Spoiler:
Junior Baby derrotou Tim Johnson por nocaute (socos) aos 2:51 do primeiro round
Obrigado por compartilhar. Emocionante mesmo. O cara simplesmente não recebia P* nenhuma pra lutar antes, vivia de bicos como garçom e segurança. A esposa dele foi guerreira em se manter do lado do cara e apostar no sonho dele. Sempre terá a minha torcida também. O vídeo tá aí (não sei se é esse, na verdade).LF 84 escreveu: 24 Jul 2017 11:05 Façam um favor a vocês mesmos e assistam a entrevista dele no backstage, depois da luta... Simplesmente emocionante, torcerei sempre pra esse cara como se fosse a minha mãe lá no cage...
Cara, ele falou que não ganhou dinheiro e tal, mas acredito que seja no sentido de o valor da bolsa mal cobrir os gastos para treinar/lutar. E realmente é bem fácil ver lutadores desses eventos menores terem que custear tudo. Um colega lá da academia recebeu 800 paus de bolsa para lutar em um evento que rolou numa casa de shows de Natal/RN. Teve que pagar uma diária (ele e o professor), combustível, alimentação e os caralhos. E ainda tomou um pau federal. Pelo que eu entendi, serviu de boi de piranha pra inflar o cartel de um maluco de lá.Biruta escreveu: 24 Jul 2017 12:24 a unica coisa q eu queria entender é
o cara diz q nao tinha grana pra dar brinquedos pra filha.. etc.. que lutou 'de graça' essas ultimas 9 lutas ( estranho .. mas blza ), lutou fora do país e td sem ganhar uma graninha??
o cara nao é tão fudido assim.. pq é casado, tem filha.. fazia uns bicos mas levantava uma graninha.. sem duvida.. e fala inglês MUITO BEM
acho q alguma coisa ficou meio 'lost in translation' nessa entrevista
Também achei isso do short, mas acho que é uma espécie de mania, cacoete, porque ele também fez isso quando estava usando uma roupa mais justa.sohnos escreveu: 23 Jul 2017 09:11 O br deveria usar um short mais longo e amarrar bem, passou a luta inteira se ajeitando , outra coisa e q toda vez q olhava p/ cara dele, o sujeito me tirava um sorrizinho c/ aquela cara de mr bean.
Mas sucesso p/ ele e estarei acompanhando
Ele diz em algum momento da entrevista que a mãe dele tb o ajudava financeiramente pra ele se manter... Provavelmente ele não é de família pobre POBRE MESMO, deve ser classe média-baixa (odeio essas definições, mas vou deixar assim na falta de termo melhor)... Ele deve ter saído de casa pra tentar a sorte lutando (em vez de algum trabalho mais "convencional") e deve ter passado aperto mesmo até conseguir viver disso...Biruta escreveu: 24 Jul 2017 12:24 a unica coisa q eu queria entender é
o cara diz q nao tinha grana pra dar brinquedos pra filha.. etc.. que lutou 'de graça' essas ultimas 9 lutas ( estranho .. mas blza ), lutou fora do país e td sem ganhar uma graninha??
o cara nao é tão fudido assim.. pq é casado, tem filha.. fazia uns bicos mas levantava uma graninha.. sem duvida.. e fala inglês MUITO BEM
acho q alguma coisa ficou meio 'lost in translation' nessa entrevista
aqui ele realmente fala que lutou sem ganhar mesmo. quem sabe não todas as últlimas 9 lutas, mas... (timestamped)LF 84 escreveu: 24 Jul 2017 17:29 Ele diz em algum momento da entrevista que a mãe dele tb o ajudava financeiramente pra ele se manter... Provavelmente ele não é de família pobre POBRE MESMO, deve ser classe média-baixa (odeio essas definições, mas vou deixar assim na falta de termo melhor)... Ele deve ter saído de casa pra tentar a sorte lutando (em vez de algum trabalho mais "convencional") e deve ter passado aperto mesmo até conseguir viver disso...
Quanto ao inglês, não acho tão absurdo alguém com esse tipo de origem ter um inglês razoável... Um cara com uma base mínima do inglês das escolas, adicionando a cara-de-pau de não ter medo de falar, evitando filme/programa de tv dublado, evitando o "deseja traduzir essa página", ouvindo músicas em inglês, etc, etc, e com uma mente um pouquinho privilegiada é capaz de atingir um nível bem decente no inglês...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes