São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Nem de longe goleiro é a nossa maior necessidade.
Renan foi mal nas 2 ultimas rodadas, mas não é por causa dele as derrotas.
Eu acho que precisamos de pontas e zagueiros de qualidade (Não me venha com Aderlan) em primeiro momento.
Renan foi mal nas 2 ultimas rodadas, mas não é por causa dele as derrotas.
Eu acho que precisamos de pontas e zagueiros de qualidade (Não me venha com Aderlan) em primeiro momento.

Amanhã a torcida tem que gritar o nome do Renan Ribeiro quando os times tiverem entrando em campo,precisamos dar uma moral para o Renan Ribeiro que deve estar bastante chateado com essa situação,Renan salvou o Tricolor em vários jogos esse ano.
Falaram na ESPN hoje que o Dorival já tinha botado o Renan no banco quando ele tava despontando no Galo. Aí já viu...
- Blue Ocean
- Contato:
rafaelratão escreveu: ↑18 Jul 2017 17:23Dorival pede à diretoria a contratação de um goleiro bom urgente pro SPFC
Depois de apenas dois jogos à frente do Tricolor, Dorival Júnior já identificou algumas necessidades em seu elenco. Uma delas é no gol. A ponto de o novo comandante são-paulino ter sugerido a contratação de um goleiro para diretoria são-paulina.
Diego Alves era o nome dos sonhos, mas o goleiro da seleção brasileira deverá ser anunciado nas próximas horas como reforço do Flamengo. Um dos assessores do presidente Leco falou em Murallha, que já é reserva hoje em dia no Rubro-Negro, atrás de Thiago. Porém, Muralha não comoveu os demais dirigentes tricolores.
Depois de uma semana de trabalho, Dorival não se empolgou com Renan Ribeiro, Sidão e Denis. Renan tem sido titular desde as últimas rodadas do Paulistão, enquanto Sidão é reserva e Denis se recupera de uma contusão no ombro.
E Dorival não é o único insatisfeito com o rendimento de seus goleiros. Desde a semana passada, Leco vem sendo bastante pressionado por conselheiros e diretores a reforçar o setor. As críticas começaram depois da atuação ruim de Renan contra o Santos, na Vila Belmiro. Aos mais próximos, o presidente admitiu estar desapontado.
Sob o comando de Dorival, o São Paulo empatou com o Atlético-GO em 2 a 2, no Morumbi, e perdeu da Chapecoense por 2 a 0, em Chapecó. O time já acumula nove partidas sem vitória e está na antepenúltima colocação, com 12 pontos em 14 jogos no Brasileirão.
Dos três goleiros, quem tem o futuro mais certo é Denis. Sucessor de Rogério Ceni no gol em 2016, o hoje terceiro goleiro ficará só até dezembro, quando acaba seu contrato. Denis, inclusive, já sabe que está fora dos planos para 2018. Já Renan tem contrato até maio do ano que vem, enquanto Sidão está garantido por mais uma temporada e meia.
------------
Precisamos mesmo de um goleiro?
Eu priorizaria as laterais que são nulas...
Muralha é bom. Só esta em má fase e o mengo aparentemente tem um péssimo preparador de goleiros. FikaDika
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Eu li em algum lugar q o sp está interessado no muralha
HERNANES VOLTOU PORRA
Hernanes em forma, talvez seja o melhor jogador aqui no Brasil, joga muito bola.
Resta saber se esta em forma e com apetite.
Não cai de jeito nenhum.
Jucilei - Petros - Hernanes e Pratto?
Ótimo time; agora resta fazer jogar, daí é com o técnico, pé de obra tem.
Resta saber se esta em forma e com apetite.
Não cai de jeito nenhum.
Jucilei - Petros - Hernanes e Pratto?
Ótimo time; agora resta fazer jogar, daí é com o técnico, pé de obra tem.
- rodrigoreis79
- Contato:
Cancelem a série B para o Tricolor
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Melhor contratação do campeonato.....tomara que sinta pubalgia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
kkkkkkkkkkkkkkkkk maldito.kyo_spirit escreveu: ↑19 Jul 2017 08:59Melhor contratação do campeonato.....tomara que sinta pubalgia
Marinho ta na China também na mesma situação, poderiam contratar!
Aeeeeeee
joga muito!!!!
Seja bem vindo de volta a sua casa
joga muito!!!!
Seja bem vindo de volta a sua casa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑19 Jul 2017 12:49Voces não acham estranho o Hernanes não ser titular no time da China?
![]()
![]()
prefiro nao pensar nisso agora
kkkkkkkkkk
deixa eu ser feliz um pouco
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.