"Acho que já sou o maior lutador de todos os tempos", afirma Jon Jones
"Acho que já sou o maior lutador de todos os tempos", afirma Jon Jones
Os problemas fora do octógono que fizeram Jon Jones perder o cinturão linear do peso-meio-pesado (até 93kg) do Ultimate não o fizeram perder a confiança. Menos de uma semana antes de enfrentar Daniel Cormier pelo título, na luta principal do UFC 214, que será realizado no próximo sábado, em Anaheim (EUA), o americano disse que não vê nenhum outro atleta acima dele na história do MMA.
- Acho que já sou o maior lutador de todos os tempos. Meu cartel fala por si só, já derrotei seis lutadores do Hall da Fama, meu currículo é incomparável. Essa luta é enorme para o meu legado, toda luta é grande para o legado. Ele é o acúmulo do que eu faço. Então, toda luta é muito importante. Tento não olhar para uma luta como mais importante que outra, é só mais um confronto. Foco no que posso fazer no octógono, em treinar, me preparar para a luta - afirmou, em entrevista para a "Fox Sports".
Jon Jones (Foto: Jason Silva)
Jon Jones está de volta após cumprir suspensão por doping que o deixou um ano longe do octógono (Foto: Jason Silva)
Contra o arquirrival Cormier, Jones tem trocado diversas provocações com o detentor do título linear da divisão até 93kg, mas não acha que isso vá influenciar em sua performance contra um oponente que já foi batido por ele em janeiro de 2015.
- Acho que isso não influencia no modo como vou lutar. Luto há dez anos, são dez anos sem ser superado, já lutei com todos os tipos de atleta. Pessoas que desprezo, pessoas que tenho muito respeito, e sempre foi a mesma coisa para mim. Acho que vai ser a mesma coisa dessa vez. Fiz um esforço consciente para não entrar na dele, porque Daniel é um cara que envolve coisas que não têm nada a ver com a luta. Ele fala do meu passado, de coisas controversas que fiz parte. São coisas que não afetam o que vai acontecer na luta, e sei disso. Então, não vou sentar aqui e ficar batendo boca. Tenho 30 anos, sou um homem crescido. Lutar é o que realmente importa. Não tenho muito o que dizer para ele a essa altura, vou fazer meu "discurso" dentro do octógono.
Jones ainda rebateu as declarações de DC, que afirmou por diversas vezes que sairá vitorioso no próximo sábado.
- Fico feliz por ele estar tão confiante. Minha última luta, contra Ovince St-Preux, muitas pessoas disseram que não foi muito impressionante. Mas eu fiz o suficiente para vencer a luta. O motivo pelo qual eu sei que vou vencer essa luta é porque essa é a minha área. Fui colocado na Terra para fazer isso. Tenho um dom, sou talentoso e trabalho muito duro. Isso é um sentimento muito profundo de autoconfiança - concluiu.
fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... jones.html
- Acho que já sou o maior lutador de todos os tempos. Meu cartel fala por si só, já derrotei seis lutadores do Hall da Fama, meu currículo é incomparável. Essa luta é enorme para o meu legado, toda luta é grande para o legado. Ele é o acúmulo do que eu faço. Então, toda luta é muito importante. Tento não olhar para uma luta como mais importante que outra, é só mais um confronto. Foco no que posso fazer no octógono, em treinar, me preparar para a luta - afirmou, em entrevista para a "Fox Sports".
Jon Jones (Foto: Jason Silva)
Jon Jones está de volta após cumprir suspensão por doping que o deixou um ano longe do octógono (Foto: Jason Silva)
Contra o arquirrival Cormier, Jones tem trocado diversas provocações com o detentor do título linear da divisão até 93kg, mas não acha que isso vá influenciar em sua performance contra um oponente que já foi batido por ele em janeiro de 2015.
- Acho que isso não influencia no modo como vou lutar. Luto há dez anos, são dez anos sem ser superado, já lutei com todos os tipos de atleta. Pessoas que desprezo, pessoas que tenho muito respeito, e sempre foi a mesma coisa para mim. Acho que vai ser a mesma coisa dessa vez. Fiz um esforço consciente para não entrar na dele, porque Daniel é um cara que envolve coisas que não têm nada a ver com a luta. Ele fala do meu passado, de coisas controversas que fiz parte. São coisas que não afetam o que vai acontecer na luta, e sei disso. Então, não vou sentar aqui e ficar batendo boca. Tenho 30 anos, sou um homem crescido. Lutar é o que realmente importa. Não tenho muito o que dizer para ele a essa altura, vou fazer meu "discurso" dentro do octógono.
Jones ainda rebateu as declarações de DC, que afirmou por diversas vezes que sairá vitorioso no próximo sábado.
- Fico feliz por ele estar tão confiante. Minha última luta, contra Ovince St-Preux, muitas pessoas disseram que não foi muito impressionante. Mas eu fiz o suficiente para vencer a luta. O motivo pelo qual eu sei que vou vencer essa luta é porque essa é a minha área. Fui colocado na Terra para fazer isso. Tenho um dom, sou talentoso e trabalho muito duro. Isso é um sentimento muito profundo de autoconfiança - concluiu.
fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... jones.html
Re: "Acho que já sou o maior lutador de todos os tempos", afirma Jon Jones
na torcida pro jon jones dar um esculacho do Daniel toalha men Gordier.
VSF
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Torcerei pro show, mesmo ele sendo fdp
Gosto do jones e vou torcer por ele no sabado
Mas eh uma luta muito perigosa viu, o gordo eh bom lutador
Mas eh uma luta muito perigosa viu, o gordo eh bom lutador
Lembro que na luta deles torci muito pro Gordier, achava que seria bom pra categoria. Mas hj só quero que esse mala se foda

Jon jobson é o maior sim, ganhou de vários tops mesmo tendo uma vida desregrada.
Tambem torcerei pelo nego Jones.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- Steve Jabs
- Contato:
Nocaute duplo news!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Tubarao Floripa
- Contato:
Está entre os melhores, mas ainda não vejo como o número 1.
Se ele se testasse nos pesados e vencesse acho que esse posto seria indiscutível.
Em fim, na torcida pra ele surrar o falador de besteira conhecido como "toalha man"
Se ele se testasse nos pesados e vencesse acho que esse posto seria indiscutível.
Em fim, na torcida pra ele surrar o falador de besteira conhecido como "toalha man"
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Fortíssimo candidato, mas precisa lutar mais.
Declaração perfeita pra perder a luta! Rs.
Apesar de torcer contra ele é top, ainda mais se levar em conta q ele varreu a categoria brutalmente e só começou a pegar leve depois de um tempo c/ a cinta (talvez fosse a epoca q o consumo das drogas chegou no auge ). E as lutas q possivelmente poderia ter perdido, ele provavelmente teria ganho na revanche:
Pastor win por armlock (jj bateu logo no inicio).
Sonnen win por tko (o juiz viu o dedão torto e osso aparecendo e terminou a luta)
Gustafson win por decisão dividida (os juizes mudaram de ideia)
.
O gustafsson inspirado talvez (sei la como) fosse/seja o unico q teria um jogo q não case c/ o dele, tirando isso sei la, uma bomba de um AJ renovado.
Pastor win por armlock (jj bateu logo no inicio).
Sonnen win por tko (o juiz viu o dedão torto e osso aparecendo e terminou a luta)
Gustafson win por decisão dividida (os juizes mudaram de ideia)
.
O gustafsson inspirado talvez (sei la como) fosse/seja o unico q teria um jogo q não case c/ o dele, tirando isso sei la, uma bomba de um AJ renovado.
-
The Last Samurai
- Contato:
Na entrevista abaixo ele disse q quer eh o belt e q o Cormier eh o primeiro de mais 10 q ele quer vencer e aposentar como o melhor da história
http://m.ufc.com/media/UFC-214-Jon-Jone ... elt-Sitter
http://m.ufc.com/media/UFC-214-Jon-Jone ... elt-Sitter
Ele tem q lutar muito ainda
O fedor, q disputa com ele esse titulo de maior, lutou 50x.. qnts lutas o jon jones tem? Qnd ele estiver pra aposentar podemos discutir isso direito..
Muitas aguas vao rolar ainda
Sou fan do jones, sem duvida tem tudo pra ser o maior..
O fedor, q disputa com ele esse titulo de maior, lutou 50x.. qnts lutas o jon jones tem? Qnd ele estiver pra aposentar podemos discutir isso direito..
Ele mal passou das 20 lutas, eh pouco msm. Tem pelo menos uns 10 anos de carreira pela frente.Rasta escreveu: 26 Jul 2017 20:23 Ele tem q lutar muito ainda
Tem tudo pra ser o maior.