Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Retiro o que disse, Vaz nem para terceiro reserva serve.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Blue Ocean
- Contato:
Porra, Flamengo deixando o Cruzeiro jogar agora
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Diego e ER fora. Que legal.
- Blue Ocean
- Contato:
O resumo do jogo do Flamengo em uma palavra: CRUZAMENTO
VTNC
VTNC
- Lobo Branco
Broxante.
Próxima rodada é a 15 e o líder pode botar 15 pts de distância na nossa frente.
Jogo perigoso contra o Palmeiras, flamengo pode ir pra cima desorganizado na base do chuveirinho e o palmeiras pegar o contra ataque.
Nosso últimos jogos nesse 1 turno:
Palmeiras(C)
Coxa(C)
Corinthians(F)
Santos(F)
vitória(C)
3 jogos complicados e 2 teoricamente fáceis.
Jogo perigoso contra o Palmeiras, flamengo pode ir pra cima desorganizado na base do chuveirinho e o palmeiras pegar o contra ataque.
Nosso últimos jogos nesse 1 turno:
Palmeiras(C)
Coxa(C)
Corinthians(F)
Santos(F)
vitória(C)
3 jogos complicados e 2 teoricamente fáceis.
- Lobo Branco
Geuvânio entrou muito bem, me parece um ótimo jogador.
Porra, aí você olha elenco: Diego, Éverton Ribeiro, Éverton, Guerrero, Berrío, Geuvânio, Conca, Mancuello, Ederson... E o time consegue ficar 4 pontos de distância do VASCO. Puta que pariu...
Porra, aí você olha elenco: Diego, Éverton Ribeiro, Éverton, Guerrero, Berrío, Geuvânio, Conca, Mancuello, Ederson... E o time consegue ficar 4 pontos de distância do VASCO. Puta que pariu...
Flamengo é o time que mais empatou, já são 6 em 14 jogos, quase metade dos jogos empate.Lobo Branco escreveu: ↑16 Jul 2017 18:17Geuvânio entrou muito bem, me parece um ótimo jogador.
Pra se ter uma ideia como esse placar é ruim o Santos tem o dobro de derrotas q nos(4) e msm assim está na nossa frente pois empatou menos.
Enquanto o Santos perde um jogo e ganha o outro o flamengo empata os dois, logo em 2 jogos disputados os caras ganham 3 pts e agente somente 2.
Editado pela última vez por leofla em 16 Jul 2017 18:41, em um total de 1 vez.
Temos elenco, para ganhar tudo, apenas falta culhões no bandeira, para tirar esse ze ruela e contratar um tecnico...
Flamengo não ganha nada enquanto manter o Zé Buceta. Diretoria tinha que mandar ele embora o mais rápido possívele focar no G-4 G-6.
Zé Ricardo não sai pq tem muito time ruim no campeonato, logo ele perde de um grêmio,empata com o Cruzeiro, empata ou perde pro palmeiras, mas aí vem o coritiba, ele ganha e pronto, depois perde pro corinthians mas ganha logo em seguida do fraco vitória e assim vai...
Ganhar dos pequenos e dos q estão fracos q nem o São Paulo e Vasco e perder ou empatar com os melhores.
Tbm agora já era, brasileiro e libertadores estamos fora, nos resta brigar por torneio de segundo escalão (copa do Brasil e Sulamiranda)
Melhor preparar o time já a partir de agora pra 2018 com um técnico de verdade eu contrataria logo o Rueda enquanto ainda está dando sopa.
HÁ 32 MINUTOS
"Eu acho que quando uma equipe se planeja um trabalho você vê uma maneira de jogar. Acho que o Flamengo tem uma maneira de jogar e cria em cima dessa maneira. Pelo menos é assim que eu entendo a formatação da equipe", finaliza Zé Ricardo.
"Eu acho que quando uma equipe se planeja um trabalho você vê uma maneira de jogar. Acho que o Flamengo tem uma maneira de jogar e cria em cima dessa maneira. Pelo menos é assim que eu entendo a formatação da equipe", finaliza Zé Ricardo.
- Blue Ocean
- Contato:
Não digo mandar embora - mas ficar como auxiliar também acho q ele não aceitaria. Poderia ir p ficar um, dois anos na Europa, sei lá... Acredito que é um técnico promissor, só que é muita responsa pegar um time como o Flamengo sem a bagagem necessária para os desafios que tem pela frente. Vejam o Ceni com os bambis.
Vai tremer mesmo, e meu receio é que se queime ainda mais.
Vai tremer mesmo, e meu receio é que se queime ainda mais.
- Blue Ocean
- Contato:

Em 2009 ganhamos sem técnico, mas aquilo foi muito atípico e agora os tempos são outros. O nosso elenco é pra ser campeão ou ficar em segundo no BR, mas com o Zé corremos risco de não pegar nem Libertadores.JackmAtAll escreveu: ↑14 Jul 2017 18:28kkkkk
semana passada ainda tinha um usuário defendendo que só tendo um time bom era o suficiente.
tomamo uma peia do um time com elenco inferior, mas melhor treinado.![]()
Flamengo