Spoiler:
Alex Cowboy derrotou Ryan LaFlare por nocaute (soco) a 1:50 do segundo round
Se näo me engano o Brazilian cowboy tava dando um calor no Cerrone ate ser derrubado... Caso o Cerrone consiga passar pelo cramulhäo Lawler, poderia acontecer Cowboy vs. Cowboy 2 no Main event do próximo UFC SPModern Samurai escreveu: 23 Jul 2017 11:05 Poderia rolar a revanche com o Cerrone. Sei não, apostaria no Cowboy brazuca. Tá com a movimentação boa e batendo doido.

É, o Cowboy brazuca, tinha pegado essa luta com poucos dias, se não me engano. Seria legal um rematch. Creio que o Cerrone não passa do primeiro round contra o Lawer. A diferença de força é muito grande.ralf scarface escreveu: 23 Jul 2017 12:00 Se näo me engano o Brazilian cowboy tava dando um calor no Cerrone ate ser derrubado... Caso o Cerrone consiga passar pelo cramulhäo Lawler, poderia acontecer Cowboy vs. Cowboy 2 no Main event do próximo UFC SP![]()
O Cerrone é um grappler muito foda, impressionante como ele avança as posições ofensivamente, e com 2 ou 3 possibilidades por giroMH92 escreveu: 23 Jul 2017 20:51 Tava sim, tinha acertado golpes fortes no corpo, Cerrone até deu uma leve acusada. Aí derrubou e passou a carreta.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes