Demian Maia deixa lamúria para trás, e cita idade para justificar luta relâmpago

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Re: Demian Maia deixa lamúria para trás, e cita idade para justificar luta relâmpago

Mensagem por PHDookie »

Legal a entrevista. Parece que o Alonso gerencia muito bem o camp dele e a carreira também, ficou claro o papel dele ali de organizador das coisas.
PHDookie
Contato:

Re: Demian Maia deixa lamúria para trás, e cita idade para justificar luta relâmpago

Mensagem por PHDookie »

Damião desenvolveu o próprio estilo de quedas, jogo de grade, etc. Ele é um grappler completo, talvez seja essa a definição. Evoluiu o jiu jitsu. O q ele faz deveria ser estudado por todo lutador de jiu jitsu q luta MMA.
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

Waaaar
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI »

SUICIDAL escreveu: 13 Jul 2017 19:59 Galera,
Pergunta de leigo: Caso o Damião vença e sua campeão, poderíamos entender como o retorno do Royce style ao UFC? Ou o Damião é mais que apenas o JJ, é o wrestler também?
Tomara que eu tenha sido claro.
Abraço.
Demian tem um wrestling de ponta.Um dos melhores da categoria.E a grande vantagem de não ter problema ao cair por baixo.Quedou bons wrestlers como Jon Fitch com muita facilidade.Ele e o Kabhib são os melhores graplers.
Os lutadores com ''apenas'' jiu jitsu de ponta nunca conseguiram chegar perto do cinturão do UFC como Vinny Magalhães,Roger Gracie.....
Imagem
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Dillan Grau escreveu: 13 Jul 2017 12:00
Expectativa para luta com GSP e provocação de Woodley

- Na verdade, existe essa possibilidade, mas não há nada garantido. E mesmo se tivesse alguma coisa garantida, isso não pode ser nunca uma falta de concentração. E o que o Woodley fala, faz parte. Nenhum lutador se desconcentra (com provocação) porque a gente vive isso todo dia, estamos acostumados. Ele fala mais até como promoção da luta, ele sabe que não vai me desconcentrar por causa disso. O que pode desconcentrar é isso, você pensar numa luta depois. Ainda mais uma luta que não é certa. Isso, toda vez que vem na minha cabeça, tento bloquear ou esquecer, porque isso sim pode atrapalhar.
Melhor parte da entrevista! :ymapplause:

Todo lutador que fica pensando em subir de categoria ou ir pro boxe perde o foco e toma um pau. Aprendam com quem sabe :punk:

Eu achei sacanagem do UFC dar um camp curto pra ele. Já atrasaram ele disputar a cinta, e quando dão a oportunidade avisa 1 mês antes. Mas fico mais tranquilo sabendo que ele está no peso. Ele com gás pra vencer 3 rounds e se defender por 2 já tá bom kkkk :))
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz »

demian é foda. muito lúcido, humilde e realista. merece demais a cinta
Imagem
ManoloRuanito
Contato:

Mensagem por ManoloRuanito »

Acho que o MMA está precisando de um campeão lúcido e humilde como o Demian pra equilibrar um pouco a bagunça que tá virando...

Eu entendo o lado business dos lutadores e as vezes confesso que até gosto quando a luta tem uma polêmica por trás e etc., tipo Aldo x McGregor... Mas, por outro lado, fico pensando que exemplo meu filho poderia tirar dessa nova geração, McGregor, Bisping, etc., onde a unica coisa que importa é vender, que xingam e desprezam seu adversário (ainda que só por encenação, pra vender), que escolhem lutas, etc.? Querendo ou não a vitrine das Artes Marciais hoje em dia é o UFC...
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai »

Demian é um puta cara dedicado, deve estar a meses treinando para enfrentar o Woodley.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Bicho, Damião é o melhor atleta brasileiro de MMA na atualidade, além da boa fase é extremamente respeitoso, espirito de guerreiro mesmo se expressa bem pra caralho e é muito lucido em qualquer entrevista.

Surpreso pelos comentários dele a respeito do Alonso "dois e meio", que bom que está fazendo bem a ele.

WAR!
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

Merece ser campeão, MMA está precisando disso...

Baixo nível do evento o obrigarem a lutar em short notice pela cinta sendo que foi obrigado a lutar contra Masvidal após DW ter dito que poderia esperar que o TS seria dele...

Pau no cu do UFC!!!!
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr »

rapaz, que cara humilde o Demian, estou torcendo muito por ele.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ »

Torcendo muito pro Damião, minha única preocupação é o gás pra 5 rounds.

Se ele passar do 3° Round com um folego bom e fazendo o jogo dele de sempre, de agarrar, o Woodley fica bufando já, e fica mais fácil de vencer a luta.

WAR DAMIÃO!
one punch
Contato:

Mensagem por one punch »

Esse sim merece ser chamado de mestre.

O grande problema no jogo do Demian para essa luta é o gás, mesmo o Woodley tb não possuindo um bom cardio. Se o Demian tivesse um cardio top, ele podia forçar o clinche, principalmente na grade, a luta toda pra desgastar tanto o cardio quanto os braços do Tyron, tirando toda a possibilidade do Woodley usar o seu mortal overhand de direita.

Minha preocupação é o Demian ficar sem gás antes do Woodley, ai as chances do americano nocautear vão aumentar bastante.
Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic »

Atleta e pessoa fantástica. Estamos na torcida.
Imagem
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

Ozz escreveu: 14 Jul 2017 01:12 demian é foda. muito lúcido, humilde e realista. merece demais a cinta
Chupa Creonte... :-J
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Responder