José Aldo quebra silêncio dois meses após derrota
Re: José Aldo quebra silêncio dois meses após derrota
Se rolasse uma segunda luta do Aldo com o Mcgregor, ia ser uma surra pior que Barão x Tillashaw 2.
Menino Aldo ficou abalado demais.
Menino Aldo ficou abalado demais.
Boa entrevista, só pecou por citar McPrego de novo pra variar... tudo o q rolou no pós-luta e o nocaute em 13 segundos de fato traumatizaram Aldo.
Se quiser parar depois de cumprir o que tem no contrato tá mais que certo. Campeão dominante por um longo tempo, provou o que tinha que provar e contruiu seu legado. Que vá curtir sua vida enquanto tem saúde pra usufruir de tudo que conquistou!
Se quiser parar depois de cumprir o que tem no contrato tá mais que certo. Campeão dominante por um longo tempo, provou o que tinha que provar e contruiu seu legado. Que vá curtir sua vida enquanto tem saúde pra usufruir de tudo que conquistou!
bicho, não adianta. conor sempre vai ser uma mancha na carreira do aldo, e isso sempre vai afetar ele. no mais, ótima entrevista... e ele não tava com planos de mudar de esporte? acho que tava querendo ir pro boxe... não lembro

É isso aí.Snickt escreveu: 25 Jul 2017 22:10 Boa entrevista, só pecou por citar McPrego de novo pra variar... tudo o q rolou no pós-luta e o nocaute em 13 segundos de fato traumatizaram Aldo.
Ninguém é campeão pra sempre , invariavelmente um dia é destronado , aceita e pronto, quem disse que pra ficar na história o lutador tem que ficar invicto até se aposentar ? Aldo é hall of fame fácil , fez seu legado , todos reconhecem.
Bola pra frente, Aldo tem nome pra fazer mais algumas lutas boas e melhorar o pé de meia . Quando a conta tiver suficiente pra vida, abre um negócio pra garantir e vai fazer o que quer da vida. E esquece o Conor de vez pq numa dessa se o Conor resolve dar a revanche o Aldo de hoje seria azarão máximo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Pô, até lá em Bangu vai ter filial... Bacana que não tá se restringindo apenas à ZS e às partes mais "elitizadas" da ZN...Steve Jabs escreveu: 25 Jul 2017 21:25 Meio off-topic, mas na onda dos últimos comentários: o José Aldo vai inaugurar 5 filiais da Famous Burguer aqui no Rio de Janeiro. Ou seja...
http://rotacult.com.br/2017/07/jose-ald ... as-no-rio/
Eu entendi da mesma forma. A categoria está com um campeão que nunca defendeu, uma disputa interina que já foi marcada, desmarcada e remarcada para sabe-se lá quando ... A não ser que rola$$e uma oportunidade boa de uma super luta, o caminho nos penas tá mais claro.LF 84 escreveu: 25 Jul 2017 13:24 Pelo que eu entendi, ele não vai subir pq a categoria está uma zona, parada, ninguém sabe o que vai acontecer... Mas eu imagino que se a categoria estivesse fluindo normalmente e existisse um caminho claro pro cinturão (você ganha desse, desse e vai pro TS, algo assim), ele subiria...
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Que mané "McGregor roubou a alma/entrou na cabeça de Aldo/Aldo não fica uma entrevista sem citar o irlandês" o que!
Já passou pela cabeça de vocês que Aldo citou MCGregor apenas pq foi perguntado pelo jornalista? Era pra ele responder o que: "não falo sobre o cara que me derrotou em 13s"?
As perguntas não aparecem na matéria, mas na resposta está claro que Aldo está respondendo ao que foi perguntado: "Aquilo [derrota perguntada pelo jornalista] ficou para trás, faz parte."
Já passou pela cabeça de vocês que Aldo citou MCGregor apenas pq foi perguntado pelo jornalista? Era pra ele responder o que: "não falo sobre o cara que me derrotou em 13s"?
As perguntas não aparecem na matéria, mas na resposta está claro que Aldo está respondendo ao que foi perguntado: "Aquilo [derrota perguntada pelo jornalista] ficou para trás, faz parte."
Isso. A entrevista do Aldo foi ótima... Ele fala umas bobagens às vezes, mas dessa vez foi bem coerente...jotaerre escreveu: 26 Jul 2017 12:28 Que mané "McGregor roubou a alma/entrou na cabeça de Aldo/Aldo não fica uma entrevista sem citar o irlandês" o que!
Contra qm Aldo lutaria? Yair Rodriguez?
Pra mim não é questão dele ter sido perguntado ou falado gratuitamente. É como ele fala do cara, percebe-se que ele tem um verdadeiro ranço do irlandês, com quem provavelmente sabe que nunca mais vai lutar. Ele mostrou ter lidado muito bem com a derrota pro Max. Já a derrota pro Conor, ainda mais pelo forma se deu, ainda parece estar entalada na garganta.jotaerre escreveu: 26 Jul 2017 12:28 Que mané "McGregor roubou a alma/entrou na cabeça de Aldo/Aldo não fica uma entrevista sem citar o irlandês" o que!
Penso, logo bustamanteio.
- rei gabiru
- Contato:
Stephens está nos penas?
Seria um lutão ele e o Aldo.
Seria um lutão ele e o Aldo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Luta marcada com o Melendez, no UFC 215 (acho)... Mas o vencedor seria uma boa luta pro Aldo, com certeza...
- semchinelo
- Contato:
Deve ser o Cub a luta de retorno do Aldo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Legal saber que a burgeria do Aldo migrou pra outras pontas do Rio
Tá certo ele. Faz tempo mesmo que tá de saco cheio de lutar. Só vai cumprir o contrato e finalmente se livrar do palhaço brilhoso do Dana White. Que os últimos momentos desse monstro no 8 sejam aproveitados ao máximo. É o maior FW da história do MMA e isso ninguém tira dele
Depois disso, já tem seu pé de meia garantido. Aproveitar que tá prosperando e expandir o negócio
Tá certo ele. Faz tempo mesmo que tá de saco cheio de lutar. Só vai cumprir o contrato e finalmente se livrar do palhaço brilhoso do Dana White. Que os últimos momentos desse monstro no 8 sejam aproveitados ao máximo. É o maior FW da história do MMA e isso ninguém tira dele
Depois disso, já tem seu pé de meia garantido. Aproveitar que tá prosperando e expandir o negócio
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Boa entrevista. É sempre bom dar uma cavada com o Gregor, agora eu acho que ele não retorna mais para o UFC.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS