UFC 214: Countdown - Cormier x Jones 2/Woodley x Maia/Cyborg x Evinger

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunodsr
Contato:

Re: UFC 214: Countdown - Cormier x Jones 2/Woodley x Maia/Cyborg x Evinger

Mensagem por brunodsr »

Bluetauro escreveu: 26 Jul 2017 18:08 Assisti agora a transmissão do UFC ao vivo, pqp, o Demian é muito maior que o ex campeão TW. PQP, o ogro ficou pequeno na encarada, to levando fé no Demian.
Reparei isso também. Seria o Demian grandão ou o Woodley pequeno? :-?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti »

brunodsr escreveu: 27 Jul 2017 09:22 Reparei isso também. Seria o Demian grandão ou o Woodley pequeno? :-?
O copo está meio cheio ou meio vazio?
:rolleyes:

Pegue um ar filosófico
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem
Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs »

Bluetauro escreveu: 26 Jul 2017 18:08 Assisti agora a transmissão do UFC ao vivo, pqp, o Demian é muito maior que o ex campeão TW. PQP, o ogro ficou pequeno na encarada, to levando fé no Demian.
Concordo! É seguir a estratégia, finalizar e coroar toda a dedicação da carreira de lutador! Oss! :2handed:
Editado pela última vez por Steve Jabs em 27 Jul 2017 10:27, em um total de 4 vezes.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

MarceloL escreveu: 26 Jul 2017 19:59 Vi uns gringos chamando o Maia de Jaime Lannister brasileiro...hauhaua
Explica aí a referência pro amigo aqui que não sabe pra onde vai Game of Thrones...
brunodsr escreveu: 27 Jul 2017 09:22 Reparei isso também. Seria o Demian grandão ou o Woodley pequeno? :-?
Woodley já disse que pesa 93 em off. Ele é "baixinho" (ao menos pra categoria), mas é muito forte... Só que o Demian é gigantesco pra 77.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

LF 84 escreveu: 27 Jul 2017 10:25 Explica aí a referência pro amigo aqui que não sabe pra onde vai Game of Thrones...

Woodley já disse que pesa 93 em off. Ele é "baixinho" (ao menos pra categoria), mas é muito forte... Só que o Demian é gigantesco pra 77.
Ele lembra o ator que faz o Jaime.

Não vi nada de especial na parte física do demian ou do woodley.
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Ao meu ver o tamanho não vai contar muita coisa. Visto que o Woodley está acostumado a lutar contra caras maiores. Só perdeu pro Rory e tenho minhas dúvidas se hoje, aquele Rory venceria o Woodley atual. Ele evoluiu bastante. Raramente ele explode na hora errada. Fico preocupado com os low kicks se entrarem no Demião. Tomara que ele venha esperto pra pegar a perna do Tyron se isso acontecer.
Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória »

Perdeu pro shields também... que tem um jogo menos efetivo que o do demian, além do brasileiro ter um jogo bem mais perigoso por ser finalizador.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru »

Mas isso pode favorecer o TW (diferença de altura) na hora de se defender das quedas do Demian.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"
Biruts
Contato:

Mensagem por Biruts »

Cara a encarada do Jones me fez lembrar um pouco aquela cara q o Crocop fez pro Wand, dava pra sentir a raiva dali
Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 »

O demian é um WW natural, nos médios já vi entrevista dele falando que praticamente não cortava peso, entrava com uns 8-10kg menos que os adversários.

O mestre Damião deve lutar com cerca de 84kg e andar em off com uns 86/87 e olhe lá (posso tá falando bobagem tbm quando vê)
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico »

rei gabiru escreveu: 27 Jul 2017 14:01 Mas isso pode favorecer o TW (diferença de altura) na hora de se defender das quedas do Demian.
Sei não. Também fiquei impressionado com a diferença de altura. O woodley vai ser obrigado a encurtar pra achar alguma coisa. Isso facilita pra derrubar.
O centro de gravidade baixo do woodley, como vc disse, realmente ajuda na defesa de quedas. Mas o Demian costuma derrubar pegando muito embaixo - no calcanhar mesmo - ou quando tá embolado. Tô levando fé. Mas talvez só veja ponto positivo porque acho o Demian o maior merecedor de um cinturão.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Eu sinto pena das adversárias da cyba, sério mesmo.
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Fiquei de cara, Jones está com apenas 97kg poucos dias antes da pesagem. Achei que ele não bateria o peso facilmente.
Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron »

O Nego quando aquece dobra a musculatura de tamanho.
To torcendo demais pro Demião - humildaço, trabalhador , mas a tendência é ele tomar um carro em pé e nem dar tempo de grudar.
T wood rápido e pega forte demais , a patada jogou longe o Lawler.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm »

Masteron escreveu: 28 Jul 2017 13:21 O Nego quando aquece dobra a musculatura de tamanho.
To torcendo demais pro Demião - humildaço, trabalhador , mas a tendência é ele tomar um carro em pé e nem dar tempo de grudar.
T wood rápido e pega forte demais , a patada jogou longe o Lawler.
Tenho a mesma opinião, vou torcer muito pro Demian mas acho que a chance dele tomar uma patada e cair duro é bem alta, Woodley é muito forte, rápido e explosivo, vai ser demais pro brazuca, tomara que eu me engane.
Responder