!
Olhando o jogo do SPFC (só ví o primeiro tempo, qdo o Bahia fez o segundo gol desliguei a TV) parecia aqueles jogos de pebolim, a bola bate em todo mundo e volta, ninguem acertava um passe...
Triste ver o time com mais títulos do Brasil nessa situação... Tá parecendo o Manchester United, não ganha mais nada
Time do SPFC não é tão ruim "no papel" mas como erra passes, Jesus!!!
Olhando o jogo do SPFC (só ví o primeiro tempo, qdo o Bahia fez o segundo gol desliguei a TV) parecia aqueles jogos de pebolim, a bola bate em todo mundo e volta, ninguem acertava um passe...
Triste ver o time com mais títulos do Brasil nessa situação... Tá parecendo o Manchester United, não ganha mais nada
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Ahhh que delícia, Armeration neles. E semana q vem é Cruzeiro no Morumbi pra torcida passar raiva com o Marcinho e xingar o peruano.
Já q meu time vai folgar o jogo da rodada é ver vcs....é mta diversão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tem certeza que é o teu time? Você não faz outra coisa além de acompanhar o nosso time. Deve ter alguma paixão não resolvida aí.kyo_spirit escreveu: ↑07 Ago 2017 08:52Ahhh que delícia, Armeration neles. E semana q vem é Cruzeiro no Morumbi pra torcida passar raiva com o Marcinho e xingar o peruano.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Comédia atrai público uai rsss
- Hitmanbadass
- Contato:
Dorival é muito frouxo pqp 8 jogos 7 pontos, 5 derrotas, a mesma cara de cu e jeito de corno manso fdp
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
As pessoas confundem o conceito de anti. Só o Corinthians tem antis.
Secar o rival é natural no futebol e todos fazem. Mas vc pergunta pro corintiano, alguns irão ter mais birra com o palmares, outros com o sp e depois da geração Robinho alguns até com o santos. Mas se perguntar pra qualquer torcedor desses 3 grandes do Estado, todos direcionam sua secadeira para um alvo só.
Isso é ser a nação anti.
No rebaixamento do paulistão eu ainda era muito novo. Esse do Brasileirão vai dar pra curtir direitinho rssssFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑07 Ago 2017 10:42É a vida toda aguardando meu time ser rebaixado, né?![]()
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
A João Havelange foi um campeonato inteiro baseado na virada de mesa. Em cima e embaixo na tabela.
Fico na dúvida até do que achar daquele ano. Até se o Vasco foi campeão brasileiro tbm