Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
"No último treino antes de viagem para São Paulo, Zé testa Arão no lugar de Cuéllar"
PQP de novo. Claro que o Zé ia tirar o Cuéllar em vez do Massa. Pelamor testa o Cuéllar no lugar do Massa jogando ao lado do Arão. Não é possivel!
PQP de novo. Claro que o Zé ia tirar o Cuéllar em vez do Massa. Pelamor testa o Cuéllar no lugar do Massa jogando ao lado do Arão. Não é possivel!
Me da uma explicação lógica pra esse cara tirar o cuellar e manter o Márcio araujo.
A única coisa que me vem a mente é o Márcio Araújo estar comendo o Zé ricardo e falo sério, NÃO É POSSÍVEL!
A única coisa que me vem a mente é o Márcio Araújo estar comendo o Zé ricardo e falo sério, NÃO É POSSÍVEL!
Vcs ainda tinham esperança com o Zé? Isso aí é caso perdido.
O time é MA + 10.
O time é MA + 10.
Pior é que se um repórter perguntar para ele porque não testa os dois juntos ele vai dar uma daquelas respostas falando da importância do Massa pro time.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nessa última rodada q reparei. Camisa do Falmengo voltou a ficar bonita....o q mudou?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Listra grossa. No início, estranhei, depois passei a achar bonita. Agora está praticamente com uma listra.kyo_spirit escreveu: ↑01 Ago 2017 15:37Nessa última rodada q reparei. Camisa do Falmengo voltou a ficar bonita....o q mudou?
Avaí quer o Gabilek.
.
.
.
.
Spoiler:
Vou comentar o jogo de domingo.
Não vou falar do garfo, que já foi muito falado.
O time continua muito exposto na defesa.
MA como segundo volante e nada é a mesma coisa.
Arão finalmente voltou a fazer uma boa partida e entrou bem no lugar do apagado Cuellar. Não me batam, mas o MA, na destruição, acompanhando o Rodriguinho, fez bem o papel dele no segundo tempo. Ainda acho que se o time for organizado defensivamente prescinde de um jogador como o MA, mas o Flamengo do Zé-Bol não é capaz de fazer isso ainda.
O time foi outro no segundo tempo, Berrío, como eu falei desde as suas primeiras atuações, é um cara bem limitado tecnicamente, mas compensa demais com a velocidade e força que ele imprime. Everton Ribeiro não vem jogando nada, e tem prendido muito a bola. Diego idem. Não pode perder o gol que perdeu.
Trauco está jogando muito mal há tempos.
VJ é diferenciado. Tem que jogar mais. Eu queria inclusive ele no lugar do Everton Cardoso, mas o ligeirinho está jogando muito bem, não merece ir para o banco.
Não achei que o segundo tempo do Flamengo foi tão bom em criatividade, o Flamengo apresentou vários dos mesmos defeitos das outras partidas, muitos cruzamentos e fragilidade defensiva. O Corinthians é que chamou demais o Flamengo, que, tirando a jogada que o Diego perdeu o gol, não teve uma outra boa trama.
Não vou falar do garfo, que já foi muito falado.
O time continua muito exposto na defesa.
MA como segundo volante e nada é a mesma coisa.
Arão finalmente voltou a fazer uma boa partida e entrou bem no lugar do apagado Cuellar. Não me batam, mas o MA, na destruição, acompanhando o Rodriguinho, fez bem o papel dele no segundo tempo. Ainda acho que se o time for organizado defensivamente prescinde de um jogador como o MA, mas o Flamengo do Zé-Bol não é capaz de fazer isso ainda.
O time foi outro no segundo tempo, Berrío, como eu falei desde as suas primeiras atuações, é um cara bem limitado tecnicamente, mas compensa demais com a velocidade e força que ele imprime. Everton Ribeiro não vem jogando nada, e tem prendido muito a bola. Diego idem. Não pode perder o gol que perdeu.
Trauco está jogando muito mal há tempos.
VJ é diferenciado. Tem que jogar mais. Eu queria inclusive ele no lugar do Everton Cardoso, mas o ligeirinho está jogando muito bem, não merece ir para o banco.
Não achei que o segundo tempo do Flamengo foi tão bom em criatividade, o Flamengo apresentou vários dos mesmos defeitos das outras partidas, muitos cruzamentos e fragilidade defensiva. O Corinthians é que chamou demais o Flamengo, que, tirando a jogada que o Diego perdeu o gol, não teve uma outra boa trama.
Editado pela última vez por Dekkers em 01 Ago 2017 17:31, em um total de 1 vez.
Diretoria tá sambando na cara da torcida msm com essa do Gabriel.
Time com 300 atacantes pelo lado direito pra q vai precisar dessa merda?
Time com 300 atacantes pelo lado direito pra q vai precisar dessa merda?
-
- Contato:
Gabihulk eterno.
saporra desse Gabriel peteleko não guenta dar um chute na bola

-
- Contato: