Mike Tyson dá seu palpite para luta May-Mac: "McGregor será morto"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Mike Tyson dá seu palpite para luta May-Mac: "McGregor será morto"

Mensagem por PHDookie »

Enquanto as casas de apostas continuam refletindo uma diminuição do favoritismo de Floyd Mayweather no esperando confronto de boxe contra Conor McGregor, em Las Vegas, dia 26 de agosto, o ex-campeão peso-pesado Mike Tyson reafirma seu palpite em vitória fácil do americano sobre o irlandês. O ex-pugilista ainda lamentou o fato do duelo não ser pelas regras do MMA, especialidade do "The Notorious".
- McGregor vai ser morto. Fiquei louco porque pensei que iriam usar as regras do MMA contra o boxe, porque é disso que se trata: o boxeador pode vencer um atleta de MMA? Conor se colocou em uma posição idiota, em que vai ser nocauteado, porque esse cara (Mayweather) faz isso a vida toda, desde que ele (McGregor) era um bebê pequeno. E (nessa luta) Conor não vai poder chutar ou agarrar e essas coisas. Ele não terá muita chance - disse Tyson no podcast Barstool Sports’ Pardon My Take.

Apesar de confiar em uma luta fácil para Mayweather, Mike Tyson dá crédito a Conor McGregor pela promoção do combate e pelos altos valores que envolvem o duelo. O ex-campeão peso-pesado entende que o personagem criado pelo irlandês dá uma atmosfera de circo a todo evento que participe.
- Vai ser emocionante. Tudo isso está emocionante, com uma atmosfera de circo, porque você ama o que está vendo, esse personagem do Conor. Então, o Floyd nunca encontrou um personagem como esse, que o provocava dizendo: "O que você está falando, garoto? Pra que você tem um livro se você não sabe ler?". Eu gostaria de dizer o quanto isso é desrespeitoso, mas isso tudo é tão engraçado que eu não consigo parar de rir - afirmou Tyson

fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/ma ... morto.html
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Mike Tyson dá seu palpite para luta May-Mac: "McGregor será morto"

Mensagem por PescadorParrudo »

Rapaz, acho que é a hora de criar a conta e betar a grana no money
Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson »

PHDookie escreveu: 25 Jul 2017 13:00
"O que você está falando, garoto? Pra que você tem um livro se você não sabe ler?". Eu gostaria de dizer o quanto isso é desrespeitoso, mas isso tudo é tão engraçado que eu não consigo parar de rir - afirmou Tyson
=)) =)) =))

isso sim é promoção de luta, isso sim é entretenimento.

ri demais dessa merda.

tomara que role mais lutas assim.
Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta »

o NORMAL seria o Mcbobo ser tratorizado por qqer boxeador de elite como o Mayweather.. apesar do mw pra mim ser mais fujão q finalizador

se ele pega um GGG da vida ou um Lomachenko ta fudido
GGG decapitaria ele, lomachenko ia bater tanto nele q ia pedir p parar
Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga »

Se o Connor perder por pontinhos vai virar moda esse tipo de luta. Nick Diaz tá louco pra fazer uma luta dessa, é só aparecer um boxeador famoso querendo ganhar dinheiro.
A vida não é palco, é trincheira!
Gugu__
Contato:

Mensagem por Gugu__ »

Biruta escreveu: 25 Jul 2017 15:47 o NORMAL seria o Mcbobo ser tratorizado por qqer boxeador de elite como o Mayweather.. apesar do mw pra mim ser mais fujão q finalizador

se ele pega um GGG da vida ou um Lomachenko ta fudido
GGG decapitaria ele, lomachenko ia bater tanto nele q ia pedir p parar
QQ coisa diferente de uma surra, vai desmoralizar o boxe.

Tomar que não baixe o AS no money.
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil »

Imagem
Направление? Какое направление?!
Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano »

O Conor não é muito fã de chutar e agarrar adversários, mas concordo que é outro esporte, essa luta é muito freak e ele deve apanhar a luta toda.

E a trollada do irlanda foi genial, kkkkkk
lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc »

Ron escreveu: 26 Jul 2017 11:24 Sabe o interessante? O Floyd que é conhecido por sempre projetar o cotovelo durante toda a carreira no boxe. Embora eu ache que ele não vai precisar fazer uso desse expediente na luta, vai que ele o faz. O árbitro não fala nada, provavelmente será o Kenny Bayles, e o Conor manda uma cotovelada na lata do Floyd. E ai? Vão tirar o dinheiro do cara?
Digamos que Floyd tem no boxe o mesmo tratamento que o Connor tem no UFC.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn »

VagabondMusashi escreveu: 26 Jul 2017 10:34 Se Conor meter uma cotovelada sequer por reflexo, vai tomar um processo que ate primo de segundo grau vai perder a casa e carro
kkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
Responder