"Acho que já sou o maior lutador de todos os tempos", afirma Jon Jones

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: "Acho que já sou o maior lutador de todos os tempos", afirma Jon Jones

Mensagem por Tico_Bahiano »

Usuário de PEDs não pode ser considerado melhor de todos os tempos.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Tico_Bahiano escreveu: 26 Jul 2017 21:39 Usuário de PEDs não pode ser considerado melhor de todos os tempos.
Complicado falar disso.

Jon Jones errou, Spider também foi pego, e Fedor lutava no Pride nem exame tinha. Já ouvi boatos de lutadores que usavam até cocaína pra lutar (menos dor e mais agressividade), como o Mark Kerr (que depois teve que se reabilitar).

Os bastidores só eles sabem, talvez nós nunca saberemos. Vamos analisar as performances, resultados, títulos e história. No final é o que importa.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória »

O cartel do jones é realmente incomparável.

Os nomes que pegou e como passou por cima de todos.

Fora isso, mostrou que também tem coração fazendo a guerra que fez contra o gustafson.

E tudo isso bem novo... numa categoria com vários grandes nomes.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano »

Tubarao Floripa escreveu: 27 Jul 2017 03:04 Complicado falar disso.

Jon Jones errou, Spider também foi pego, e Fedor lutava no Pride nem exame tinha. Já ouvi boatos de lutadores que usavam até cocaína pra lutar (menos dor e mais agressividade), como o Mark Kerr (que depois teve que se reabilitar).

Os bastidores só eles sabem, talvez nós nunca saberemos. Vamos analisar as performances, resultados, títulos e história. No final é o que importa.
Especulação é uma coisa, no caso do Jones ficou comprovado que ele é sim um trapaceiro.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM »

Tico_Bahiano escreveu: 27 Jul 2017 08:17 Especulação é uma coisa, no caso do Jones ficou comprovado que ele é sim um trapaceiro.
Tem lógica o que você diz, mas a partir do momento em que o Fedor nem teste fazia, fica complicado manter essa afirmação. Afinal, só os outros têm a perder nessa situação, e o Fedor simplesmente fica fora dessa ameaça.

O cara não fazia testes e, ainda novo, de repente despencou e virou saco de pancadas. Ao contrário do Anderson (que não virou saco de pancadas, simplesmente não é mais o monstro que foi, mas é competitivo), a decadência foi muito antes de ficar velho.

Aí o GSP para bem quando a Usada aperta, e já tinha se apresentado "mal" na última luta (quando, para mim, perdeu do Hendrics). Enfim...
GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM »

Em termos de cartel eu concordo que ele seja o maior. Mas não consigo afirmar que ele seja O MELHOR DA HISTÓRIA, simplesmente porque não é só isso que importa.

Como o maior da história pode não nocautear NINGUÉM, NUNCA? Não finaliza lutas há mais de 3 anos, e se for contar conta atletas da mesma categoria, há quase 6.

Também acho que depõe contra ele o fato de nunca ter feito uma revanche. Esta será a primeira, e creio que faz muita diferença o fato de saber como é enfrentá-lo, por causa da enorme envergadura que tem.
Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória »

A única luta que merecia revanche era contra o gusta, que nunca mais conseguiu se credenciar. Apanhou pro rumble e pro dc. Fora a história que o jones mal treinou pra luta.

Contra o dc não sei de onde tiram que foi uma luta apertada... fora isso o bonés atropelou o resto da categoria.

Ele não é nocauteador... mas o próprio fedor não era nocauteador no auge, tinha mais um jogo de volume, como o próprio jones tem. O gps que é outro contender ao melhor da história nunca foi um nocauteador também.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie »

É o melhor lutador desde 2010 para cá.
Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo »

só o tempo dirá, se ficar 10 anos invicto, pode pegar a coroa, por enquanto não!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

Jones terminará a carreira como o maior lutador de todos os tempos... atualmente ainda é discutível. Tem vários lutadores pleiteando o título de GOAT.

Agora quero ver se ele vai se testar nos pesos pesados... inclusive Bones e D. White estão começando a ventilar a possibilidade de fazer Jones x Lesnar!
SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO »

Tico_Bahiano escreveu: 27 Jul 2017 08:17 Especulação é uma coisa, no caso do Jones ficou comprovado que ele é sim um trapaceiro.
E o Anderson também.
BÓ VOVÔ!!!!
SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO »

Saci na giratória escreveu: 27 Jul 2017 11:25 A única luta que merecia revanche era contra o gusta, que nunca mais conseguiu se credenciar. Apanhou pro rumble e pro dc. Fora a história que o jones mal treinou pra luta.

Contra o dc não sei de onde tiram que foi uma luta apertada... fora isso o bonés atropelou o resto da categoria.

Ele não é nocauteador... mas o próprio fedor não era nocauteador no auge, tinha mais um jogo de volume, como o próprio jones tem. O gps que é outro contender ao melhor da história nunca foi um nocauteador também.
Das 17 lutas do Fedor durante o reinado no Pride, ele deixou apenas 4 na decisão, sendo 13 por KO e finalização, um número altíssimo.

O Janjão tem uma sequência de vitórias absurda, quando ele nocauteia o Brandon Vera e Vladimir Matyushenko, finaliza o Ryan Bader, nocauteia o Shogun, finaliza do Rampage, finaliza o Lyoto, finaliza o Belfort e nocauteia o Chonen.
Depois disso ele vai pra decisão com o Gustavão, aí engata 4 vitórias seguidas na decisão, incluindo o Ovince St. Preux, que era visivelmente inferior.

O GSP, nas suas últimas 8 lutas, 7 vão pra decisão: Nick Diaz, Carlos Condit, Jacke Shields, Koscheck, Dan Dardy, Pitbull, Fitch.
BÓ VOVÔ!!!!
SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ »

JJ levou o esporte a outro patamar. Eu concordo.
Responder