Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Zero
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Zero » 20 Jul 2017 08:11

Cuca não sabe jogar com centroavante matador. Barrios é o maior exemplo disso, boa parte da torcida pegava no pé dele, mas o esquema nunca ajudou ele... felizmente no ano passado tínhamos Gabriel Jesus que era um ponto fora da curva no ataque.

Dudu e Willian no mesmo time acho um puta desperdício... tinha que botar um meia (Rafael Veiga, Hyoran, etc) no lugar, porque o time sem Guerra é só na base do chutão e correria no contra ataque...

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 20 Jul 2017 17:25

Eu já vi times inconstantes na minha vida, mas esse do Palmeiras....Tomanucumuriloninja!
Foi com o Penarol, Santos, Cruzeiro, Flamengo... ninguém sabe como a porra do time joga. Os caras conseguem mudar da água para o vinho num passe de mágica.
Se ganhar alguma coisa esse ano, vai ser no estilo 2015: Muita garra e emoção, porém com um futebol microscópico.

Zero escreveu:
20 Jul 2017 08:11
Cuca não sabe jogar com centroavante matador. Barrios é o maior exemplo disso, boa parte da torcida pegava no pé dele, mas o esquema nunca ajudou ele... felizmente no ano passado tínhamos Gabriel Jesus que era um ponto fora da curva no ataque.
Cuca foi campeão da Liberta com Jô sendo peça fundamental.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 20 Jul 2017 18:51

Zero escreveu:
20 Jul 2017 08:11
Cara isso não é verdade, esqueceu que um dos melhores times que o Cuca treinou na carreira dele tinha o Jô de centroavante?

Barrios não deu certo com o Cuca primeiro pq tinha a concorrência do Jesus e segundo pq se machucou demais, aí depois veio a desavença com o Cuca e nunca mais teve chances.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 23 Jul 2017 16:58

Verde jogou muito nesse 1 tempo com o time B.
Isso é o que se espera de um time com o investimento do Palmeiras.
Espero que se mantenha esse ritmo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 23 Jul 2017 18:08

Acho que foi a melhor partida defensiva do Palmeiras no ano.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 25 Jul 2017 23:55

Guilherme Wolverine escreveu:
25 Jul 2017 22:52
Mano to vendo o Bola da Vez com a Leila e sinceramente ou ela é o Urso, ou ela vai superar de longe a Parmalat, na parte boa ou ruim.

Se vai dar certo ou não, difícil falar, mas a postura que ela tem com relação ao clube é algo nunca antes visto.

Podem até falar que é inveja, mas dentro do Brasil nunca vi uma holding dominar um clube social desse jeito, quando era o Nobre eu via que tinha uma relação diferente, agora é uma relação de poder.
Não vi a entrevista, mas essa mulher vai ferrar com o Palmeiras.
Ela gosta de poder e política. Aliada ao Mustafá, mancha verde e a velharada do conselho está conseguindo tudo o q quer.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 26 Jul 2017 07:50

Guilherme Wolverine escreveu:
26 Jul 2017 00:12
Ela foi direta em falar que é parceira do Mustafá e deixou a entender (não abertamente mas bem claramente) que seria candidata conta o Nobre.
Eu falei aqui uma vez e meu essa mulher eh um câncer q por hora está no começo e dá pra salvar.

A culpa pelo time de hj não estar consistente eh toda da diretoria. A Leila veio querendo mostrar q manda em tudo, q eh a fodona e soltou a grana. O investimento foi mal feito, contrataram a esmo um monte de jogador q talvez não encaixasse no sistema e um técnico fraco e q não tomava decisões.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Pagodeiro

Mensagem por Pagodeiro » 26 Jul 2017 08:52

Espero que o nosso presidente Nobre volte para disputar a eleição ano que vem e acabe com essa bagunça.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 26 Jul 2017 09:21

Não dá para confiar muito mesmo.
Historicamente essas parcerias nunca terminam bem.
O que aparenta e que o clube está se estruturando pelo menos.
Então algum legado vai ficar após terminar essa parceria.
E notório que ela não está só querendo visibilidade somente para as empresas, ela quer para ela TB como pessoa física. Ninguém conhece ela é não sabemos da boas ou mas intenções, mais me diga com quem tu andas e te direi quem tu és. E como ela mexe com a escória do clube todo palmeirense fica desconfiado.

Em relação ao jogo de hj verdão classifica 1x2 com gol nos acréscimos, gol do Jailson num escanteio no desespero.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Jul 2017 13:19

Cade o urso? continua borjado...
Tapirus terrestris

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 27 Jul 2017 02:28

Quem a Crefisa vai contratar agora? Kkkkkkkkkkkkkkkk. Torcida do Palmeiras tava toda arrogante na virada do ano, após quebrar o jejum de 22 anos (22 anos), 22 anos, sem ganhar um Brasileiro, achando e falando que iriam ganhar todos os títulos na temporada kkkkkkkkk.

Que vexame porcada, ainda foi humilhada pelo Guilherme Arana no dérbi kkkkkkkkkkkkkkk. E os iludidos falando em ganhar tudo, dominar o futebol brasileiro, Real Madrid das Américas kkkkkkkkkkkk time da piada pronta, vai terminar o ano sem ganhar nada.

Cadê a mamãe Leila? Kkkkkkkk

Pagodeiro

Mensagem por Pagodeiro » 27 Jul 2017 04:49

Se o Palmeiras não ganhar nada esse ano é bem possível pelo o que está mostrando,mas uma coisa que eu tenho certeza é que os gambazinhos não ganham o BR ,serão os novos ''cavalos paraguaios'' .

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 27 Jul 2017 07:25

PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 27 Jul 2017 07:34