Anthony Johnson pode voltar a lutar enfrentando Jon Jones: “O pagamento tem que ser o certo”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Re: Anthony Johnson pode voltar a lutar enfrentando Jon Jones: “O pagamento tem que ser o certo”

Mensagem por Victor Silva »

Eu nem levo em consideração essa luta do Rumble x DC 2, ele entrou realmente só pra cumprir o compromisso, depois aposentar. Não que mudaria o resultado, mas não seria tão ridículo como foi.

Ainda quero ver o Jones x Rumble, mas queria ver o Rumble com vontade e não meia boca.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
thiagoPB
Contato:

Re: Anthony Johnson pode voltar a lutar enfrentando Jon Jones: “O pagamento tem que ser o certo”

Mensagem por thiagoPB »

Se ganhar do jones é disserem que o desafiante seria o cormier,ele se aposentaria novamente
Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo »

o cara perdeu a ultima luta e quer voltar lutando pelo titulo? rs
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Dance Comigo escreveu: 03 Ago 2017 16:38 o cara perdeu a ultima luta e quer voltar lutando pelo titulo? rs
Numa categoria onde:
Jones = Campeão absoluto, venceu todos que enfrentou e passou o carro na maioria deles;
Cormier = Campeão interino que venceu todos que enfrentou, exceto Jones;
Johnson = Perdeu 2x do Cormier, mas brutalizou todos os outros adversários que enfrentou...

Johnson nunca enfrentou o Jones, não vejo porque não coloca-lo como desafiante nº 1, afinal todos os outros que estão perto já foram derrotados pelo Jones.
Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez »

Smilodon escreveu: 03 Ago 2017 16:41 Numa categoria onde:
Jones = Campeão absoluto, venceu todos que enfrentou e passou o carro na maioria deles;
Cormier = Campeão interino que venceu todos que enfrentou, exceto Jones;
Johnson = Perdeu 2x do Cormier, mas brutalizou todos os outros adversários que enfrentou...

Johnson nunca enfrentou o Jones, não vejo porque não coloca-lo como desafiante nº 1, afinal todos os outros que estão perto já foram derrotados pelo Jones.

Vejo da mesma forma... Mas mesmo assim eu ainda acho que o JJ tem que só fazer super lutas nos pesados mesmo, ja deu.. Nem tenho interesse em ver ele contra o Rumble mais..
TNC
JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO »

Não me interessaria em ver essa luta.deixa o homem ir para os pesados mesmo e pronto.
SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO »

No máximo o Jones pode dar revanche ao Gustavão. Depois é ir direto pro pesados, pois não tem mais motivos pra ficar na 93kg.
BÓ VOVÔ!!!!
xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier »

Acho que é uma luta a ser feita, é o único do top 5 da categoria que ainda não lutou com JJ, e acho que pode complicar para o jones, o AJ tem one punch e uma envergadura bem próxima da do JJ.Jones favorito, mas não acho uma luta tão simples, o problema do AJ na minha opinião é que falta coração de lutador.
Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto »

alysson watanabe escreveu: 02 Ago 2017 12:22 Uma lastima ver um cara com a índole do Bones como o maior de todos no esporte.
Mimimi da porra. O cara errou, pagou pelo erro e tu n é mãe Diná para saber se vai voltar a aprontar. Gente invejosa prefere ver tudo pelo lado ruim. Puta recuperação. Voltou de uma situação extremamente conturbada e derrotou em um dos atletas mais sinistros da atualidade.
Responder