UFC planeja Justin Gaethje VS. Eddie Alvarez para o fim do ano

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

UFC planeja Justin Gaethje VS. Eddie Alvarez para o fim do ano

Mensagem por ralf scarface »

Imagem

Justin Gaethje mal chegou no UFC, mas já anda fazendo bastante barulho, principalmente com sua estreia de gala ao nocautear Michael Johnson em grande luta. Tanto é que Gaethje já pode encarar seu primeiro ex-campeão no Ultimate muito em breve.

Segundo o repórter Ariel Helwani do site MMA Fighting, o UFC está planejando um duelo entre Justin Gaethje e o ex-campeão dos leves Eddie Alvarez para o fim de 2017. Inclusive, a organização discute a ideia de colocá-los como treinadores do The Ultimate Fighter 26.

Gaethje recentemente participou do programa “The MMA Hour” e falou sobre seu futuro dentro da organização. Sexto colocado no ranking dos leves, o ex-campeão do WSOF afirmou que gostaria de enfrentar quem estivesse acima dele no ranking, como Eddie Alvarez.

“Quem está na minha frente? Eu quero seguir em frente. Eddie Alvarez está na minha frente. Eu quero lutar com o melhor do mundo. Eu sou um grande fã do Eddie Alvarez e nada me faria mais feliz do que desafiar aquele cara, seja para levar uma surra dele ou dar uma surra nele.”, afirmou Gaethje.

Justin Gaethje (18-0) fez sua estreia no UFC contra Michael Johnson na luta principal do TUF Finale 25. Em uma bela luta, Gaethje nocauteou Johnson em um combate candidato à luta do ano. Em 18 combates na carreira, Gaethje possui 14 nocautes e duas finalizações.

Todavia, Alvarez não vive o melhor momento de sua carreira. Desde que perdeu o cinturão dos leves em sua primeira defesa para Conor McGregor de maneira dominadora, Alvarez se envolveu em polêmica em seu retorno ao octógono contra Dustin Poirier. Em combate realizado no UFC 211, Alvarez aplicou joelhadas ilegais em Poirier, mas o árbitro central encerrou o combate e deu No-Contest ao invés de desqualificá-lo.

FONTE: http://www.olimpomma.com/ufc-planeja-du ... o-fim-ano/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Garcez
Contato:

Re: UFC planeja Justin Gaethje VS. Eddie Alvarez para o fim do ano

Mensagem por Garcez »

Também casaria, acho. Ou Gaethje x Barbosa
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

Alvarez deve levar sem sustos. O jogo casa certinho pra ele. É só tentar evitar o infight mesmo. Já prevejo um dos seus ganchinhos entrando limpo e derrubando o Gaethje. Espero que entre como azarão nessa daí!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

Casaria o Gaethje contra o Fegurson, no mais:
https://www.facebook.com/MMAdaily/photo ... =3&theater
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Fabio Guerreiro
Contato:

Mensagem por Fabio Guerreiro »

Minha torcida vi para o Gaethje, fiquei com raiva do Alvarez depois daquela luta com o Connor, até o Chad Mendes que pegou a luta em cima da hora fez muito mais que ele.
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
Toco
Contato:

Mensagem por Toco »

Fabio Guerreiro escreveu: 13 Jul 2017 10:27 Minha torcida vi para o Gaethje, fiquei com raiva do Alvarez depois daquela luta com o Connor, até o Chad Mendes que pegou a luta em cima da hora fez muito mais que ele.
ha. ele se mostrou horrível em todas as lutas no UFC fora contra RDA. apostaria no gaethje nessa
ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface »

E os dois foram confirmados como treinadores do TUF 26. Essa edição vai premiar a primeira campeã peso mosca do UFC!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
macet
Contato:

Mensagem por macet »

TUF ainda da audiência? Acho totalmente ultrapassado e sem graça hj em dia.
Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico »

macet escreveu: 14 Jul 2017 14:34 TUF ainda da audiência? Acho totalmente ultrapassado e sem graça hj em dia.
Então, pra ser sincero, eu sempre achei o TUF desnecessário
Responder