Quase mijei nas calças lendo isso kkkkkkkkkkkkGrowing escreveu:lembram dquele "o que sera que satanas preparou para 2017"? ta ai
Conheça o principal hit do verão, "Deu Onda"
Re: Conheça o principal hit do verão, "Deu Onda"
- Lobo Branco
Jamais esse bostão chegará aos pés do Mestre Livinho.
He he he he,muito bom esse comentario.rindo muito aqui.Ittocs escreveu:Caralho Scofield é mto mundiça, pqp, aposto q vai sair ouvindo isso alto sem fone no ônibus enquanto ajeita seu cabelo cortado estilo Neymar.
G15 tem qualidade, essa Deu Onda é uma das melhores musicas de Funk BR que eu lembro
Fica difícil escolher " a melhor ", mas certamente é um dos clássicos do GOAT Kekel
Rapaziada entusiasta desse tópico deve ser +ou- desse naipe:

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Acho que uma década atrás ouvir funk era coisa de mundiça. Hoje com certeza não é, pois esse estilo musical está inserido em todas as classes sociais. Hoje em dia se você vai em festas, casas noturnas, baladas, é muito provável que toque um pouco de Funk, independente se o local é elitizado ou de baixo nível. O pessoal aqui no fórum zoa e tal, diz que é coisa de mundiça, mas a realidade é essa.Vavaeru escreveu:![]()
![]()
![]()
Rapaziada entusiasta desse tópico deve ser +ou- desse naipe:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- The Answer
- Contato:
Michael Scofield escreveu:Acho que uma década atrás ouvir funk era coisa de mundiça. Hoje com certeza não é, pois esse estilo musical está inserido em todas as classes sociais. Hoje em dia se você vai em festas, casas noturnas, baladas, é muito provável que toque um pouco de Funk, independente se o local é elitizado ou de baixo nível. O pessoal aqui no fórum zoa e tal, diz que é coisa de mundiça, mas a realidade é essa.
Exatamente, qualquer puteiro ou local de diversão no Brasil hoje toca funk, essa porra ta batendo de frente com o forró aqui no nordeste já, repito qualquer curtição q envolva putaria tem que ter um funk pesadão pra acompanhar as vadias piram.
- The Answer
- Contato:
O meu top 3.
1- MC Livinho GOAT.
2- MC Kekel
3- MC G15
Kevinho vem forte na preferência das vadias depois dessa música.
MC Kekel mitando.
Chegar na balada e a vadia falar pow pow ou tey tey tem que saber se portar kkkk
1- MC Livinho GOAT.
2- MC Kekel
3- MC G15
Kevinho vem forte na preferência das vadias depois dessa música.
MC Kekel mitando.
Chegar na balada e a vadia falar pow pow ou tey tey tem que saber se portar kkkk
Nada a ver, irmão. Acontece que o mundiça é que existe em todas as classes sociais. O cara pode ganhar dinheiro e ficar milionário, que isso de forma alguma garante que o espirito mundiça vai sair do corpo dele. Não vê o Neymar?Michael Scofield escreveu:Acho que uma década atrás ouvir funk era coisa de mundiça. Hoje com certeza não é, pois esse estilo musical está inserido em todas as classes sociais. Hoje em dia se você vai em festas, casas noturnas, baladas, é muito provável que toque um pouco de Funk, independente se o local é elitizado ou de baixo nível. O pessoal aqui no fórum zoa e tal, diz que é coisa de mundiça, mas a realidade é essa.
Assumam a condição de mundiça e pronto, seu mundiças.
Penso, logo bustamanteio.
- Lobo Branco
Boa.Michael Scofield escreveu:Acho que uma década atrás ouvir funk era coisa de mundiça. Hoje com certeza não é, pois esse estilo musical está inserido em todas as classes sociais. Hoje em dia se você vai em festas, casas noturnas, baladas, é muito provável que toque um pouco de Funk, independente se o local é elitizado ou de baixo nível. O pessoal aqui no fórum zoa e tal, diz que é coisa de mundiça, mas a realidade é essa.
Melhor coisa que tem é quando, perto do fim da balada, começa a tocar funk e a mulherada doida começa a rebolar
No mais, Livinho é GOAT.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
UP
G15 é qualidade, não tem jeito. Aspirante a GOAT?
G15 é qualidade, não tem jeito. Aspirante a GOAT?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Vei eu sou mundiça, pedreiro, favela, imigrante... o carai a quatro, mas eu tenho um nojo de mlk que não tá escrito!!!!!!
Eu gosto de funk sou mundiça msm, mas esse mlk eh o típico "quero ser malandrão" olha a cara desse bosta, típico cuzao q se mija se alguém apertar ele.
Eu gosto de funk sou mundiça msm, mas esse mlk eh o típico "quero ser malandrão" olha a cara desse bosta, típico cuzao q se mija se alguém apertar ele.
meu deus quanto lixo pqp
Estive em San Andrés e Cartagena e posso atestar que o mestre Kevinho é o rei naquelas áreas. O hit olha a explosão tocava com regularidade e levava a galera à loucura.