Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Fora Zé Panela!!!
Pega essa posse de bola e enfia no seu cu, seu arrombado!
Pega essa posse de bola e enfia no seu cu, seu arrombado!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Mestre Zé errou ao nao botar o neguebinha de titular.
Zée Retardo só vai cair quando formos eliminados de tudo nesse ano. Quarta é o jogo da volta contra o Santos, pela Copa do Brasil. Vamos ver o que esse time (sem ER, Geuvânio, Rodolfo e DA) vai fazer.
Isso é inadmissível, só no mundo louco onde o Zé vive que o Vaz é cobrador de faltas. Ele nunca chegou perto de fazer uma boa cobrança. Não da pra entender. Ta tudo errado no futebol.leofla escreveu: ↑20 Jul 2017 00:12Uma coisa q me deixa louco na hora do jogo e ver o Rafael Vaz ir cobrar falta e isolar, fica nítida a falta de comando no time,isso era pra ter acontecido 1 vez pra nunca mais, mas não o Vaz já fez isso umas 5 vzs ou mais!
Depois o guerrero coçando a cabeça puto sabendo que poderia ser uma chance de gol.
Flamengo
Rumor que o Vaz está sendo negociado com o Nápoli.
Reinaldo Rueda é o preferido da torcida do Galo para assumir o comando
http://www.otempo.com.br/mobile/superfc ... -1.1499863
Falei q era pra pegar ele enquanto estava dando sopa agora provavelmente vai pro galo e nós vamos continuar com o Zé ruela pq "não tem treinador no mercado"
Já contrataram o Micale. Eu acho que deveriam ter ido com o Mancini.leofla escreveu: ↑21 Jul 2017 11:02Reinaldo Rueda é o preferido da torcida do Galo para assumir o comando
http://www.otempo.com.br/mobile/superfc ... -1.1499863
Falei q era pra pegar ele enquanto estava dando sopa agora provavelmente vai pro galo e nós vamos continuar com o Zé ruela pq "não tem treinador no mercado"
Eu conversaria com o Rueda pro ano que vem.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Rueda parece ser uma baita técnico mas tem que ver se daria certo nessa zuera que é o brasil.
Boa parte dos técnicos de fora quebram a cara quando dão de cara com essa bagunça, inclusive os auxiliares ingles e frances do Ceni sairam antes dele justamente pela zona daqui.
Boa parte dos técnicos de fora quebram a cara quando dão de cara com essa bagunça, inclusive os auxiliares ingles e frances do Ceni sairam antes dele justamente pela zona daqui.
Tapirus terrestris
Não há comparação entre a bagunça q e o spfc e o flamengo, são Paulo possivelmente só perde pro Vasco em termos de administração ruim.JackmAtAll escreveu: ↑21 Jul 2017 11:47Rueda parece ser uma baita técnico mas tem que ver se daria certo nessa zuera que é o brasil.
Se tem uma coisa q podemos nos vangloriar hj é que o flamengo não é bagunçado, pelo contrário possivelmente é o time mais organizado das américas.
Estrutura, organização política e administrativa é absurdamente melhor q qualquer outro time do BR , salários em dia, muita grana ... E isso só está crescendo a cada ano com mais receitas e mais estrutura (novo CT q será construído do nível dos melhores da Europa)
O que pode ferrar msm qualquer técnico estrangeiro é a panela de jogadores que amam o Zé ruela justamente por ser omisso e não cobrar ninguém.
Por outro lado a quantidade de gringos no elenco poderia ajudar bastante
Não sei se é verdade mas já ouvi em algum lugar q o Rueda fala português, o q obviamente ajudaria muito, msm se não falar os 6 Hermanos do elenco ajudarão muito nisso.
Rueda até já passou uns dias aki no CT
Editado pela última vez por leofla em 21 Jul 2017 12:51, em um total de 1 vez.
Coxa amanhã vai com 5 desfalques, inclusive o Kleber gladiador, e com técnico estreando... Se tem uma coisa q o Zé ricardo tem é muita sorte pra se manter no cargo, pois sempre após de 2 resultados ruins vem um jogo fácil como esse.
- Blue Ocean
- Contato:
Um empate vai ser bom

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- H.Wolowitz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: