Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Eu não queria o Zico de técnico de jeito nenhum. Foi um grande jogador, ídolo maior da nação, mas como técnico não fez grande coisa.
O q acharam da nova camisa?o short parece q será azul.
Eu achei as mangas zuadas, mas no geral adidas e flamengo devem estar lançando essa camisa visando a copa do ano q vem pra nação comprar em vez da camisa da CBF rs.
Pra quem não sabe um pouco de história:
"O azul e o amarelo são as cores de fundação, do ainda Grupo de Regatas do Flamengo. E logo foi abandonada, um ano depois em 1986, devido a grande dificuldade de comprar os tecidos que vinham da Inglaterra. Nessa época o Flamengo era um clube primordialmente de remo. E durante as regatas a mistura de muita salinidade e a exposição ao sol desbotava muito rapidamente as cores. Assim, o uniforme do clube passou a ser uma camiseta em listras horizontais em vermelho e preto, com o escudo no lado esquerdo, além de bermudas pretas e um cinto branco"

Eu achei as mangas zuadas, mas no geral adidas e flamengo devem estar lançando essa camisa visando a copa do ano q vem pra nação comprar em vez da camisa da CBF rs.
Pra quem não sabe um pouco de história:
"O azul e o amarelo são as cores de fundação, do ainda Grupo de Regatas do Flamengo. E logo foi abandonada, um ano depois em 1986, devido a grande dificuldade de comprar os tecidos que vinham da Inglaterra. Nessa época o Flamengo era um clube primordialmente de remo. E durante as regatas a mistura de muita salinidade e a exposição ao sol desbotava muito rapidamente as cores. Assim, o uniforme do clube passou a ser uma camiseta em listras horizontais em vermelho e preto, com o escudo no lado esquerdo, além de bermudas pretas e um cinto branco"

Inter negocia com Fla e Santos para levar Damião de volta após 3 anos e meio
Atualmente, os salários de Leandro Damião são pagos pelo Flamengo - cerca de R$ 500 mil.
http://globoesporte.globo.com/google/am ... meio.ghtml
Pqp! Eu pensava q o flamengo pagava "só" a metade do salário desse pereba
Agora e rezar muito pro Inter nos salvar novamente como fez com o cirino
Atualmente, os salários de Leandro Damião são pagos pelo Flamengo - cerca de R$ 500 mil.
http://globoesporte.globo.com/google/am ... meio.ghtml

Pqp! Eu pensava q o flamengo pagava "só" a metade do salário desse pereba

Agora e rezar muito pro Inter nos salvar novamente como fez com o cirino

Já que vão construir outro CT , façam esses vídeos chegarem na Gávea para eles construirem uma area in-dor
Se tu coloca o Massa numa máquina destas, a máquina pifa.
-
- Contato:
Impressionante como surgiu proposta pro cuellar na reserva e agora até o damilixo recebeu proposta e deve sair mas pro Messi Araújo não aparece nada msm estando livre pra assinar pré contrato desde o mês passado 
Hj o Messi completa 200 jogos e será homenageado... O último que completou 200 jogos é foi homenageado foi o Gabilek e de presente ganhou renovação até 2019
So o flamengo msm com essas ideias de homenagear jogador pereba e ainda por cima renovar contrato por 2 anos
Teve jogador do passado com muito mais história e q foi muito mais importante e não teve uma homenagem...mas pereba recebe camisa comemorativa e ganha renovação... Vai entender.

Hj o Messi completa 200 jogos e será homenageado... O último que completou 200 jogos é foi homenageado foi o Gabilek e de presente ganhou renovação até 2019

So o flamengo msm com essas ideias de homenagear jogador pereba e ainda por cima renovar contrato por 2 anos

Teve jogador do passado com muito mais história e q foi muito mais importante e não teve uma homenagem...mas pereba recebe camisa comemorativa e ganha renovação... Vai entender.
- Blue Ocean
- Contato:
Pega leve, Leozao. Afinal, é uma homenagem a todos os perebas q já jogaram no Mengao. Ele vai ser o ultimo - pq de agora em diante, está começando a era da Sele-Fla
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Damião fora, Vizeu no banco.
Eu não entendo pra que Gabilek no banco, preferia o Vinícius Jr., ou outro garoto como Ronaldo, Paquetá, Sávoi.
Eu não entendo pra que Gabilek no banco, preferia o Vinícius Jr., ou outro garoto como Ronaldo, Paquetá, Sávoi.
Ah, mas o massaraujo fecha o meio....

Os 2 volantes do flamengo sao ridículos
Essa nossa posse de bola não vale de droga alguma.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Com o Zé buceta no comando acho que nem no g-6 passamos. Tem que sair pra ontem esse merda.
Nosso gênio deixou o geuvanio jogar 5 minutos na posição correta e o cara entrou muito bem aí passa o cara pra esquerda e bota o Berrio cavalo de corrida com o palmeiras todo atrás.