Rodolfo Vieira e Bruno Malfacine são escalados para o Shooto Brasil

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Esolf
Contato:

Re: Rodolfo Vieira e Bruno Malfacine são escalados para o Shooto Brasil

Mensagem por Esolf »

Fui ver quem era o adversário do Rodolfo...

No Sherdog chama: NATALICIO "MOTOTAXISTA" NASCIMENTO FILHO [4-2]

Sendo as 4 vitorias sob adversários com cartel negativo. E 2 derrotas sobre adversários com cartel positivo. hehehe
magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho »

Esolf escreveu: 03 Ago 2017 13:53 Fui ver quem era o adversário do Rodolfo...

No Sherdog chama: NATALICIO "MOTOTAXISTA" NASCIMENTO FILHO [4-2]

Sendo as 4 vitorias sob adversários com cartel negativo. E 2 derrotas sobre adversários com cartel positivo. hehehe
Ai é foda... :-?

por essas e outras que acho que não deveria ter saido do jiu-jitsu..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem
Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf »

magrinho escreveu: 03 Ago 2017 15:03 Ai é foda... :-?

por essas e outras que acho que não deveria ter saido do jiu-jitsu..
A materia devia ser assim:

Multi-campeão de jiu jitsu, que mora no US e treina na ATT vai lutar contra um mototaxista na academia do Dedé que ta em obras.
viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs »

O 'pior de tudo' é pensar que essas lutas dão mais dinheiro do que ser profissional de jiu-jitsu.
Imagem
sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos »

quando olhei o topico, entrei ja pensando em escrever uma indagação se o rodolfo não deveria estar cotado p/ algum evento medio/grande la fora só p/ causa dos titulos do bjj e tals. Mas ai me deparo c/ o cartel do adversario q os colegas postaram.... pqp... foda... Não tenho a minima noção de quanto o shooto br paga, mas duvido q pague o suficiente p/ valer as passagens de ida e volta p/ states, risco de saúde, hospedagem e honorários.
.
Ok, nunca esperei q um ufc o contratasse de cara (q é ruim p/ todos) e nem q ele pegue um Jon jones, mas sei la um evento mediano la fora e contra um ex lutador do ufc, pride, sf conhecido (não q necessariamente tenha sido top) é o caminho.
CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ »

viniciusfs escreveu: 03 Ago 2017 19:37 O 'pior de tudo' é pensar que essas lutas dão mais dinheiro do que ser profissional de jiu-jitsu.
Po acho que não para os atletas de alto nível, duvido que uma tour de seminários do Rodolfo por europa/EUA já não seja maior que essa bolsa do shotoo
viniciusfs
Contato:

CaioBJJ escreveu: 04 Ago 2017 00:25 Po acho que não para os atletas de alto nível, duvido que uma tour de seminários do Rodolfo por europa/EUA já não seja maior que essa bolsa do shotoo
Então ele abandonou o jiu-jitsu pra ganhar menos no MMA? Acho difícil.
Imagem
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll »

viniciusfs escreveu: 03 Ago 2017 19:37 O 'pior de tudo' é pensar que essas lutas dão mais dinheiro do que ser profissional de jiu-jitsu.
Aposto contigo que o Rodolfo tá lutando por bolsa simbólica ou até de graça.

Um seminário do Rodolfo não custa menos de 3 ou 4 mil reais, hoje que ele tá afastado do Jiu Jitsu. Os tops atuais drvem estar na casa de 4 ou 5 mil reais. No exterior pode colocar 4 mil dólares ou euros.

Bolsa pra lutar luta casada de Jiu? Rodolfo conseguiria fácil coisa de 20 mil dólares.

O ADCC, que ele vai deixar de lutar esse pra focar no MMA, que ele venceu em 2015 paga 10k USD pro campeão do peso, e 40k USD pro e campeão do Absoluto e da Super Luta.

Então duvido que ele esteja no MMA pra ganhar imediatamente mais. Deve ser pelo desafio mesmo, ou sonhando com bolsas milionárias no UFC lá na frente.

Pq no Jiu Jitsu ele não ficaria milionário, mas teria uma vida muito boa. Já no MMA, enquanto ele não romper essa barreira de lutador mediano, provavelmente vai ganhar menos do que ganharia no BJJ. Mas tem chance de ganhar milhões se tudo der certo...
Imagem
viniciusfs
Contato:

NoFunAtAll escreveu: 04 Ago 2017 13:42 Aposto contigo que o Rodolfo tá lutando por bolsa simbólica ou até de graça.
É a única opção coerente, esta desde que foi pro MMA ganhando menos do que jiu-jitsu pensando em no futuro ganhar como top de MMA.

Ruim pra nós, dificilmente vai ser top em MMA e perdemos ele no jiu-jitsu.
Imagem
Responder