Carrapeta escreveu: ↑22 Jul 2017 12:04Sobre a super força do aranha, eu tinha essas revistas aqui:
Essa última imagem o Spiderman tinha sido derrotado pelo Elektro de forma como nunca antes e ele estava se sentindo humilhado, aí foi descontar num bando de ninjas verdes, levantando parte do metrô de NY.
Homem Aranha: De Volta ao Lar - Filme
Re: Homem Aranha: De Volta ao Lar - Filme
Sim, mesmo a Kristen Dunst ainda não era MJ o bastante. Flash é isso mesmo, o atleta popular da escola, o cara que vai para a guerra achando que vai ser herói, mas depois volta ressentido(e mutilado). Até fizeram uma cópia dele no Smallville(o namorado a Lana). Na verdade o Peter vira amigo dele. Esse novo é só um pela saco nerd e metido a DJ.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Quiseram copiar a Alisson(talvez o personagem feminino mais bacana dos anos 80) só que "politizando" a mesma:The Walrus escreveu: ↑22 Jul 2017 12:08Aliás, qualquer nerd frango emcheria esse Flash de porrada, MJ é ruiva é sexy por natureza e cheia de amigos, não uma anti-social

Isso foi outro ponto. No Guerra Civil pelo menos ele tinha superforça, inclusive se não me engano saiu na porrada com o Homem-Formiga gigante e parou o Bucky com um braço. Nesse, muito possivelmente para aumentar a carga de humor, diminuíram muito a força dele e ainda por cima fizeram ele ter vertigem de altura. HA com vertigem de altura?Pqp!Carrapeta escreveu: ↑22 Jul 2017 12:04Sobre a super força do aranha, eu tinha essas revistas aqui:
Essa última imagem o Spiderman tinha sido derrotado pelo Elektro de forma como nunca antes e ele estava se sentindo humilhando, aí foi descontar num bando de ninjas verdes, levantando parte do metrô de NY.
Nao li o tópico todo entao talvez alguém tenha falado o mesmk que eu.
É um filme pra criança, mto bobo, só o vilao salva e achei a luta final uma merda, parecia transformers .
É um filme pra criança, mto bobo, só o vilao salva e achei a luta final uma merda, parecia transformers .
Acabei de assistir. Não sou fa de quadrinhos e nunca comprei revista de super herói.
E um filme legal, mas achei que ficou um pouco infantil. O homem aranha e muito chato, adolescente mongol e o ator tem pinta de e viado, o que fica meio difícil de acreditar nas cenas românticas. As cenas de ação são legais, mas algumas tem muito animatronic que confunde a porra toda .O Michael Keaton e foda e a Marisa tomei envelheceu bem demais.
A diversidade do elenco e visível e acho maneiro. O gordinho havaiano e comédia e a bombinha de chocolate e gatinha bagarai. O que chamou mais atenção e que nome do moleque indiano , pelo menos nos créditos , e Tony .
Semana que vem provavelmente já esqueci que vi o filme
E um filme legal, mas achei que ficou um pouco infantil. O homem aranha e muito chato, adolescente mongol e o ator tem pinta de e viado, o que fica meio difícil de acreditar nas cenas românticas. As cenas de ação são legais, mas algumas tem muito animatronic que confunde a porra toda .O Michael Keaton e foda e a Marisa tomei envelheceu bem demais.
A diversidade do elenco e visível e acho maneiro. O gordinho havaiano e comédia e a bombinha de chocolate e gatinha bagarai. O que chamou mais atenção e que nome do moleque indiano , pelo menos nos créditos , e Tony .
Semana que vem provavelmente já esqueci que vi o filme
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Homem Aranha: De Volta ao Lar - Filme
Você tá falando do humano por trás dele? Esse foi outro problema, pois escolheram um ator muito jovem e franzino para fazer o lado humano e não combinou muito. Mas concordo que no final a culpa é dele que como diretor tinha moral na época para ter feito algo melhor.café c/ leite escreveu: ↑22 Jul 2017 17:08Não concordo de forma alguma com o Raimi, se ele não soube construir um bom Venom foi por incompetência dele.
Venom é o único vilão que faz o HA se cagar de medo, por ter os mesmos poderes e mais força. E o Venom tem a sua complexidade, não é aquele vilão clichê que quer dominar o mundo, ele é um egocêntrico psicopata que se acha injustiçado pelo Aranha e até já tentou ser um herói.
É um vilão interessante, dá pra fazer um bom roteiro sim.
Eddie Brock tem o mesmo perfil do Flash Thompson, é um cara grande e forte. No filme colocaram oq faz um viadinho no the walking dead pra ser o Venon
De fato, o Venon é o inimigo mais sinistro, o mais dificil q o Spidey ja enfrentou. Como dito acima, ele tem os mesmos poderes de aranha q o Peter (só q mais forte) e com o plus, q é a chave para tamanha dificuldade por parte do Parker, o seu sentido de aranha não funciona contra ele. Isso fode tudo. O segundo pior inimigo do Spidey é o Norman Osborn, o Duende Verde. O Duende "morre", ficou anos desaparecido, mas ele retorna com novas habilidades. Alem de ter super força, ele descobre um novo poder, q é o fator de cura. Foi esse fator de cura o responsavel por ele não morrer e, desde entao, ele sempre operou nas sombras, mas retorna no fim da saga do clone, q é uma saga maravilhosa, acho q é a melhor saga do Homem Aranha.
Achava aqueles 3 primeiros filmes os melhores e deviam ter continuadoCarrapeta escreveu: ↑21 Jul 2017 11:59Cara, eu discordo de vc nisso ai. Quem conhece do personagem sabe q Peter sempre foi um cara timido e serio (mesmo já adulto), e q mudava drasticamente de perfil sob a mascara, se tornando bastante extrovertido e piadista. O único q seguiu a risca essa linha foi o Tobey Maguire. Andrew Garfield foi um pessimo Peter Parker e esse novo ator eu diria q foi razoavel, chegou perto do Peter ideal do Tobey. Ser engraçado, gozador sob a mascara, todos foram. Agora, ser um Peter Parker de verdade, só o Maguire foi.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Muita gente confundi ser desajeitado, com ser mongolóide.
O Maguire pra mim se encaixa perfeitamente no quesito mongolóide.
Spider dos quadrinhos era desajeitado, mas era pegador mesmo todo atrapalhado com as mulheres. O perfil do spider pra mim é esse:

Spider dos quadrinhos era desajeitado, mas era pegador mesmo todo atrapalhado com as mulheres. O perfil do spider pra mim é esse:

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Esse novo é mongoloide até com a roupa de Aranha.Nunca que ele faria a cena da chuva(aquela dos peitões molhados) ou atiraria teia na bunda da menina( cena com a Emma Stone).DiegoGracie escreveu: ↑24 Jul 2017 07:44Muita gente confundi ser desajeitado, com ser mongolóide.
![]()
Minha mineira é leiga e ficou putaça no cinema com a mongolice do Spider, ameaçou até de ir embora kkkkkkkkkkkkk
Realmente esse Spider novo ficou muito mongolão, vamos ver se amadurece um pouco mais no Vingadores.
Realmente esse Spider novo ficou muito mongolão, vamos ver se amadurece um pouco mais no Vingadores.
Flamengo
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Eu n vi o de agora, mas o Homem Aranha 1 da versao "antes da anterior", o peter parker era um perfeito bobao imbecil do tipo que dava raiva pra kct.
-
Mister pike
- Contato:
O filme é feito pra nova geração.
É como se fosse um novo peter parker para essa geração que fica no videogame, iPhone e quase não le quadrinhos. Os fãs mais velhos como o Paulo j com certeza odiaram mas faz parte.
O filme é politicamente correto como a nova geração, tem bastante minorias, um aranha descaracterizado mas na minha visão melhor do que o do toby Maguire.
Pra mim foi um filme divertido. Achei os 3 filmes com o tobey uma merda era um aranha paradao, meio lesado, depressivo e etc. quando eu assistia os desenhos do aranha quando era jovem ele era sem jeito com as mulheres mas não um bosta como o aranha depressivo do maguire.
Melhor filme do aranha.
É como se fosse um novo peter parker para essa geração que fica no videogame, iPhone e quase não le quadrinhos. Os fãs mais velhos como o Paulo j com certeza odiaram mas faz parte.
O filme é politicamente correto como a nova geração, tem bastante minorias, um aranha descaracterizado mas na minha visão melhor do que o do toby Maguire.
Pra mim foi um filme divertido. Achei os 3 filmes com o tobey uma merda era um aranha paradao, meio lesado, depressivo e etc. quando eu assistia os desenhos do aranha quando era jovem ele era sem jeito com as mulheres mas não um bosta como o aranha depressivo do maguire.
Melhor filme do aranha.