Cavada? O próprio Aldo muito provavelmente sabe que essa luta nunca mais vai acontecer.AEGIS escreveu: 27 Jul 2017 07:05 Boa entrevista. É sempre bom dar uma cavada com o Gregor, agora eu acho que ele não retorna mais para o UFC.
José Aldo quebra silêncio dois meses após derrota
Re: José Aldo quebra silêncio dois meses após derrota
Penso, logo bustamanteio.
- sawadee-krap
- Contato:
Infelizmente a derrota pro Mc Gregor queimou a carreira do Aldo. Pior que eu acho que nem foi a derrota em si, é esse jeito do Aldo não ter engolido isso até hoje, nem o Spider que perdeu duas vezes pro Weidman ficou assim. Já era pra essa lutar estar 'esquecida', mas em toda noticia gringa que sai falando do Aldo a galera fica zoando os 13 segundos, ele proprio cavou isso.
caso o Aldo volte a ser campeão e o McGregor volte pro UFC, acho que há chances dos dois se enfrentarem nos leves sim
venderia muito uma revanche depois do Aldo "dar a volta por cima" e buscar o Conor nos leves
venderia muito uma revanche depois do Aldo "dar a volta por cima" e buscar o Conor nos leves
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Acho que a luta do Mcgregor como um todo. O resultado, ele tendo que se expor como nunca , aquele monte de palhaçada que o irlanda fez. Deve ter deixado o Aldo meio de saco cheio.Talarico escreveu: 25 Jul 2017 15:26 Vai cumprir o contrato e parar. Motivação zero.
Tá certo ele. Errado sou eu de pagar PPV pra ver ele lutar.
Ele querer lutar duas vezes em seis meses é uma das maiores provas que ele não vê a hora desse contrato acabar.
- Modern Samurai
- Contato:
Eu não vi desmotivação alguma no Aldo. Pelo tempo que ficou campeão, é natural uma hora que ele começe a perder. Ele já havia sido muito golpeado contra o Mendes na segunda luta. Perdeu pro Connor e voltou contra o Edgar, numa luta onde saiu com a cara limpa, anulando o Edgar em todas as áreas. Infelizmente, essa é uma renovação natural da categoria. E perder pro Max não é demérito algum. Aldo vinha vencendo os dois primeiros rounds e o gás foi embora.
Li que o Aldo está treinando pra participar de campeonatos de jiu. Talvez ele queira acelerar pra chegar o termino do contrato, porque desde antes da luta do Connor ele vinha dizendo que queria parar no auge. Isso não é desmotivação, é planejamento de carreira.
A única coisa que o Aldo pecou durante a carreirad dele e que está tentando consertar agora é o aprendizado do inglês. O Dedé disse que ele sempre fugia das aulas, mas agora parece que ele voltou atrás. Isso vai ajuda-lo muito até no futuro, quando parar. Pode viajar o mundo participando de seminários ou até ser comentarista. Aldo se comunica muito bem. Torço pra ele pra caramba. Vai fazer falta quando parar de lutar, eu pelo menos gosto muito do estilo de luta dele.
Li que o Aldo está treinando pra participar de campeonatos de jiu. Talvez ele queira acelerar pra chegar o termino do contrato, porque desde antes da luta do Connor ele vinha dizendo que queria parar no auge. Isso não é desmotivação, é planejamento de carreira.
A única coisa que o Aldo pecou durante a carreirad dele e que está tentando consertar agora é o aprendizado do inglês. O Dedé disse que ele sempre fugia das aulas, mas agora parece que ele voltou atrás. Isso vai ajuda-lo muito até no futuro, quando parar. Pode viajar o mundo participando de seminários ou até ser comentarista. Aldo se comunica muito bem. Torço pra ele pra caramba. Vai fazer falta quando parar de lutar, eu pelo menos gosto muito do estilo de luta dele.