Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Parei com esse tópico, nego dizendo para dar porrada no presidente, no técnico, isso é coisa de gente doente!
O ano ta perdido? Não, estamos nas semi da copa do Brasil e quartas de final da sula, ganhando esses títulos o ano terá sido bom, não ótimo que só seria com brasileiro ou libertadores, mas seria um bom ano.
Vou apoiar, vou ao estádio e torcer pelo time pq é a única coisa que me resta, na hora certa vou cobrar por mudanças pois agora não é a hora por vários motivos.
O ano ta perdido? Não, estamos nas semi da copa do Brasil e quartas de final da sula, ganhando esses títulos o ano terá sido bom, não ótimo que só seria com brasileiro ou libertadores, mas seria um bom ano.
Vou apoiar, vou ao estádio e torcer pelo time pq é a única coisa que me resta, na hora certa vou cobrar por mudanças pois agora não é a hora por vários motivos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Isso não é atitude de torcedor. Uma coisa é protestar, outra coisa é botar o dedo na cara de jogador e meter a porrada.winstrol escreveu: ↑04 Ago 2017 13:10Parei com esse tópico, nego dizendo para dar porrada no presidente, no técnico, isso é coisa de gente doente!
O time vai ganhar do fraco Vitória e a torcida organizada do Zé dará as caras, "ele é muito estudioso", "treinador foda" e por aí vai.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Caminho do Fla na Sula até a final:
Oitava: Chape
Quarta: Fluminense ou LDU
Semi: Sport, Ponte Preta, Cerro Porteño, Junior Barranquilla ou Deportivo Cali.
Tem que demitir o Zé e focar na Sula. Zé não pode continuar. Pq se der uma cagada e o Zé ganhar a CdB ou a Sula, ele fica pro ano que vem e 2018 será mais um ano perdido.
Oitava: Chape
Quarta: Fluminense ou LDU
Semi: Sport, Ponte Preta, Cerro Porteño, Junior Barranquilla ou Deportivo Cali.
Tem que demitir o Zé e focar na Sula. Zé não pode continuar. Pq se der uma cagada e o Zé ganhar a CdB ou a Sula, ele fica pro ano que vem e 2018 será mais um ano perdido.
Essa Sulamericana, com o investimento que fizemos, é pra ganhar com autoridade. Mas aí temos Zé Panela, MA, Vaz, Muralha...
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
Espn pesquisou aproveitamento contra os top 10.
Só 1 vitória. Medíocre.
Ok q, com essa merda de pontos corridos, ganhar do 1 e do 20 tem o mesmo peso. Mas mesmo assim, time q quer ser campeão, n pode ter esse retrospecto ridiculo contra os melhores adversários
Só 1 vitória. Medíocre.
Ok q, com essa merda de pontos corridos, ganhar do 1 e do 20 tem o mesmo peso. Mas mesmo assim, time q quer ser campeão, n pode ter esse retrospecto ridiculo contra os melhores adversários
-
- Aprendiz
- Contato:
Se guerreiro / Diego e vizeu tivessem feito gols claros que até minha avó faria esse aproveitamento Contra os top 8 seria muito melhor....seria algo como 50% de vitórias pelo menos. Depois que subimos a vice líder ganhando de times fracos é que começou a queda e os jogadores ao meu ver tem tanta culpa quanto o Zé panela. Como ja falei mil vezes, não é o Zé panela que tá perdendo os gols na cara do gol sem goleiro.....perdendo pênalti.....etc. Botem pelo menos 50% na conta dos seus " ídolos". Vcs tem indignação seletiva. Batem no Ze panela ( até com razão pq ele faz merda mesmo) mãe não falam nada quando Diego perde pênalti em um jogo que termina 1x1 contra time que tá no g4...e não falam nada quando ele perde um gol que minha avó faria contra o corinthians e o jogo tb termina 1x1.....na minha opinião esses 4 pontos a menos são muito mais na conta do Diego do que na conta do Zé panela. E não só o Diego vem perdendo, deixando de marcar quando tem que marcar....vizeu ontem fez a mesma coisa.....e o guerreiro volta e meia tb faz....ou seja......claro que é o técnico é fraco e faz merda. É inexperiente. Mas na boa se os jogadores fizessem o seu papel talvez estivéssemos agora em vice líder junto com o grêmio e ainda na cola do corinthians com chances de passar.
Editado pela última vez por lethalshot em 04 Ago 2017 20:07, em um total de 1 vez.
e do goleiro braço de jacare ninguem fala kkkkkkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Pois é...até pouco tempo atrás nem goleiro a gente tinha. O elenco do flamengo é bom no papel e talvez desse para o técnico fazer um trabalho melhor....eu até concordo mas é um fato que os jogadores principais, os que vieram pra fazer a diferença e serem decisivos, estão falhando nos momentos cruciais. E isso não é culpa do técnico não.
Eu particularmente não tenho ídolo algum nos dias atuais no futebol, jogador é tudo filho da puta e marketeiro, crédito quem tem é Zico, Júnior e companhia. Minha indignação é com todos esses vagabundos.lethalshot escreveu: ↑04 Ago 2017 19:21Se guerreiro / Diego e vizeu tivessem feito gols claros que até minha avó faria esse aproveitamento Contra os top 8 seria muito melhor....seria algo como 50% de vitórias pelo menos. Depois que subimos a vice líder ganhando de times fracos é que começou a queda e os jogadores ao meu ver tem tanta culpa quanto o Zé panela. Como ja falei mil vezes, não é o Zé panela que tá perdendo os gols na cara do gol sem goleiro.....perdendo pênalti.....etc. Botem pelo menos 50% na conta dos seus " ídolos". Vcs tem indignação seletiva. Batem no Ze panela ( até com razão pq ele faz merda mesmo) mãe não falam nada quando Diego perde pênalti em um jogo que termina 1x1 contra time que tá no g4...e não falam nada quando ele perde um gol que minha avó faria contra o corinthians e o jogo tb termina 1x1.....na minha opinião esses 4 pontos a menos são muito mais na conta do Diego do que na conta do Zé panela. E não só o Diego vem perdendo, deixando de marcar quando tem que marcar....vizeu ontem fez a mesma coisa.....e o guerreiro volta e meia tb faz....ou seja......claro que é o técnico é fraco e faz merda. É inexperiente. Mas na boa se os jogadores fizessem o seu papel talvez estivéssemos agora em vice líder junto com o grêmio e ainda na cola do corinthians com chances de passar.
É maior com o Zé Panela que concorda com todas essas merdas, o time tá tomando gol do mesmo jeito tem umas 4 partidas, o cara tá cagando nos treinos pelo visto, não vemos nenhuma evolução.
Octacampeão Brasileiro
-
- Aprendiz
- Contato:
É complicado , alguém falou ali atrás que a vida de um técnico no flamengo é difícil e é mesmo . Imagina vc lidar com o ego desses caras , vc tb não pode colocá-los para ralar demais senão eles ficam putos e depois fazem corpo mole , te boicotam , assim como fizeram com o cuca . Pois é ...lembram do cuca ? Leo moura chegou a chamá-lo de mau caráter pq ele botava pra foder . O cuca grita mesmo na cara do jogador , esculhamba ele , esculacha quando ele faz merda, é um técnico que não admite que batam de frente com ele , é ele que manda e ponto final e quem não entrar no esquema dele vai pro banco ou é desligado do clube e acabou . O clube tb da esse respaldo pra ele , o que é absolutamente necessário pra esse esquema funcionar . O que esses jogadores do flamengo precisam e não é de hoje é linha DURA , treinamento militar mesmo , ficar até as 23:00 treinando finalização até a exaustão . O Zé Ricardo não tem culhão pra fazer isso . Se vier um técnico linha dura é capaz de dar merda , de ser boicotado , de simplesmente não dar certo , pq os jogadores que jogam no flamengo salvo algumas exceções são todos " vagabundos boleiros " que não querem saber de treinar forte , treinar duro e tomar esporro e esculacho .Tony Fla escreveu: ↑04 Ago 2017 20:56Eu particularmente não tenho ídolo algum nos dias atuais no futebol, jogador é tudo filho da puta e marketeiro, crédito quem tem é Zico, Júnior e companhia. Minha indignação é com todos esses vagabundos.
É maior com o Zé Panela que concorda com todas essas merdas, o time tá tomando gol do mesmo jeito tem umas 4 partidas, o cara tá cagando nos treinos pelo visto, não vemos nenhuma evolução.
as grandes equipes em todos os esportes são as equipes onde há um técnico FORTE e linha dura , um técnico que os jogadores obedecem cegamente e jogam por ele , um técnico com o espírito de " aqui não se admite perder " , e que possa passar esse espírito para o time . Vejam os patriots , a derrota é simplesmente inadmissível por lá , por isso ganham tudo . Os jogadores do flamengo , enquanto não tiverem um técnico que possa incutir isso nas suas cabeças, sem ser boicotado e sem ser demitido pela diretoria , vão continuar achando normal tomar viradas as 49 do segundo tempo , ser eliminados vergonhosamente em TODAS as libertadores e ficar no meio da tabela TODO ano no brasileiro ou no máximo beliscar um G4 , mas nunca vencer .
Não sei se esse rueda é linha dura e chapa quente , se for , sou a favor da sua contratação , mas se for pra trazê-lo é bom a diretoria dar TOTAL RESPALDO a ele , e avisar aos estrelinhas que quem não obedecer o técnico cegamente - como um CABO obedece um general- , vai ficar no banco , não ser nem relacionado para os jogos ou mesmo ser desligado do clube . Talvez assim os jogadores do flamengo tomem vergonha na cara e passem a jogar como homens .
Depois do diego ter perdido penalti contra o palmeiras e logo no jogo seguinte , ter perdido aquele gol na cara do gol contra o corinthians , ter zunido a bola como uma bicha displicente , eu se sou técnico dou uma carga extra PUNK pra ele treinamento de cobrança de penalti e finalização que ele ia sair durante 2 semanas , meia noite do treino todo dia , pra ele entender que ele , ganhando o que ganha e jogando no FLAMENGO não PODE cometer esse tipo de erro SEGUIDAMENTE , que isso é simplesmente INACEITÁVEL .
- Blue Ocean
- Contato:
Lethal, já viu q a queda do rendimento do Diego aumentou qdo o MA passou a jogar ainda mais p frente, e ele teve então q voltar p recompor e armar lá na frente, neh? Zé sabendo da doacao do Diego, aumenta a carga em cima dele e tenta faze-lo cobrir a inoperancia do seu pupilo incompetente.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
A torcida pede o Rueda imaginando que ele tiraria o Messi Araújo.
Vcs estão loucos?
O cara é craque e vai ser titular em qualquer time com qualquer técnico.
Se o falcão, Rivelino, Júnior jogassem até hj seriam reserva do gênio.
A culpa do time pipocar não é só dele. Mais q ele gera irá isso é verdade.
Passei muita raiva e estou me divertindo muito com ele aí.
Vcs estão loucos?
O cara é craque e vai ser titular em qualquer time com qualquer técnico.
Se o falcão, Rivelino, Júnior jogassem até hj seriam reserva do gênio.
A culpa do time pipocar não é só dele. Mais q ele gera irá isso é verdade.
Passei muita raiva e estou me divertindo muito com ele aí.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Concordo com o seu post. Se o Banana de Mello tem "culhão" pra bancar o Zé Panela, tem que bancar também um linha dura. O paternalismo começa na presidência, qnd o presidente tem seus protegidos, já viu né.lethalshot escreveu: ↑05 Ago 2017 01:18É complicado , alguém falou ali atrás que a vida de um técnico no flamengo é difícil e é mesmo . Imagina vc lidar com o ego desses caras , vc tb não pode colocá-los para ralar demais senão eles ficam putos e depois fazem corpo mole , te boicotam , assim como fizeram com o cuca . Pois é ...lembram do cuca ? Leo moura chegou a chamá-lo de mau caráter pq ele botava pra foder . O cuca grita mesmo na cara do jogador , esculhamba ele , esculacha quando ele faz merda, é um técnico que não admite que batam de frente com ele , é ele que manda e ponto final e quem não entrar no esquema dele vai pro banco ou é desligado do clube e acabou . O clube tb da esse respaldo pra ele , o que é absolutamente necessário pra esse esquema funcionar . O que esses jogadores do flamengo precisam e não é de hoje é linha DURA , treinamento militar mesmo , ficar até as 23:00 treinando finalização até a exaustão . O Zé Ricardo não tem culhão pra fazer isso . Se vier um técnico linha dura é capaz de dar merda , de ser boicotado , de simplesmente não dar certo , pq os jogadores que jogam no flamengo salvo algumas exceções são todos " vagabundos boleiros " que não querem saber de treinar forte , treinar duro e tomar esporro e esculacho .
as grandes equipes em todos os esportes são as equipes onde há um técnico FORTE e linha dura , um técnico que os jogadores obedecem cegamente e jogam por ele , um técnico com o espírito de " aqui não se admite perder " , e que possa passar esse espírito para o time . Vejam os patriots , a derrota é simplesmente inadmissível por lá , por isso ganham tudo . Os jogadores do flamengo , enquanto não tiverem um técnico que possa incutir isso nas suas cabeças, sem ser boicotado e sem ser demitido pela diretoria , vão continuar achando normal tomar viradas as 49 do segundo tempo , ser eliminados vergonhosamente em TODAS as libertadores e ficar no meio da tabela TODO ano no brasileiro ou no máximo beliscar um G4 , mas nunca vencer .
Não sei se esse rueda é linha dura e chapa quente , se for , sou a favor da sua contratação , mas se for pra trazê-lo é bom a diretoria dar TOTAL RESPALDO a ele , e avisar aos estrelinhas que quem não obedecer o técnico cegamente - como um CABO obedece um general- , vai ficar no banco , não ser nem relacionado para os jogos ou mesmo ser desligado do clube . Talvez assim os jogadores do flamengo tomem vergonha na cara e passem a jogar como homens .
Depois do diego ter perdido penalti contra o palmeiras e logo no jogo seguinte , ter perdido aquele gol na cara do gol contra o corinthians , ter zunido a bola como uma bicha displicente , eu se sou técnico dou uma carga extra PUNK pra ele treinamento de cobrança de penalti e finalização que ele ia sair durante 2 semanas , meia noite do treino todo dia , pra ele entender que ele , ganhando o que ganha e jogando no FLAMENGO não PODE cometer esse tipo de erro SEGUIDAMENTE , que isso é simplesmente INACEITÁVEL .
Em qq esporte treinar fundamentos é de suma importância, no Flamengo não treinar é um plus para ser titular.
Octacampeão Brasileiro
-
- Aprendiz
- Contato:
blue , eu concordo mas isso não isenta os erros individuais que o diego vem cometendo , e não é só o DIEGO , guerreiro tb falha muito na hora de finalizar , vizeu ontem falhou , os caras falham demais . Se infelizmente, temos um técnico burro que monta um esquema onde um jogador de qualidade acaba tendo que " correr mais " cabe a esse jogador se adaptar para não morrer no gás no segundo tempo e conseguir render em alto nível , que é o que se espera dele . Mas sim , eu concordo que com um esquema decente o time todo poderia render mais , é lógico . Porém Eu não vejo o flamengo jogando de um TODO mal , pelo contrário joga bem, o time cria , tem posse de bola , agride o adversário , o problema está sendo a defesa que é facilmente vazada e os gols PERDIDOS , flamengo perde ou empata os jogos nos DETALHES , detalhes que ao meu ver seriam fáceis de ser corrigidos .Blue Ocean escreveu: ↑05 Ago 2017 07:45Lethal, já viu q a queda do rendimento do Diego aumentou qdo o MA passou a jogar ainda mais p frente, e ele teve então q voltar p recompor e armar lá na frente, neh? Zé sabendo da doacao do Diego, aumenta a carga em cima dele e tenta faze-lo cobrir a inoperancia do seu pupilo incompetente.
Editado pela última vez por lethalshot em 05 Ago 2017 13:19, em um total de 1 vez.