Aí sim um post com selo Tony de qualidade!kyo_spirit escreveu: ↑21 Jul 2017 12:06Pra quem (como eu) fica sempre querendo saber que minas topam fazer aquele trampo extra fica a dica pra quem é de sp. Essa vale pra essas musas de instagram:
-Todas....eu disse TODAS as famosinhas de instagram q tão no mercado aqui na cidade já tiraram foto ao lado da banheira do restaurante Bagatelle. Se vê foto ali, ligue seus alertas.
-O novo point atual das profissas-do-amor-não-anunciadas é o tetto rooftop q fica na Rebouças. Ali tem mais programadora do q no love story rssssss
C@us0s env0lv3ndo F@m0s0s - 0k 0k new5
Re: C@us0s env0lv3ndo F@m0s0s - 0k 0k new5
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pow, se tem alguma hashtag eu não conheço
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
#VSF
#FoieGras
#FoieGras
kyo_spirit escreveu: ↑21 Jul 2017 12:06Pra quem (como eu) fica sempre querendo saber que minas topam fazer aquele trampo extra fica a dica pra quem é de sp. Essa vale pra essas musas de instagram:
-Todas....eu disse TODAS as famosinhas de instagram q tão no mercado aqui na cidade já tiraram foto ao lado da banheira do restaurante Bagatelle. Se vê foto ali, ligue seus alertas.
-O novo point atual das profissas-do-amor-não-anunciadas é o tetto rooftop q fica na Rebouças. Ali tem mais programadora do q no love story rssssss
não manjo nada de instagram, criei essa merda esses dias, mas pesquisei e vi fotos de umas minas nessa banheira e nessa balada aí.
na moral, quanto uma mina dessa cobra?
sou muito mão de vaca, não teria moral de pagar mais que R$ 200/300,00 pra comer uma mina dessas
na realidade, eu não tenho dinheiro nem pro guarana dos parças kkkkkkkkkk
claro que tem umas muito boas, mas a maioria é universitária bonita/produzida/gostosa que se vc trombar numa balada e trocar ideia dá pra arrastar
acho que todo mundo aqui, com autoconfiança, papo, bem arrumado e desinibido consegue desenrolar com umas minas dessa de boa
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Dei uma olhada rápida, só de relance (byPredestinado), e o que deu pra perceber foi a semelhança no perfil das moças que posam na banheira.
https://www.instagram.com/explore/tags/Bagatellebr/
https://www.instagram.com/explore/tags/Bagatellebr/
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
VSF
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Mitokyo_spirit escreveu: ↑21 Jul 2017 12:06Pra quem (como eu) fica sempre querendo saber que minas topam fazer aquele trampo extra fica a dica pra quem é de sp. Essa vale pra essas musas de instagram: