Fantasma no bordel ou energia negativa existe?
Re: Fantasma no bordel ou energia negativa existe?
Simples.... Dê uma boxeada no fantasma.
brunolobo escreveu: haha ia postar exatamente a mesma coisa
olha o nomezinho composto tb

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Ou peça para os moderadores do puteiro trancarem o quartotorresmo escreveu:Simples.... Dê uma boxeada no fantasma.
Na vila mimosa até quem é ateu sente uma energia ruim , puta se drogando , imagens na parede em quase todas as casas , nos corredores e etc só fui uma vez pta nunca mais , prefiro as do centro (cancun,4x4,502)
-
- Usuário Fundador
caraio a vm eh hardcore mesmo... la eh doidera pura irmao uahhua tem q tomar cuidado pra nao tomar umas facada na mente
-
- Contato:
Sim, na vila minosa, inclusive, existe imagens de macumbaria. Agora, 4x4, 502 e barbarella não são opções para a classe média.abukake escreveu:Na vila mimosa até quem é ateu sente uma energia ruim , puta se drogando , imagens na parede em quase todas as casas , nos corredores e etc só fui uma vez pta nunca mais , prefiro as do centro (cancun,4x4,502)
obs: postei, pois queria a opinião de outras pessoas acerca da possibilidade de existência destas porras, ao invés disto, a galera começou a dizer que eu tem espirito querendo me enrabar e asseverando que sou ex-membro deste dileto forum. Discutam o tema o topico carai.
agravos que pensava desfazer, sem - razões que endireitar, injustiças que reprimir, abusos que melhorar, e dívidas que satisfazer
azul lisa
Imagem
azul lisa
Imagem
- frankshamrock
ophoda escreveu:Talvez isso seja um sinal de que tu não gosta da fruta rsrs
uahahahahahahahahahahhaa

é encosto tio !

pqp!Ultimate Warrior escreveu:Esteja ciente