Gunnar Nelson acusa dedo no olho: "estava vendo dois Ponzinibbios"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Ytsejam
Contato:

Re: Gunnar Nelson acusa dedo no olho: "estava vendo dois Ponzinibbios"

Mensagem por Ytsejam »

Pois é. Eu vim aqui postar a foto e o gif porque a galera tava dizendo que era desculpa team nogueira, mas o erro foi realmente dele em não ter pedido pra parar. Se fosse eu não reverteria o resultado.
M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D »

Walter White escreveu: 18 Jul 2017 10:59 Ele está certo. Deveria virar No Contest.

phpBB [video]
Tinha visto esse video e para mim, a 1ª dedada sendo intencional ou não, pegou.
Agora os caras colocarem que aquele diretão de direita o santiago mandou com o dedinho aberto de propósito é sacanagem. Quem soca com o dedinho aberto? Só se quiser quebrar o dedo, ainda mais com a potência que foi. As demais foram muito rápidas e duvido que tinha intenção de ir no olho. E depois do direto no queixo e dos 360º do Gunnar, ele já devia estar enxergando uns 4 santiago ali.
Quando levou a 1ª devia ter avisado o juiz e parado. Não o fez, não tem que chorar. Tem a regra e não usou, agora segura o rojão.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano »

Ah pra mim foi nogueirada sim, não tem como ver nada durante a luta, foi tudo muito rápido, se sentiu é obrigação dele pedir para parar a luta, não tinha como o juiz ver nada.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun »

M.A.D escreveu: 19 Jul 2017 13:28 Tinha visto esse video e para mim, a 1ª dedada sendo intencional ou não, pegou.
Agora os caras colocarem que aquele diretão de direita o santiago mandou com o dedinho aberto de propósito é sacanagem. Quem soca com o dedinho aberto? Só se quiser quebrar o dedo, ainda mais com a potência que foi. As demais foram muito rápidas e duvido que tinha intenção de ir no olho. E depois do direto no queixo e dos 360º do Gunnar, ele já devia estar enxergando uns 4 santiago ali.
Quando levou a 1ª devia ter avisado o juiz e parado. Não o fez, não tem que chorar. Tem a regra e não usou, agora segura o rojão.
Exatamente!
Responder