Claudinha Gadelha (15-2) vs. Jessica Andrade (16-6) no #UFCJapan em 23/9.
Re: Claudinha Gadelha (15-2) vs. Jessica Andrade (16-6) no #UFCJapan em 23/9.
Tubarão a Gadelha fez uma luta mais equilibrada com a JJ do que a Andrade... que foi derrotada de forma dominante pela JJ. Não me lembro dela ter dados algum susto na campeã!
- Patatá Atômico
- Contato:
Também acho a Gadelha melhor em tudo
- Tubarao Floripa
- Contato:
Se não me engano nos dois primeiros rounds ela levantou a Joanna lá no alto e quedou. Também fez a campeã evitar a trocação franca em alguns momentos devido a sua mão pesada. Do 3o round em diante que a Joanna passeou. Mas numa luta de 3 rounds basta a Jessica vencer os 2 primeiros.Platão escreveu: 27 Jul 2017 21:06 Tubarão a Gadelha fez uma luta mais equilibrada com a JJ do que a Andrade... que foi derrotada de forma dominante pela JJ. Não me lembro dela ter dados algum susto na campeã!
A Claudinha também corre o risco de tomar quedão e não vejo nela a mesma habilidade de esquivas. Se a Bate-Estaca não ficar dosando o gás e botar pressão tem chance de vencer o 1o e até o 2o round.
A Rabeta é favorita, mais completa e técnica, melhor condicionada, sem dúvidas. Mas não vejo essa pedra cantada toda. A bate-estaca tem armas pra quebrar a banca, não é um mismatch como vi florista cantando.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
- Modern Samurai
- Contato:
Ela quedou, mas não teve jiu pra manter a Joanna no chão, diferente da Claudinha. Engraçado que estamos comparando as habilidades das duas baseadas em uma luta contra a polaca.Tubarao Floripa escreveu: 28 Jul 2017 01:14 Se não me engano nos dois primeiros rounds ela levantou a Joanna lá no alto e quedou. Também fez a campeã evitar a trocação franca em alguns momentos devido a sua mão pesada. Do 3o round em diante que a Joanna passeou. Mas numa luta de 3 rounds basta a Jessica vencer os 2 primeiros.
A Claudinha também corre o risco de tomar quedão e não vejo nela a mesma habilidade de esquivas. Se a Bate-Estaca não ficar dosando o gás e botar pressão tem chance de vencer o 1o e até o 2o round.
A Rabeta é favorita, mais completa e técnica, melhor condicionada, sem dúvidas. Mas não vejo essa pedra cantada toda. A bate-estaca tem armas pra quebrar a banca, não é um mismatch como vi florista cantando.
Nada contra a Andrade, mas é como a Claudinha disse na luta dela contra a Joanna: não se pode contar apenas com "e se uma mão entrar" nesse nível. Tem que ter técnica e estratégia. A Andrade tem punch, resistencia e queda bem. E para por ai. Ela precisa evoluir. No embebed dela deu pra perceber o quanto ela é esforçaca.
Acho que a Claudinha vence e bem e pode até finalizar a Andrade. Nocautear acho dificil, visto que a Andrade tem muito queixo. Só se for TKO. Mas vejo a Claudinha dominando as ações contra ela. Pra onde a luta for, ela vai estar bem preparada.
- Zé Tempero
- Contato:
Exatamente, Gabiru. Gadelha perdeu 2x e a bate estaca tem muito pouco tempo. Achei sem sentido essa luta.rei gabiru escreveu: 27 Jul 2017 13:58 A briga é pra ver quem segue sendo a 1a princesa, pois ambas não ameaçam a rainha Joana.
Não consigo me motivar pra uma luta dessas, que leva a vencedora pra um lugar em que já esteve e pouco fez.
Não acho que a Claudinha supere a Jessica em tudo.
A Jessica tem a mão mais pesada e é bem mais resistente...
Vejo que a Claudinha enfrentará, pela primeira vez, uma rival com força, porte e resistência parelhos ao seu...
A Claudinha sempre foi mais forte que as adversárias, apesar de ter um jiu finíssimo, tem usado muitas vezes a força bruta para finalizar as lutas. Não terá essa vantagem contra a Jéssica.
Acho a Jéssica uma ogrinha natural, ela é um javalizinho, forte e pequena; a Claudia é uma ogrinha cuja massa muscular advém de treino, ela era magrinha no começo.
Digo isso tudo pois a Cláudia, com sua massa muscular "artificial" cansa muito mais rápido que a Jéssica, cuja ogrice é genética.
Acho que a Claudinha não consegue impôr seu tamanho com a Jéssica e assm perde grande parte de seu jogo atual.
Conheço as habilidades da Cláudia, o bjj é espetacular, mas ela tem usado demais a brutalidade e isso não vai funcionar contra Jéssica
A Jessica tem a mão mais pesada e é bem mais resistente...
Vejo que a Claudinha enfrentará, pela primeira vez, uma rival com força, porte e resistência parelhos ao seu...
A Claudinha sempre foi mais forte que as adversárias, apesar de ter um jiu finíssimo, tem usado muitas vezes a força bruta para finalizar as lutas. Não terá essa vantagem contra a Jéssica.
Acho a Jéssica uma ogrinha natural, ela é um javalizinho, forte e pequena; a Claudia é uma ogrinha cuja massa muscular advém de treino, ela era magrinha no começo.
Digo isso tudo pois a Cláudia, com sua massa muscular "artificial" cansa muito mais rápido que a Jéssica, cuja ogrice é genética.
Acho que a Claudinha não consegue impôr seu tamanho com a Jéssica e assm perde grande parte de seu jogo atual.
Conheço as habilidades da Cláudia, o bjj é espetacular, mas ela tem usado demais a brutalidade e isso não vai funcionar contra Jéssica
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra