Companheiro de treino de Woodley coloca em xeque wrestling de Demian
Re: Companheiro de treino de Woodley coloca em xeque wrestling de Demian
O problema é que o Demian não tem só quedas de wrestling.
Para o Demian derrubar, basta ele se embolar, puxar para meia e raspar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- RicardoBJJ
- Contato:
Exatamente... é óbvio que o wrestling do Demian é básico, ele não vem dessa modalidade, sabe apenas o básico que qualquer lutador de MMA precisa saber. Agora, levar pro chão, mais cedo ou mais tarde, ele leva, só não leva se o oponente fazer um jogo totalmente evasivo, sem deixar encurtar em momento algum e tocando pra pontuar, como o Spider fez aquela vez.UrubuThai escreveu: 18 Jul 2017 08:47 O problema é que o Demian não tem só quedas de wrestling.

Aquela puxada de meia que o adversário faz o sprawl quando Demião mergulha e ele "pesca" uma perna com o braço já esgrimado e o adversário sempre foge kkkkk luta dura mas torcendo pro deviam como há muito n torço no mmaFilipe escreveu: 18 Jul 2017 09:58 Wrestlers acham q queda se resume apenas a modalidade deles... Pra mim até o segundo round, o Demian consegue derrubar. Depois ele vai ficar mergulhando nas pernas sem sucesso e puxando pra guarda.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- ralf scarface
- Contato:
Acho que o Damião vai derrubar de qualquer jeito, resta saber se ele vai manter o Negão no solo...
No mais, WAR Damião
No mais, WAR Damião
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Se o Demian agarrar, ele derruba ou embola de uma alguma forma...
VagabondMusashi escreveu: 18 Jul 2017 12:16 Ele tem toda a razão. Demian sempre teve grandes problemas para levar os oponentes pro chão. Este eh o seu segundo maior ponto fraco, fica atrás apenas do seu jogo de chão relapso e medíocre. Creio que o americano pode jogar solto de pé sem receio algum do Brasileiro, inclusive espero que ele tenha a mesma certeza que eu que é pra nem gastar energia se aperreando com o wrestling e chão básicos do Demian

Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
- Castor Troy
- Contato:
A luta q mais quero ver do card.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Demian é um dos melhores grapplers do ufc, mas é obvio que o wrestling dele nao é nada comparado ao do campeao.
O cara é 2 vezes NCAA All-American
È a mesma coisa de falar que o jj do Tyron W é basico perto do Demian.
O cara é 2 vezes NCAA All-American
È a mesma coisa de falar que o jj do Tyron W é basico perto do Demian.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Felizmente não precisa derrubar. Tem é que grudar e não soltar mais, embolando sem apanhar muito vai ficar difícil pro americano.
porra, você pergunta pro amigo e companheiro de treino de woodley o que ele acha do jogo do adversário dele, é meio óbvia a resposta...
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

A se o Nobremaia te ouvisse.ron escreveu: 18 Jul 2017 14:57 Esse cara é muito é hype. Pulou fora do Bellator, não quis o Ufc e tá lutando contra cara medíocre na Cingapura ou sei lá aonde.
O Demian até agora não recordo de uma luta que ele não conseguiu derrubar, especialmente com gás e no começo da luta, fora contra o Anderson.
Askren calado é um poeta.
- rei gabiru
- Contato:
O Woodley tem uma solidez física muito grande e acho que o Demian vai ter de aproveitar a chance que tiver, se é que vai ter.
Dessa vez não acredito que ele derrube com aquela catada de perna, ele vai ter de clinchar o TW e talvez buscar as costas dali mesmo.
Acho que não dá pro Demian, mas espero estar errado.
Dessa vez não acredito que ele derrube com aquela catada de perna, ele vai ter de clinchar o TW e talvez buscar as costas dali mesmo.
Acho que não dá pro Demian, mas espero estar errado.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
A queda contra o Sonnen tem mais a ver com seu chão do que com seu wrestling, ali ele pode tentar sem medo e se cair por baixo se garante, quem mais pode fazer isso?
Essa é uma das vantagens dele, o embolo que ele da, puxando para a meia e saindo para costas/single leg é uma coisa que poucos fazem, ele faz pq se der errado ta em casa, outro fator à seu favor é que no clinche na grade ele não precisa quedar, só basta ir para as costas que ele finaliza ou ganha o round.
Então não é apenas sobre wrestling, o Demian tem uma série de armas que lembram o início do vale tudo, onde um lutador de Jiu Jitsu era perigoso apenas por estar colado no seu adversário.
Essa é uma das vantagens dele, o embolo que ele da, puxando para a meia e saindo para costas/single leg é uma coisa que poucos fazem, ele faz pq se der errado ta em casa, outro fator à seu favor é que no clinche na grade ele não precisa quedar, só basta ir para as costas que ele finaliza ou ganha o round.
Então não é apenas sobre wrestling, o Demian tem uma série de armas que lembram o início do vale tudo, onde um lutador de Jiu Jitsu era perigoso apenas por estar colado no seu adversário.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8