São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
ta muito complicado pra gente pessoal
ontem foi um resultado bom pelo que ocorreu no jogo, mas pessimo pra nós.
nessa sequencia dos 4 ultimos jogos que tirando o gremio foi a sequencia mais facil pra gente no campeonato, conseguimos somente 5 pontos
Isso jogando em casa 3 dos 4 jogos.
Esperava no minimo 7 pontos nessa sequencia.
Agora antes de fechar o turno vamos enfrentar o botafogo no rio (esta com um time bem acertado e o empate pra gente ja é lucro) e Coritiba em casa no qual temos que ganhar de qualquer jeito porque provavelmente vai ser um confronto direto pra gente.
ontem foi outro jogo em que o time nao criou quase nada, se nao fosse o edmar tentando aquele drible pra cruzar ia ser 1 a 0 pro gremio.
E falar o que do Pratto ? o cara so precisa que a bola chegue nele. ontem ele conseguiu tocar na bola no cruzamento do edmar e deu a cchance pro nosso gol.
É um atacante top que mal toca na bola no jogo inteiro ja que o time nao cria nada
ontem foi um resultado bom pelo que ocorreu no jogo, mas pessimo pra nós.
nessa sequencia dos 4 ultimos jogos que tirando o gremio foi a sequencia mais facil pra gente no campeonato, conseguimos somente 5 pontos
Isso jogando em casa 3 dos 4 jogos.
Esperava no minimo 7 pontos nessa sequencia.
Agora antes de fechar o turno vamos enfrentar o botafogo no rio (esta com um time bem acertado e o empate pra gente ja é lucro) e Coritiba em casa no qual temos que ganhar de qualquer jeito porque provavelmente vai ser um confronto direto pra gente.
ontem foi outro jogo em que o time nao criou quase nada, se nao fosse o edmar tentando aquele drible pra cruzar ia ser 1 a 0 pro gremio.
E falar o que do Pratto ? o cara so precisa que a bola chegue nele. ontem ele conseguiu tocar na bola no cruzamento do edmar e deu a cchance pro nosso gol.
É um atacante top que mal toca na bola no jogo inteiro ja que o time nao cria nada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Empatar ontem foi normal, o Gremio criar mais tb foi normal, devido todas as circunstancias.... oq não podia era empatar com o bizonho time do Atletico GO... isso sim é pra ficar bravo!!!
Ontem o jogo foi dentro da normalidade!!!
Ontem o jogo foi dentro da normalidade!!!
V
A
I
C
A
I
R
A
I
C
A
I
R
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Após Centurión se despedir do Boca, São Paulo ainda estuda situação
E o Centúrion carniça arrumando treta em balada e se desentende com o Boca.
Só falta esse lixo voltar pro tricolor.
Spoiler:
Só falta esse lixo voltar pro tricolor.
Quem vai querer um jogador que só da novidade?!?!
O Centurion é modo Hard em Mundiçaria!!!
Pior que depois que ele saiu correndo pra voltar pro Boca o Genova com certeza nao vai mais querer!!!
O Centurion é modo Hard em Mundiçaria!!!
Pior que depois que ele saiu correndo pra voltar pro Boca o Genova com certeza nao vai mais querer!!!
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
mestre dorival é ótimo em rebaixar times, rebaixou flumerdense e vasco no mesmo ano.
Tapirus terrestris
- rafaelratão
- Contato:
Esquecí de postar aqui
Estive no Morumtri na segunda-feira, mais de 55 mil pessoas (51.5 mil pagantes), atmosfera linda, torcida apoiando...
Dorival vai encaixar esse time, tem algumas insistencias bestas que não gostei nele (espero que seja só no ínicio do trabalho dele), mas deu pra ver que os jogadores estão jogando com mais raça, dividindo mais...
Saiu no UOL que SPFC e Inter entraram em acordo na troca de W. Nem pelo Sasha... a única barreira é o Nem (ele não quer sair do SPFC)
Se tudo der errado e o mundiça do Centurion voltar, na minha opinião seria uma boa essa troca, e aí o que acham?
Estive no Morumtri na segunda-feira, mais de 55 mil pessoas (51.5 mil pagantes), atmosfera linda, torcida apoiando...
Dorival vai encaixar esse time, tem algumas insistencias bestas que não gostei nele (espero que seja só no ínicio do trabalho dele), mas deu pra ver que os jogadores estão jogando com mais raça, dividindo mais...
Saiu no UOL que SPFC e Inter entraram em acordo na troca de W. Nem pelo Sasha... a única barreira é o Nem (ele não quer sair do SPFC)
Se tudo der errado e o mundiça do Centurion voltar, na minha opinião seria uma boa essa troca, e aí o que acham?
todo tecnico tem seus nabas protegidos, isso nao tem jeito
e o Sasha é tão ou mais carniça, nao vejo vantagem
e o Sasha é tão ou mais carniça, nao vejo vantagem
esse porra é foda, eu tb acho que ele seria muito útil se botasse a cabeça no lugar, mas acho que nao tem jeito pra esse doido nao, jobson/adriano argentinoFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑27 Jul 2017 12:11Sou mais o W.Nem do que o Sasha. Ademais, pra mim mestre Centum pode voltar. Estamos com saudades, sim.
So que no Brasil ele nao se meteu em confusao.
Acredito que ele voltando como nao esta no pais dele, com quase ninguem de conhecido o normal é ficar mais calmo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.

nosso matador
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Só pra registrar- o gringo gênio de vcs aqui é o inimigo público nº1 no México. A torcida e a imprensa querem queimar o cara em praça pública
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Centurião vendido pro Genoa.
Eu queria o mestre de volta. Acho que ele se encaixaria bem com o Pratto.
Eu queria o mestre de volta. Acho que ele se encaixaria bem com o Pratto.

- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
???kyo_spirit escreveu: ↑27 Jul 2017 14:03Só pra registrar- o gringo gênio de vcs aqui é o inimigo público nº1 no México. A torcida e a imprensa querem queimar o cara em praça pública
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Osório
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).