São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
To ate agora sem conseguir comentar sobre o jogo de tao feliz!!!
kkkkkkkkkk o clima tava tenso
kkkkkkkkkk o clima tava tenso
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Assim eu declaro amor incondicional até para clube rival: https://www.metrojornal.com.br/esporte/ ... soria.html
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
claro que ele esta certo, so que com essa a porta esta totalmente fechada tbm.
Tenho uma boa vida RC e ate nunca mais.
Tenho uma boa vida RC e ate nunca mais.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- rafaelratão
- Contato:
Buffarini sendo sondado pelo Boca e Marcos Rocha (Atl. MG) sendo sondado pelo SPFC...
Caso se confirme seria uma boa (e ainda mandaria o Carlinhos de brinde kkkk)
Já to com o ingresso comprado para o jogo contra o Coritiba, expectativa de 60 mil pessoas!!!
Já to com o ingresso comprado para o jogo contra o Coritiba, expectativa de 60 mil pessoas!!!
- Hitmanbadass
- Contato:
Eu terei ctz se poderei ir apenas na quarta... tenho medo de não conseguir comprar.rafaelratão escreveu: ↑01 Ago 2017 14:21Buffarini sendo sondado pelo Boca e Marcos Rocha (Atl. MG) sendo sondado pelo SPFC...
Mas enfim, se eu não conseguir comprar eu vejo em casa, faz parte.
Ingresso comprado!!!
Comprei de manha e arquibancada só restava Amarela!!!
A vermelha, laranja e azul ja esgotadas.
Pra quem quiser ir corre que hj ou no maximo amanha de manha deve acabar a amarela tb!!
Comprei de manha e arquibancada só restava Amarela!!!
A vermelha, laranja e azul ja esgotadas.
Pra quem quiser ir corre que hj ou no maximo amanha de manha deve acabar a amarela tb!!
- rafaelratão
- Contato:
Eu vou de laranja, quem tiver lá dá um salve depois
W Nem fora o resto da temporada
Acho que podemos considerar isso um reforco
Acho que podemos considerar isso um reforco
E tamo perdendo por 1x0, gol de Carleto
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
E tomamos o segundo!!!! Vai tomar no cu!!!!!
SPFC precisa de 1 lateral direito urgente!!!!!
2x1 gol de Denilson!!!! Vamo time
Cheguei agora pouco do jogo.... do estadio pude ver bem pq o time fica naquele joguinho de toquinho de lado na defesa... pq o time é absurdamente estatico em campo!!! Dificilmente alguem se mexe, abre pra receber, todo mundo parado ai não abre espaço pro passe ou pra alguem se deslocar pro espaço que o outro abriu... então o São Paulo se torna um time muito facil de ser marcado. O Marcos Guilherme deu pra ver que joga sem a bola tb, oq falta nesse time.
Vamos lá.... Bruno e Marcinho, PQP... Péssimos!!! Erram tudo oq tentam!!! Tem que sair esses dois pra ontem!!!
Profeta fez uma partida apagada, não apareceu no jogo!!! Petros tb bem abaixo...
E o pior de tudo.... faltou ATITUDE nesse jogo!!! Time acomodado demais em campo, esperou levar o gol pra agir e ter atitude de mandante.
Tomou um baile de dedicação do Coritiba e perdeu merecidamente!!!
Vamos lá.... Bruno e Marcinho, PQP... Péssimos!!! Erram tudo oq tentam!!! Tem que sair esses dois pra ontem!!!
Profeta fez uma partida apagada, não apareceu no jogo!!! Petros tb bem abaixo...
E o pior de tudo.... faltou ATITUDE nesse jogo!!! Time acomodado demais em campo, esperou levar o gol pra agir e ter atitude de mandante.
Tomou um baile de dedicação do Coritiba e perdeu merecidamente!!!
Se não ganha dos reservas do Coritiba jogando em casa, como que vai escapar da segundona? Tem tudo para cair esse ano.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
hahahahahahahahahahahahah
Uma chibatada de realidade nos que estavam empolgados falando em chegar na disputa pela Libertadores após 1 vitória contra o Bostafogo
Uma chibatada de realidade nos que estavam empolgados falando em chegar na disputa pela Libertadores após 1 vitória contra o Bostafogo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).