Tem gente que vai pra balada porque gosta de dançar e ouvir musica. Eu vou pra pegar mulher. Se a mulherada resolver que a próxima moda é a polca havaiana eu vou pra essa balada.malicia escreveu:falar que vai lá por causa de mulher é a mesma coisa que dizer que deu o cu pra comer alguem..
Quem curte sertanejo universitário?
Re: Quem curte sertanejo universitário?
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
realmente, é a mesma coisa. bela analogia.malicia escreveu:falar que vai lá por causa de mulher é a mesma coisa que dizer que deu o cu pra comer alguem..
mas dar o cu deve ser uma coisa normal pra vc né?

No universitário, o acordeão geralmente faz a linha:
Tá tá tá ta ta ta ta ta tá ta tá ta tá tá tá
E a bateria fica muito:
Pra cum pra cum, pra cum pra cum
Quando no sertanejo tradicional, o acordeão é mais:
Fã nã nã na nã Fa nã nã
E a bateria:
Tum ts tan tan, tum tum ts ta tan
De nada !
E a bateria fica muito:
Fã nã nã na nã Fa nã nã
E a bateria:
De nada !

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Não gosto, curto rock!
Mas vou pra festa onde toca sertanejo só pra pegar as mulheres que ali frequentam
kkkkkkkkkk

Mas vou pra festa onde toca sertanejo só pra pegar as mulheres que ali frequentam
kkkkkkkkkk
Manja muito né fefo,aquele sapato não engana,raiou em várias baladasFefo escreveu:No universitário, o acordeão geralmente faz a linha:
E a bateria fica muito:
Fã nã nã na nã Fa nã nã
E a bateria:
De nada !

Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Não gosto, mas vou nas paradas onde toca essa merda pq tem muita mulé top. Semana passada fui numa "quintaneja" que fiquei até meio biased com tanta pepeca de elite.
A muierada aqui da minha cidade curte, mas eu acho uma bosta. Prefiro heavy metal ou até um rock mais melódico.
-
- Contato:
fala sério, mulher bonita tem em qq lugar aqui do rio (pelo menos na zona sul), não preciso me dar o desprazer de ouvir música ruim p pegar elas.
fora o naipe das pessoas q gostam dessa merda. falam dos funkeiros (outro lixo), mas parecem estereótipos ambulantes (camisa quadriculada, calça um número mais justo, camisa polo com aquelas listras diagonais, cabelinho entupido de gel... só falta o chapéu de vaqueiro e a bota pra ficar mais ridículo ainda).
fora o naipe das pessoas q gostam dessa merda. falam dos funkeiros (outro lixo), mas parecem estereótipos ambulantes (camisa quadriculada, calça um número mais justo, camisa polo com aquelas listras diagonais, cabelinho entupido de gel... só falta o chapéu de vaqueiro e a bota pra ficar mais ridículo ainda).
- Raphael Shaka
- Contato:
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
eu gosto, to escutando muito cristiano araujo e o cd novo de eduardo costa(que não é universitario) junto com leonardo, chamado CABARÉ!
edson e hudson tbm muito bom.
eduardo costa é filho de tony e tá caminhando pra virar mestre, assistam ai, fala de mulher, xvideos, cabaré, engraçado demais ahuahuahua:
eduardo costa é filho de tony e tá caminhando pra virar mestre, assistam ai, fala de mulher, xvideos, cabaré, engraçado demais ahuahuahua:
Pra quem já teve Almir Sater cantando "ando devagar / porque já tive pressa / e levo esse sorriso / porque já chorei demais"...
Isso ai de agora é uma "éotchização" do sertanejo.
Isso ai de agora é uma "éotchização" do sertanejo.
HAHAHAHAHAHA PQPIgor Vovchanchyn escreveu:eu gosto, to escutando muito cristiano araujo e o cd novo de eduardo costa(que não é universitario) junto com leonardo, chamado CABARÉ!
q entrevista foda
"rapaz, eu não gosto de puteiro..... eu amo puteiro"
.
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 20:22, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
3DiegoGracie escreveu:Vão se fuderem, eu gosto.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Em Belém as tops vão para as aparelhagens, ne!? Rsrsrsbicolor escreveu:Não gosto, curto rock!![]()
kkkkkkkkkk
Tudo o que botaram como sobrenome 'universitário', é uma bosta...
Quer sertanejo bom? Trio Parada Dura... Creone, Barrerito (os maiores como segunda e primeira voz) e Mangabinha na gaita... IMBATÍVEIS!
Luo=-_
Quer sertanejo bom? Trio Parada Dura... Creone, Barrerito (os maiores como segunda e primeira voz) e Mangabinha na gaita... IMBATÍVEIS!
Luo=-_