Rei do Instagram foi preso (genki dama pro mestre Dan)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: Rei do Instagram foi preso (genki dama pro mestre Dan)

Mensagem por alexvozao » 11 Dez 2014 16:54

Igor Vovchanchyn escreveu:exemplo de vida!!!!!

e se um dia eu ganhar na loteria aqui venho assumir isso a vcs, e deixar minha conta do instagram e honrarei tony e seus seguidores!
nosso futuro mestre aqui do bjjforum, :punk: :punk: :punk:

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 11 Dez 2014 17:11

Minha vida é parecida com a dele, acho que vou fazer um instagram pra mim, vou fazer sucesso

sqn

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 11 Dez 2014 17:56

Se dinheiro não trás felicidade me de o seu e seja feliz !

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 11 Dez 2014 18:04

rafael escreveu: Verdade hahaha q raiva dum filha da puta desses
Muita raiva desse bagual que tem grana p kct pra fica só de boa curtindo...

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 11 Dez 2014 18:25

Esse cara zerou a vida.
Se a grana é dele ou do pai dele eu não sei. Só sei que se eu tivesse acesso a tanta grana, não faria diferente. Compraria armas,bebidas e gastaria com vadias.
Se um dia me cansar disso, procuro uma pessoa decente o constituo uma família.
Se não me cansar, gasto até não aguentar mais e deixo o patrimonio pra alguma instituição de caridade caso não tenha filhos.
No aguardo de mais fotos do discipulo do mestre Tony e suas badias.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 11 Dez 2014 20:11

Eh so mais um ladraos que fica ostentando para aparecer

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Dez 2014 22:36

Pô adoraria fuder as putas q ele exibe e ter um monte de dinheiro pra gastar sem perdão e nenhuma preocupação...

Mas na boa, pra ter necessidade de se exibir na internet desse jeito, esse cara deve ter uma puta baixa-estima.

E digo mais, muito dinheiro gera muito conforto, mas pra galera que acha que traz felicidade verdadeira, lamento informar que se vc um dia chegar lá, vai se decepcionar!

lukaka
Contato:

Mensagem por lukaka » 11 Dez 2014 22:51

fee escreveu:Concordo que endeusar o cara, ficar seguindo no instagram e comentando as fotos é demais. Mais que eu queria ter a vida dele pelo menos por um dia... ahh isso eu queria
Imagem

Amarrão
Contato:

Mensagem por Amarrão » 11 Dez 2014 23:21

Nossa me deu uma depressão vendo essas foto, serio.
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 11 Dez 2014 23:41

Acho que o cara tá certo, enquanto existir a vontade e a grana pra viver esse estilo de vida, que faça. Mas a idade chega, não sei, talvez um dia o cara tenha uma overdose séria, um acidente com algum dos carros de luxo e etc e reveja os conceitos da vida dele, e aí quando estiver na cama do hospital só vai desejar que exista uma pessoa que realmente se importe com a saúde dele. E o que o cara fez? Se expôs demais, vai ficar estigmatizado, mesmo que fique low profile durante anos, esse passado dele vai afastar qualquer mulher decente. Eu curtiria da mesma forma, até certa idade, mas não divulgaria assim. Talvez ele tenha algum problema de auto estima.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 12 Dez 2014 00:59

Rise escreveu:Acho que o cara tá certo, enquanto existir a vontade e a grana pra viver esse estilo de vida, que faça. Mas a idade chega, não sei, talvez um dia o cara tenha uma overdose séria, um acidente com algum dos carros de luxo e etc e reveja os conceitos da vida dele, e aí quando estiver na cama do hospital só vai desejar que exista uma pessoa que realmente se importe com a saúde dele. E o que o cara fez? Se expôs demais, vai ficar estigmatizado, mesmo que fique low profile durante anos, esse passado dele vai afastar qualquer mulher decente. Eu curtiria da mesma forma, até certa idade, mas não divulgaria assim. Talvez ele tenha algum problema de auto estima.
OU simplismente ele pode viver o resto da vida comendo 200 milhoes de negas, sem acidente, sem overdose, bebendo toda noite e viver mais feliz e mais tempo do que vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tenho uma auto estima otima, me falta é dinheiro pra fazer pior que esse Dan, ahhhhhhhhh que eu ia eu ia kkkkkkkkkk

aliás meus amigos sabem, se eu ganhasse numa mega sena da vida eu não viveria mais do que 10 anos, mas pensem num cara que ia viver 50 anos dentro desses 10 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara trabalha pra ganhar dinheiro pra comer buceta
tem casa boa pra comer buceta
quer o carro mais bonito e estiloso pra por buceta dentro e come-la
estuda pra ser bem sucedido pra comprar as coisas acima e comer buceta
malha pra comer buceta
se arruma bem, compra perfume bom pra comer buceta
faz luta pra bater nos cara tomar as mina e comer buceta
escuta sertanejo pra comer buceta

a vida é uma grande buceta no fim das contas.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 12 Dez 2014 01:08

Igor Vovchanchyn escreveu:
OU simplismente ele pode viver o resto da vida comendo 200 milhoes de negas, sem acidente, sem overdose, bebendo toda noite e viver mais feliz e mais tempo do que vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tenho uma auto estima otima, me falta é dinheiro pra fazer pior que esse Dan, ahhhhhhhhh que eu ia eu ia kkkkkkkkkk

aliás meus amigos sabem, se eu ganhasse numa mega sena da vida eu não viveria mais do que 10 anos, mas pensem num cara que ia viver 50 anos dentro desses 10 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara trabalha pra ganhar dinheiro pra comer buceta
tem casa boa pra comer buceta
quer o carro mais bonito e estiloso pra por buceta dentro e come-la
estuda pra ser bem sucedido pra comprar as coisas acima e comer buceta
malha pra comer buceta
se arruma bem, compra perfume bom pra comer buceta
faz luta pra bater nos cara tomar as mina e comer buceta
escuta sertanejo pra comer buceta

a vida é uma grande buceta no fim das contas.
E pensar que só existe essa "vontade" toda, para que possamos propagar a nossa espécie hahaha

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 12 Dez 2014 02:21

Eu admiro o Bilzerian mais pela autenticidade do que pelos feitos,qualquer um com grana faz, mas tem muita gente que não tem coragem de mostrar quem realmente é.

Sobre ele ser fera do poker é meio cascata. Ele nunca esteve entre os melhores profissionais do online e no torneio mais caro do ano passado, entrada de 1 milhão e prêmio de 20 milhões ele não deu as caras.
Claro que isso não impede o cara de ganhar dinheiro no poker, seja emprestando dinheiro para jogador profissional jogar(backer) ou em cash games em Las Vegas,que obviamente não tem registros de vencedores e perdedores.

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 12 Dez 2014 08:16

Cara, sem hipocrisia. Não sei se ter esta vida que o cara tem é bom ou não por que nunca tive e sei que nunca vou ter.

O que quero dizer é que pode ser uma maravilha, comer 798 das mulheres mais gostosas do mundo por ano, ganhar uma puta grana, fazer o que quiser e ainda ser forte pra ninguém falar que as minas dão pra você APENAS pelo dinheiro.

Mas vai saber se a vida dele é uma merda. Pode ser que seja uma bosta viver assim e o cara nem se dê conta por que nunca viveu de outra maneira, nunca teve uma namorada decente que não chupou o pau de 300 caras, nunca teve uma esposa que se importasse com ele, ou filhos maneiros que ele amasse e curtisse.

Não vou ser hipócrita aqui e dizer: Coitado do cara, passa o dia inteiro comendo modelo e ganhando dinheiro. O que quero dizer é que não dá pra falar se é a melhor coisa do mundo ou não se você não experimentou as duas opções.

Eu tenho um relacionamento legal, sempre tive namoros sérios, comi umas minas aqui e ali, mas sempre curti muito mais tem um relacionamento. Sei lá, pode ser que se eu der a louca e amanhã acontecer algo e eu passar a viver de ganhar dinheiro jogando poker, comer modelos todos os dias e ir a todas as festas eu ache legal pra caramba e fale que é a vida dos meus sonhos, como pode ser que eu ache a pior merda e queira ter um relacionamento sério.

Tem gente que pode ter a vida deste Dan e prefere não ter.

Eu tenho um amigo que tem uma puta grana, comeu várias famosas (pagando) vive de festas e baladas e é um babaca que nunca teve uma menina que gostasse dele de verdade. Isso sim ia ser a maior merda do mundo pra mim

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 12 Dez 2014 09:18

Olha, conforme disse o linus, não sei por que nunca tive a vida dele, mas que viver metendo tiro em tudo que pode, andando em carros alucinantes, comendo badias da melhor espécie, e não se preocupando com a conta de luz no fim do mês me parece ótimo..pq o outro lado eu já experimentei, que é trabalhar todo dia, pra no fim do mês receber merreca e não sobrar nada...

quando a ter amigos e família, isso é relativo, ele tem uma família de putas huahauha
além de que tem uma gostosinha que é tipo o "pet" dele...

Agora falando sério, que exagero de vocês, como se só alguem pobre ou classe média pudesse ter família e amigos fieis... que drama.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Responder